ou cadastre-se
Enquanto a sociedade vira refém de vagabundos e todo o tipo de petralha e criminosos, há quem se acadele para quem não tem a menor piedade dele e de sua família... Morte deles não resolve a criminalidade? Claro que não! Mas bandido morto não volta para estuprar, intimidar, amedrontar, roubar, assaltar, traficar... Teco nos boneco! Os presos, enquanto não tiverem novos presídios, joguem Tetris com eles: Empilha! E nós pagando a conta! Quantos presídios o querido PT construiu em 13 anos de azar do povo? Sei que o tarsocialista demoliu pavilhão aqui, sem construir substituto.... No mais, como o Sr Delmar bem postou, no exemplo de BH, quem está com peninha, que se cadastre e leve para casa! Alguns defensores eu gostaria que levassem uns 10 estupradores para casa, afinal, num ambiente tão saudável, piedoso e familiar, com certeza, teriam a reabilitação, pois tudo que precisam é de uma nova oportunidade, são seres humanos, vítimas da sociedade falida, todos somos responsáveis, afinal, enquanto pagamos imPosTos que passam de meio ano do que recebemos, quando cuidamos e educamos nossos filhos e somos responsáveis e responsabilizados por nossos atos, existe uma casta imune..Quem muito poupa o lobo, sacrifica o rebanho, quem refresca fiofó de pato é lagoa... Quem não comete crimes, não vai para nossos miseráveis presídios. Simples, não?
Candidatura de Lula é uma aposta no cinismo. Desprezadas a lógica e as evidências, sobram o cinismo e a licença dada por Lula a si mesmo para tratar os Brasileiros como idiotas..... - Vergonha para nós Brasileiros sermos tratados como idiotas por esta 'gangue' de desonesto que sempre quiseram a perpetuação no poder! Não podemos deixar assim tão fácil qualquer um 'indiciado' por crimes e desvios do erário publico. achar que pode nos governar. Se bem que ainda vai ter alguns cordeirinhos sem vergonha nenhuma, vão defender a candidatura deste pseudo ídolo. http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/01/14/candidatura-de-lula-e-uma-aposta-no-cinismo/
Relato para reflexão de um Juiz sensato da situação atual que se encontra a ''insegurança no Brasil''. Nem tudo está perdido meus amigos, enquanto existirem pessoas iguais a este Juiz! ESTE JUIZ É DOS BONS Folha de São Paulo, Painel do Leitor *"Direitos humanos"* "Quando eu era Juiz da Infância e Juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores. Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos. A polícia prendia, eu tinha de soltá-los. Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos *"pequenos" assaltantes* à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores. Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes). Exigiam que eu liberasse os menores. Neguei. Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à Corregedoria de Justiça e até à ONU. Retruquei para não irem tão longe, mas tinha solução. Chamei o escrivão e *ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz*. Pernas para que te quero! Mal se despediram e saíram correndo do fórum. Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me "honraram" mais com suas visitas e... os menores ficaram presos. É assim que funciona a *"esquerda caviar"*. Tenho uma sugestão ao Professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Jânio de Freitas, à nova Secretária Flávia Piovesan e a outros tantos defensores dos "direitos humanos" no Brasil. Criemos o programa social *"Adote um Preso"*. Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a sociedade a solucionar o problema carcerário do país. Sem desconto no Imposto de Renda," é claro. ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA - Desembargador - Belo Horizonte - MG)".