Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 17º Max 30º
Veja mais

Charge

CAZO

Quinta
02/06/2016

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

Relativismo...

Maurício Lara em 03/06/2016 às 08h23

"Na discussão sobre problemas morais, o relativismo é o primeiro refúgio do canalha!" - Roger Scruton Esquerdopatas são canalhas compulsivos, como podemos ver pelo que postam. PS: Relativismo: ponto de vista epistemológico (adotado pela sofística, pelo ceticismo, pragmatismo etc.) que afirma a relatividade do conhecimento humano e a incognoscibilidade do absoluto e da verdade, em razão de fatores aleatórios e/ou subjetivos (tais como interesses, contextos históricos etc.) inerentes ao processo cognitivo.

. . .

Luciano Iserhardt Scherer em 02/06/2016 às 14h18

Bem interessante a charge... como é um mero vendedor vai preso; fosse um grande traficante político e/ou 'apoiador de campanha' de político não dava em nada... lembram do helicóptero? Eu lembro!

HERANÇA MALDITA.

Adriano Bitencourt Chaves em 02/06/2016 às 11h57

Lembrem-se dessa expressão, porque vamos ser lembrados dela e sofrer na pele.....

A culpa é do mordomo! Para avaliar a charge.

Edson Bonine em 02/06/2016 às 10h07

Tá até hoje fico esperando as explicações. A CULPA AGORA É DO PILOTO DO HELICÓPTERO: "Tráfico de cocaína, familiares de Aécio e o aeroporto de Cláudio-MG Desde o envolvimento direto do primo de Aécio Neves, passando por um laboratório de refino de pó em Cláudio-MG até o helicóptero dos Perrella. Entenda a polêmica da rota da cocaína em Minas Gerais: um escândalo que carece de investigação Uma distância de apenas 14 quilômetros separa os dois escândalos recentes da política nacional que envolvem dois senadores por Minas Gerais, o ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela (PDT) e o candidato a presidente Aécio Neves (PSDB). A pista de pouso e decolagem construída durante o governo de Aécio Neves em Cláudio, no Centro-Oeste mineiro, em um terreno que pertenceu a fazenda do tio avô do candidato tucano fica distante 14 quilômetros de Sabarazinho, um povoado de Itapecerica, também no Centro-Oeste Mineiro, onde o helicóptero da empresa Limeira Agropecuária, da família do senador Zezé Perrela, fez uma parada para reabastecimento carregado com 445kg de pasta base de cocaína, em novembro do ano passado." Do site Pragmatismo.

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo