- Jornalismo Verdade - São Paulo , 23 de julho de 2014
Notícias                             Fotos                             Entretenimento
Esporte
14/12/2009
Jogo beneficente arrecadou (3) três toneladas de alimentos

A partida fez parte do 'natal solidário'


O penta campeão Cafú e o caieirense Nunes antes da partida. foto JP

No último sábado (12), o estádio municipal de Caieiras, ''Carlos Ferracinni'', foi palco de uma partida beneficente de futebol. O evento foi realizado pela secretária de esportes em parceria com o fundo social de solidariedade, cujo ingresso,  foi (1) um quilo de alimento não perecivel.

Os (3) três mil quilos de alimentatos arrecadados serão doados à familias carentes. Além dos atletas caieirenses, Marcos Assunção, Nunes e Renan, o jogo contou com a participação de outras feras, entre elas, os penta-campeões do mundo, Cafú e Denilson, o volante Amaral (ex- Corinthians e Palmeiras), Gustavo Nery (ex-Corinthians e São Paulo) e Marcelinho Carioca (pé-de-anjo da fiel).

Após a partida, os craques participaram de um pagode com churrasco no clube Serc. A organização do evento ficou a cargo do assessor de esportes, Nestor Careca. Além de futebol, outro assunto comentado na confraternização, foi a provável candidatura do atacante Marcelinho Carioca ao cargo de deputado federal – segundo informações, o jogador que está prestes a encerrar a carreira, concorrerá pelo PSB paulista.

Vice-prefeito Gersinho, atacante Nunes, e o meia Marcelinho Carioca, futuro político.                     Foto JP
A festa seguiu com pagode e churrasco no clube Serc, à direita, o volante Amaral
Contratado pelo Grêmio Baruerí, Marcos Assumpção foi um dos destaque. Foto JP