Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 18º Max 24º
Veja mais

Charge

CAZO

Sábado
12/03/2016

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

LADRÕES.

Adriano Bitencourt Chaves em 12/03/2016 às 15h09

Os ptistas ficaram tanto tempo na presidencia que confundem o publico com o privado, aquilo que pertence a um partido, a uma pessoa e aquilo que é patrimônio do pais, aquilo que pertence a nação, mas como sempre quiseram tomar o publico como se privado fosse, roubaram tudo do palacio, sabendo que são obras valiosíssimas que pertencem ao estado, esconderam o acervo esperando o tempo, o esquecimento ou golpear a democracia e ficarem de dono do pais, subtrair as riquezas nacionais. São ladrões simples, daqueles que roubam por costume, pegam as coisas no caminho sem perguntar quem é o dono e nem se importam. Essa gente é o pior que existe em um pais, pois se juntam de bando para saquear as riquezas da nação e se apontados reagem com indignação, como se fossem donos do estado, o mais completo e absurdo retrato do banditismo estatal, coisa de ditadores.

Pra refletir sobre o momento em que vive o Brasil

Paulo Sérgio Pereira em 12/03/2016 às 15h08

Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida, está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos o direito de ter um pai. Quando você mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando você trapaceia, está roubando o direito à justiça. Entende? Não há ato mais infame do que roubar! Khaled Hosseini O caçador de pipas

Porque um comunista ateu deseja ter um crucifixo talhado em madeira no século XVI?

Paulo Sérgio Pereira em 12/03/2016 às 11h58

Uma obra barroca, desaparecida misteriosamente do Palácio do Planalto, foi encontrada num cofre em nome de Lulla Jararaca, no Banco do Brasil, em SP, juntamente com outras peças catalogadas que serão investigadas pela PF. http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/pf-encontra-cofre-da-familia-do-expresidente-lula-no-banco-do-brasil-161072.html Lulla Jararaca que fique esperto, pois a turma de Dilma tem em seu currículo o roubo de um cofre da casa de Adhemar de Barros, nos anos de 1960. E do porão do bar América, aos cuidados da jovem vice-prefeita? - alguma atividade em favor da população carente de Cachoeira, ou continua aquela baboseira de projeto orelhinha feito sob medida para orelhudos? - e da UPA ex-novinha da zona norte? Nada ainda? Quanta falta de compromisso com o povo mais humilde. Queimam sem piedade os escassos recursos públicos. E o assalariado, o cabo Abel, escafedeu-se? Conterrâneo, apareça para nos intrigar com as suas comparações.

Crime hediondo contra Ana, cujo nome significa "a graciosa" ou "a cheia de graça",...

Paulo Sérgio Pereira em 12/03/2016 às 11h14

...a pescadora humilde que acaba de ser vítima de um sujeito cruel, um funcionário público, que imagina-se devesse ter mais preparo para lidar com as dificuldades surgidas em todo o tipo de relacionamentos. Pois este cidadão não demonstrou o devido preparo. E Ana, não merecia este triste fim, ninguém merece. Este tipo de crime, precisa ser punido com o máximo de rigor. Não irá devolver a vida roubada covardemente, mas deixará claro que, quem compra favores não se torna dono da vida de outrem.

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo