Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 17º Max 30º
Veja mais

Charge

CAZO

Quarta
01/06/2016

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

VIGARISTAS.

Adriano Bitencourt Chaves em 01/06/2016 às 11h26

Essa galera ptista esta agora a bláblázear para as paredes, ou ao léu, um amontoado de esquisitices sem tamanho, por outra hora cobram admissão de culpa por crimes que eles mesmo cometem, outros cobram por projeto feito para transferir recursos para a militancia, querem que outros sejam cumplices sem receber um tostão, cometem a ilegalidade social, um canetada para constranger e criar dificuldades ao governo atual e depois sem um pingo de vergonha na cara vem a publico exigir que sejamos cumplices das artimanhas deles, não se contentam em enganar, fraudar e mentir, querem que as vitimas sejam parceiros, devem estar procurando alguém para culpar.

BONINE

Rosalvo Lourenço em 01/06/2016 às 10h44

Os idiotas que se prestam a serem prostiranhas da cúpula petista são vocês petralhas. Rena, Machado, Sarney, Renan são todos aliados do PT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelinho a pão e água desde 06/2015, está finalizando a delação do tipo nitroglicerina pura

Paulo Sérgio Pereira em 01/06/2016 às 10h44

A expectativa geral é de que não ficará pedra sobre pedra: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/politica/noticia/2016/06/veja-o-que-pode-ser-detalhado-pelaodebrecht-na-delacao-mais-temida-em-brasilia-5822554.html# As águas vão rolar... Interessante observar, que o PT passou 35 anos se dizendo ser um partido reformador, e que, ao chegar ao poder, soube se locupletar como ninguém jamais havia feito na História da República.

Cadê?

Edson Bonine em 01/06/2016 às 09h29

Uma opinião bem firme do Walter Lídio Nunes, que mesmo tendo críticas a produção de celulose aqui no estado, é uma empresa fundamental para nossa economia. O que me impressiona é a ausência de críticas dos bate panelas, parece que nada esta acontecendo, que as gravações do Romero Juca, Renan, Sarney e agora o Machado não desnudaram o golpe dado na democracia. Vemos que ao sair para a rua nas manifestações, o objetivo não era o combate a corrupção, mas sim derrubar um governo legitimamente eleito.

POLÍTICO SINÔNIMO DE CORRUPÇÃO

João Orlando dos Santos em 01/06/2016 às 08h25

ZERO HORA - 01/06/2016 "Falência política brasileira, por Walter Lídio Nunes *Os diálogos divulgados nas delações premiadas mostram, de forma insofismável, a falência da política brasileira. O envolvimento generalizado de todos os partidos políticos mostram o jogo miúdo de corrupção endêmica, baseada em articulações que subordinam o Brasil aos interesses menores de “líderes” eternizados pelo populismo e pelo clientelismo patrimonialista. O desenvolvimento sustentável e a busca de um futuro para o Brasil não é a pauta neste cenário rebaixado. Achar que o país, com este modelo vigente – agora escancarado publicamente – possa ter um futuro diferente da realidade atual não é ilusão, é ingenuidade. A Operação Lava-Jato, amaldiçoada nas conversas íntimas de políticos históricos, tem exposto fatos para que a sociedade se posicione e exija mudanças. Se isso não ocorrer, os princípios motores do clientelismo patrimonialista vão se rearranjar e, seguramente, irão sobreviver sob uma renovada maquiagem. Dizem – e se supõe – que existem políticos honestos, com valor, dentro deste coletivo socialmente desvalorizado. Mas onde estão eles neste momento? Onde está a reação suprapartidária a favor da ética e da moral que se insurja e diga: “basta!”? Qual o movimento organizado na política brasileira que se exponha suprapartidariamente contra este fisiologismo dos interesses pessoais e da próxima eleição? As reações são apenas palavras quase protocolares de repúdio, sem nenhuma atitude efetiva e prática que torne coerente o discurso com a ação. Não existe nenhum empenho concreto com o radicalismo necessário para mudar o status quo. Em vez das dezenas de siglas partidárias de aluguel, que se valem do dinheiro público sem nenhuma contribuição ao Brasil, deveríamos criar uma sigla que aglutinasse políticos com um histórico de compromissos com valores éticos e morais. A agremiação poderia se chamar Partido da Ressurreição Política Brasileira, voltada para uma reconstrução da política como força motora para um futuro melhor. Um partido descontaminado, também, das ideologias anacrônicas e populistas. A sociedade precisa se mobilizar para assumir a condução do seu destino. Não podemos delegar essa missão a políticos que provocaram essa falência ética e moral do nosso país. Walter Lídio Nunes *Presidente da Celulose Riograndense " É sempre bom conseguir ler a opinião de pessoas sensatas e inteligentes que conseguem ver sem ódios e paixões a realidade da política brasileira. Todos os grandes partidos estão envolvidos em atos de corrupção, capitaneados históricamente pelo clientelismo e fisiologismo do PMDB, que sem nunca ter elegido um presidente da república sempre ocupou em todos os governos do pós ditadura ministérios estratégicos.

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo