Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 15º Max 28º
Veja mais

Charge

CAZO

Sexta
27/01/2017

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

Cronometro andando,

Delmar Pereira em 27/01/2017 às 10h23

"Timing para prender Lula pode surgir em 30 ou 60 dias", diz delegado-chefe da Lava Jato. Não vai adiantar o Eike se fantasiar para não ser preso, pois está chegando a hora (é uma questão de tempo) do ''modelo da mascara'' ''pagar'' sua divida para com os Brasileiros! https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2017/01/27/timing-para-prender-lula-pode-surgir-em-30-ou-60-dias-diz-delegado-chefe-da-lava-jato.htm

Hélio Deportado

Lecino Ferreira em 27/01/2017 às 10h23

Num país onde membros da corte Superior são escolhas politiqueiras NÃO EXISTE DEMOCRACIA. Ministros dos Superiores Tribunais tem tanta importância, ou talvez até mais,que a escolha de um presidente.

Moro nega acesso à prova de cartel em obras do governo Alckmin

Hélio Deporte Neto em 27/01/2017 às 09h44

Respondendo a pedido do promotor Marcelo Milani, do Ministério Público Estadual de São Paulo, o juiz Sergio Moro negou temporariamente acesso a um documento apreendido da 23ª fase da Operação Lava Jato que cita possível pagamento de propina nas obras da rodovia Mogi-Dutra. A licitação das obras da rodovia foi realizada em 2002, no primeiro governo de Geraldo Alckmin (PSDB), e o documento sugere a formação de cartel de empreiteiras e o pagamento de 5% do valor da obra para propinas, citando custos para o "santo". Para Sergio Moro, apesar do compartilhamento da prova atender a interesse público, a investigação sobre os fatos ainda está em andamento peça força-tarefa da Lava Jato em Curitiba. Para Milani, os documentos apreendidos pela Lava Jato dariam contribuição para uma investigação do Ministério Público paulista já que conseguiu juntar "índicios claros" sobre o cartel na Mogi-Dutra. O promotor crê que a pequena diferença entre as propostas das construtoras, as subcontratações e o encerramento do contrato sem a entrega da obra "mostram claramente" a prática de irregularidades. Juiz do PSDB “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras”. Sergio Moro quando da divulgação dos áudios da Dilma. Já quando envolve o PSDB, é sigilo na planilha da Odebrecht, mesmo que seja a um promotor de justiça. Noticia amplamente divulgada ontem e hoje: só colocar no google "moro nega cartel"

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo