Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 14º Max 27º
Veja mais

Charge

CAZO

Sábado
03/09/2016

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

PT prestigia a campanha local com nomes fortes?

Paulo Sérgio Pereira em 03/09/2016 às 13h29

PT, nomes fortes? em um partido em frangalhos? fruto de sua estratégia perversa, ultrapassada. Só o culto a personalidade oferece este raciocínio, mantido a base de blá, blá, blá... Com discurso vazio, repetitivo, fora da realidade, conclamando a velha utopia comunista, que não deu certo em lugar algum do Planeta. E o resultado no Brasil, nós todos sentimos as consequências. O muro de Berlin caiu em 1989, a URSS se esfacelou na sequência. Aqui mais próximo, a Venezuela, mesmo sendo uma das maiores reservas em petróleo, não consegue suprir as carências mais prementes de sua população, por ter confiado no desvario de esquerdopatas. A Primavera Árabe atravessou o Atlântico Demorou um pouco, mas os ventos libertários chegaram para a América Latina. Penso que um por um destes regimes bolivarianos ruirão. Oremos! Em tempo Cachoeira não precisa de líderes "comprometidos" com um projeto falido, desmascarado. Precisa, isto sim, de projeto voltado ao seu futuro, com os pés na realidade e contando com o talento de seus filhos.

Não confundir "erro", com estratégia desmascarada

Paulo Sérgio Pereira em 03/09/2016 às 12h27

Significado de Erro, Por Dicionário inFormal É uma consequência de uma ação inesperada, sem planejamento, conhecimento. Pode ser uma falha humana ou por equipamento. Conclusão O PT, ao dizer que cometeu erros, tenta minimizar a questão. E não foi isto que aconteceu. A sua estratégia estúpida para chegar ao poder, e manter-se por longos anos, foi desmascarada. Não é um partido democrata, joga o jogo sujo, tanto para tomar o poder, quanto para manter-se. Ao meu ver, Dilma deve perder seus direitos assim como reza a Constituição, para revisar seus conceitos como cidadã. O País precisa de proteção e não Dilma. Acham pouco uma aposentadoria de R$5.000,00? Simples, revejam os valores para todos os cidadãos brasileiros.

A luta não acabou, ela é permanente

Paulo Sérgio Pereira em 03/09/2016 às 10h23

“O preço da liberdade é a vigilância eterna.” ― Thomas Jefferson Fiquemos atentos aos gastos de campanhas. A fortuna surrupiada da Petrobras e cofres públicos é tão grande, que pode muito bem continuar escamoteada financiando campanhas políticas. Olho vivo e faro fino.

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo