ou cadastre-se
http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/Carnaval/2017/01/607211/Prefeitura-de-Porto-Alegre-descarta-custear-Carvanal-e-condiciona-evento-a-apoio-privado Alguns prefeitos entendem haver prioridades básicas da população, que precisam ser atendidas antes de festas de carnaval, por exemplo. Vejam que não é proibido festejar, mas que cada um banque com o seu dinheiro as suas extravagâncias. ...roncou de raiva a cuíca, roncou de fome...
- Ficar seminu e rebolando igual cobra mal matada, encima de uma carroça alegórica- COM UM ESPANADOR DE PÓ, de penas, COM O CABO ATOLADO NO DERRIÈ É CULTURA? Por favor só respondam com embasamento cientificamente comprovado.
Verba para carnaval e outras, em tempos de crise. Se a prefeitura despeja "esmolas" em eventos não sustentáveis, entendo que é errado. Deve-se estabelecer prioridades para aplicar o escasso recurso público. E, certamente, o carnaval nunca está entre as prioridades de quem leva a sério o orçamento municipal. Pão e circo, ou a realidade O prefeito demonstra fraqueza ao não enfrentar este tema com o devido cuidado. Cede a pressões que lhe renderam votos. Quando inaugurar a UPA DA ZONA NORTE, estará de fato assumindo o papel de administrador comprometido com os interesses maiores da população Vamos aguardar para ver ele colocar a UPA da zona norte em funcionamento, isto sim, uma prioridade absoluta da população carente. Gastos com carnaval é para quem tem dinheiro sobrando. Vejam que não entro no mérito se é bom ou ruim, cada qual com o seu gosto.