ou cadastre-se
Em primeiro lugar, se Temer está tapando o furo (É porque a NOSSA constituição permite) que mulher sapiens deixou, pois o PMDB estava aliado a ela e ainda os trouxinhas ''mortadelísticos'' votaram nele, simples assim! E ainda, tu e mais 54 milhões de desavisados votaram neles. Quero deixar claro que também tenho a convicção que ele estava metido nas falcatruas juntamente com o PT. Muito estranho o teu posicionamento perguntando - cadê os bate panelas? Meu caro EDSON BONINE, eu particularmente não tenho ladrãozinho de estimação (não quero que meus filhos e netos me cobrem isso no futuro), agora se tu tem, está parecendo cobra mandada, ou não? Nossa PoliTica e os PolíTicos atual, todos fedem, exalando um fedor insuportável, não carecendo perder o teu precioso tempo, ainda mais usando ''ferramentas'' em horário de trabalho, pagas pelo povo (meu e de todos os Brasileiros) para defender teus ídolos! Reflita se está certo o que está fazendo! Esqueceu que dois tesoureiros do PT estão na cadeia (está faltando um para pedir musica no fantástico), junto com outros e os estão prestes a estarem lá também, inclusive o Chefão Mor da quadrilha (conforme STF)? Ou tem a memória curta? É uma verdadeira vergonha ter a cara de pau de defender esta corja de corruptos que se apoderaram do dinheiro dos trabalhadores assalariados!
O regozijo dos petralhas é porque não estão sozinhos na roubalheira? Pra quem já se autodenominou "a última das virgens", convenhamos, desceram muito. Ex-presidentes do PT (Zé Dirceu, Genoíno) , ex-tesoureiros do PT (Delúbio, Vaccari) e ex-senador Delcídio, julgados e condenados pelo STF, são sócio atletas na Papuda e outros presídios. Nunca li por aqui, uma linha sequer (escrita por contrários aos petralhas) em defesa de mal feitos, por parte de quem quer que seja. Não temos políticos de estimação! Roubou? Apeie-se do cargo!
AGORA COM A SAÍDA DE TRÊS MINISTROS, O TEMER VAI PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO? HEEHEHEHEHEH TÔ SÓ NA ESPERA DOS COMENTÁRIOS DOS COXINHAS. HEHEHEHE Zero Hora de 17/6 Ao deixar ministério, Alves agradece lealdade, amizade e compromisso de Temer Ele pediu demissão por meio de carta encaminhada ao Planalto na tarde desta quinta-feira Por: Agência Brasil 16/06/2016 - 19h03min Ao deixar ministério, Alves agradece lealdade, amizade e compromisso de Temer Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil/Agência Brasil Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil / Agência Brasil Na carta de demissão enviada nesta quinta-feira ao presidente interino Michel Temer, o agora ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves afirma que tomou a decisão de deixar a pasta para "não criar constrangimentos" ou "qualquer dificuldade" para o governo. Citado na delação premiada do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado e investigado na Operação Lava-Jato, Henrique Alves disse acreditar que todas as denúncias contra ele "serão esclarecidas". "Estou seguro de que todas as ilações envolvendo o meu nome serão esclarecidas. Confio nas nossas instituições e no nosso Estado Democrático de Direito. Por isso, vou me dedicar a enfrentar as denúncias com serenidade e transparência nas instâncias devidas", diz Alves em um trecho da carta a Temer. Leia mais: Henrique Alves pede demissão do cargo de ministro do Turismo Demissão de ministro causa bate-boca na comissão do impeachment Dilma diz que governo Temer está desmontando as conquistas do país No documento, Alves agradece a lealdade, amizade e o "compromisso de uma longa vida política e partidária" de Temer: "Sempre estaremos juntos nessa trincheira democrática em busca de uma nação melhor. A sua, a minha, a nossa luta continuam. Pelo meu Rio Grande Norte e pelo nosso Brasil", escreveu na carta. Ex-ministro do Turismo também no governo da presidente afastada Dilma Rousseff, Henrique Eduardo Alves teria recebido, segundo a delação de Sergio Machado, R$ 1,55 milhão em doações eleitorais com recursos ilícitos. O peemedebista também é investigado na Operação Lava-Jato por suspeita de receber propina disfarçada de doações eleitorais de Léo Pinheiro, dono da empreiteira OAS. Alves afirma que as doações que recebeu foram legais e declaradas à Justiça eleitoral.