Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 17º Max 30º
Veja mais

Charge

CAZO

Terça
31/05/2016

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

Bumlai, o "amigo de Lulla" relata o padrão petralha

Paulo Sérgio Pereira em 31/05/2016 às 15h13

Bumlai diz que o PT precisava de um trouxa para assinar o empréstimo e que ele fez este papel: http://www.osul.com.br/bumlai-diz-que-fez-emprestimo-fraudulento-para-o-pt-por-medo-de-invasao-de-terras/ O Brasil já conhece o caráter antidemocrata dos petralhas.

EBO, ou melhor, Edson Bonine

Delmar Pereira em 31/05/2016 às 11h19

Cadê? Mas bha cara, tu não tem vergonha de defender esta corja de ladrões do dinheiro dos pobres assalariados? Os outros cordeiros mortadelas já abandonaram o fórum e tu continua por aqui purgando os teus recalques, pendurado no pincel! Acusar outros ParTidos (que foram aliados ao governo anterior) para defender as falcatruas do PT, deve ser muito bom para massagear o teu ego né? Mas não é o que a maioria entende. Em os acusando, não estaria a fazer o papel de uma pessoa tonta ou ainda de bobo da corte? Muda e comece a nos trazer algo positivo, pois isso que escreve estamos cansados de saber e reprovamos tudo que é ilícito Outra coisa que chama a atenção a ''olhos-grossos'', tu não trabalha? porque estar aqui lendo o JORNAL e colando longos textos as 09:21 é coisa de quem não trabalha, fica em casa somente esperando os benefícios do governo ou está usando ferramentas pagas pelo contribuinte (nosso dinheiro), já que divulgou que é funcionário publico? Que feio! Aprova isso, responda? Cresça! # O Brasil está mudando

Na divisão de delicados, a indelicadeza é sempre contra o povo.

Paulo Sérgio Pereira em 31/05/2016 às 10h38

Vejam que na matéria do link abaixo, é citado pelos investigadores, que os valores a serem repatriados, são vultosos: http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2016/05/588554/Filho-de-Sergio-Machado-faz-acordo-de-delacao-premiada Ora, foi no acordo pela "governabilidade" que Lulla e seus arquitetos do projeto de poder do PT aliaram-se com as piores figuras da República. Vejamos, para o bem daqueles desmemoriados: - Sarney - Maluf - Collor - Calheiros - Cunha; e outros menos votados. Nunca li neste espaço, uma linha sequer, de inconformidade por parte dos petralhas e seus desvios de conduta. Ainda dá tempo.

Cadê?

Edson Bonine em 31/05/2016 às 09h21

Barbaridade, estou curioso para saber onde estão os raivosos, desapareceram do Cazo. Também o governo "intestino" golpista mostrando a cara. Da Folha Uol para manter a informação Fabiano Silveira será alvo do CNJ, que vê indício de crime em conversa gravada com Renan Calheiros POR PAINEL Aqui se paga? Mesmo apeado do Ministério da Transparência, Fabiano Silveira pode continuar levando dor de cabeça a Michel Temer. O Conselho Nacional de Justiça abre, nesta terça, investigação prévia para apurar se ele usou o cargo de conselheiro do órgão para favorecer interesses privados. A corregedora Nancy Andrighi viu indício de crime nas conversas em que ele orienta Renan Calheiros sobre a Lava Jato. Ao fim dessa fase, ela deve pedir ao plenário que abra um processo contra Silveira. Tudo de casa Conselheiro do órgão de 2013 a 2016 por indicação do Senado, Silveira é submetido às mesmas punições dos magistrados no exercício das funções. Não se vá No telefonema da demissão, Michel Temer ainda tentou segurar seu ministro. O auxiliar, porém, ficou inseguro quando viu, na imprensa, a expressão “por enquanto” sendo usada por integrantes do governo para definir sua permanência. Não lavo nem passo Quando optou por mantê-lo, o presidente interino renegou conscientemente o titulo de faxineiro, marca popular nas ruas, mas antipática em um Congresso parcialmente enrolado na Lava Jato. Açougue Seis meses depois de ter questionado o Ministério da Agricultura sobre exportações de carne enlatada a países da África na década de 1980, o PSOL recebeu resposta de que não constam atividades nem no nome nem no CPF de Eduardo Cunha. Segredo Cunha, que justifica os recursos que tem no exterior com a exportação do produto, diz que a atividade nunca foi feita por sua pessoa física, mas em nome de empresas. Ele não quis, porém, fornecer a relação de clientes. Destinos cruzados O Palácio do Planalto tem muito a perder com um eventual afastamento de Renan Calheiros da presidência do Senado. O comando da Casa cairia no colo do vice Jorge Viana, do PT. Você de novo Bruno Mendes, que apareceu com Fabiano Silveira em áudio gravado por Sérgio Machado, é figura conhecida da Lava Jato. Foi citado na delação premiada de Ricardo Pessoa (UTC). Elo perdido O empreiteiro narrou aos investigadores que Renan Calheiros teria indicado Mendes para “operacionalizar” doações ao PMDB. Abafa Advogados traçam estratégia para melar o uso das gravações como prova em delações: falam em compará-las ao “flagrante preparado” — quando alguém é induzido à prática de um crime, o que não é aceito pela Justiça em todos os casos. Alô coxinhada tá um silencio ensurdecedor dos bate panelas.

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo