Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 17º Max 30º
Veja mais

Charge

CAZO

Terça
24/01/2017

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

. . .

Luciano Iserhardt Scherer em 24/01/2017 às 14h05

Sempre achei (e isso é uma opinião!) que pregar ilegalidades e/ou defender coisas ilegais e fora de contexto e/ou sem argumento que se sustente fosse algo dispensável... Pelo jeito tem de dar espaço para coisas sem fundamento e/ou base e/ou ilegais, isso é 'lindo, divino, maravilhoso e INDISPENSÁVEL'.

Menos massa cinzenta = a mau humor

Paulo Sérgio Pereira em 24/01/2017 às 13h45

Pavio curto ou a falta dele é sinal da falta de massa cinzenta. Achei esta matéria interessante, por isto a sugiro. http://www.osul.com.br/pessoas-com-transtorno-explosivo-tem-menos-massa-cinzenta/ Quanto a opiniões dispensáveis Este é um espaço democrático, onde a ninguém é obrigatória a leitura. Aproveito estas oportunidades para me relacionar com conterrâneos, e tenho consideração por todos.

PAULO SÉRGIO:

Luciano Iserhardt Scherer em 24/01/2017 às 10h14

É só ler o PLANO PLURIANUAL DE CULTURA (2017/2027) e o ORÇAMENTO DO MUNICIPIO, AMBOS APROVADOS PELA CÂMARA, nem precisa as demais leis que tu vai entender perfeitamente a OBRIGAÇÃO da prefeitura de realizar o carnaval de rua com escolas de samba. Aliás, a matéria sobre isso, que já consta no site também alerta sobre tudo... Mas parece que tem vereador que ainda não leu leis e não sabe suas obrigações ainda, e com isso está atrasando trabalho de centenas de pessoas. Apenas isso. De resto, opinião sem base legal é na mais educada das opiniões 'dispensável'. A propósito, cobre do senhor presidente GOLPISTA da república o repasse das verbas da saúde, que salvo engano estão atrasadas, porque realmente em cidades com e sem carnaval, seja de bloco de sujo, de trio elétrico ou de escolas de samba temos gente em filas de hospitais, como tu bem lembra, aguardando verbas do SUS que são... FEDERAIS! Cada um que cumpra CORRETAMENTE o que é obrigação sua LEGALMENTE. De resto, boa luta contra o governo federal para que cumpra com suas obrigações.

Votação da verba para escolas de samba...

Paulo Sérgio Pereira em 24/01/2017 às 09h46

...ficou para a semana que vem? Não entendi, pois segundo esbravejaram por aqui, já era coisa definida, por constar do orçamento MUNICIPAL. Fechar torneiras públicas, um exemplo que deve partir da Prefeitura Ainda bem que a maioria dos vereadores tem consciência do que pode representar evitar-se o desperdício de escassos recursos públicos em época de crise financeira como a atual. Vejam que, ninguém se manifesta contra o Carnaval, mas sim que, cada um arque com as suas despesas. E, os senhores vereadores, tem o devido compromisso de zelarem pelo orçamento Municipal. Eles vivenciam as carências da população, e nada mais correto que lutarem pela revisão das aplicações, embora possa ter havido previsão de despesas, mas que com a queda na arrecadação, ainda há tempo de redefinir tais verbas. Bloco de sujo, um clássico de carnaval (1969?) Olha o bloco de sujo que não tem fantasia mas que traz alegria para o povo sambar Olha o bloco de sujo que não tem tamborim Vai batendo lata alegria barata, carnaval é assim Plac, plac, plac, bate a lata Carnaval é demais! Não se sabe de ninguém que morreu por falta de carnaval, em compensação, nas filas de hospitais, há vários registros deste tipo de ocorrências, por falta de recursos. Pense nisto. Bom carnaval a todos!

No mesmo clima, casamento e costumes atuais

Paulo Sérgio Pereira em 24/01/2017 às 08h47

Esta historinha é contada pelo Paulinho Gogó: - noutro dia, eu passava diante de uma Igreja, onde acontecera uma cerimônia de casamento. Os noivos estavam saindo da Igreja tão felizes, que eu pensei que eles já estavam se separando.

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo