Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 15º Max 28º
Veja mais

Charge

CAZO

Sexta
24/02/2017

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

Os 10 mandamentos dos esquerdistas caviar,

Delmar Pereira em 25/02/2017 às 15h11

ESQUERDISTA/COMUNISTA ( Termo utilizado para descrever alguém que diz ser um socialista mas que leva uma vida rica de luxos e glamour para si, seus camaradas e seus familiares, com muito dinheiro no banco). 1 - Odeie aquele que é mais bem-sucedido que você. 2 - Odeie aquele que tem uma situação melhor que você. 3 - Persiga aquele que tem opinião diferente da sua- 4 - Lembre-se sempre: a livre manifestação do pensamento é um perigo (a não ser que seja o seu próprio pensamento). 5 - Vantagem e benefício apenas para os seus parentes e para os Camaradas. 6 - Se os fatos não confirmarem o que você quer passar para o povo, manipule pesquisas, invente factoides, defenda “milagres" populistas- 7 - Se você não tem capacidade para ter algo, junte outros Camaradas invejosos e lute para roubar dos que tem. Justifique este roubo chamando de "Luta Democrática". Quando conseguir, não deixe que ninguém tome de você. 8 - Nunca esqueça: "Democrático", "Justo" e PoliTizado" são apenas as pessoas que pensam como você - os Camaradas - Todos os outros são Reacionários" e "Alienados"- 9 - Dinheiro e excelente, mas apenas nas suas mãos e nas cuecas dos Camaradas. Porém, JAMAIS assuma isso publicamente. 10 - ”Revolução" e só a nossa- A manifestação dos outros se chama "ºpressão", "Injustiça", Antidemocracia" ou "Perigo Capitalista". Isso posto, aquela velha história que comunistas comiam criancinhas é uma baita mentira, o que eles realmente faziam e continuam a fazer é deixa-las morrer nas filas do ''SUS'' (por falta de atendimento) que está sucateado em virtude dos roubos desta gentinha sem princípios, somente para atender sua ânsia desmedida pela perpetuação no poder pleno e irrestrito em detrimento ao povo Brasileiro! #LULU para Presidente do condomínio da PAPUDA 2018.

Memória seletica...

Maurício Lara em 25/02/2017 às 08h21

"O escândalo da parabólica foi resultado de uma transmissão televisiva vazada em 1 de setembro de 1994, de uma conversa entre o embaixador Rubens Ricupero, então ministro da Fazenda do Brasil, e o jornalista da Rede Globo Carlos Monforte, seu cunhado, enquanto se preparavam para entrar no ar ao vivo no Jornal da Globo daquele dia. Essa transmissão foi feita por meio do canal privativo de satélite da Embratel, acessível pelos lares com antena parabólica. Nela, Ricúpero afirmou: "Eu não tenho escrúpulos; o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde." A gravação dessa conversa foi amplamente divulgada nos telejornais do dia seguinte. O "escândalo" ganhou proporções, sendo amplamente divulgado pelo PT, então na oposição, como se viesse a revelar que o governo ocultava fatos da população, mas nada foi investigado. Ele culminou com a renúncia do ministro, sem maiores repercussões, uma vez que Fernando Henrique Cardoso venceu Lula ainda no primeiro turno do pleito." Então, segundo este princípio, só há protesto, quando não beneficia certos grupos....Quando servia aos seus intereeeeses (Brizolando), aí vale! Como vemos pelas patéticas e amorais opiniões de alguns "foristas" aí, sempre defendendo o indefensável.

GRACINHA ESQUECIDO

Vilnei Garcia Herbstrith em 24/02/2017 às 17h32

Que gracinha o Cazo. Não conhece história recente ou se faz de esquecido. Será que é pq Lula e Dilma nomearam junto sem 13 anos quase 99% dos ministros do Supremo que ainda não foram presos apesar de todas as evidências?

ÚNICA SAÍDA

Lecino Ferreira em 24/02/2017 às 16h16

Pessoal da esquerda, da direita , do centro, ambidestro, maneta, perneta, acéfalos, pela nossa NAÇÃO: A saída de toda esta crise é: - INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR! Vamos às ruas! Deixemos de ser palhaços!

Ou um ministro da justiça amigo...

Hélio Deporte Neto em 24/02/2017 às 15h00

"Eduardo Cunha exerceu um papel fundamental para aprovarmos o impeachment da presidente. Merece ser anistiado" Osmar Serraglio, novo ministro da justiça!

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo