ou cadastre-se
Cadê os 100 mil que iriam invadir Curitiba? Triste fim da esquerda! Só vexame! E Marisa Letícia era mentora de todos esquema de corriupção do tríplex! Patético!
Enquanto a militontância passa frio e fome para defender olíder da seita, As Zelites da máfia e sindicalistas enchem o bucho em hotéis e restaurantes de luxo em Curitiba. George Orwell, em A Revolução dos bichos, jpa demosntrava como funcionam. Isto em 1944. Como estudam pouco e pensam menos ainda, bem feito! Diretórios são verdadeiro Clube do Mickey para debilóides, sem moral, idiotas úteis e pelegos. Merecem! Paulo Rocha e Zé Dirceu, por exemplo, almoçaram no Hotel Mabu. O que pensar de um partido que não dá a mínima para a massa de manobra que o defende? Vejam o vídeo: https://youtu.be/xl4FjVqZZ5k
De jatinho escuso... "O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarcou de São Paulo rumo a Curitiba, na manhã desta quarta-feira, em jato particular de propriedade da holding de seu ex-ministro Walfrido dos Mares Guia, envolvido no mensalão mineiro. O modelo PRBIR, confirmado pela FAB, está registrado com o nome Samos Participações Ltda, de acordo com a base de dados da Anac. Mares Guia consta como sócio-administrador. Amigo pessoal do petista, o ex-ministro das Relações Institucionais e do Turismo foi acusado de peculato e lavagem de dinheiro no escândalo conhecido como Mensalão Mineiro, em 1998. Walfrido havia sido denunciado por sua participação na campanha pela reeleição de Eduardo Azeredo (PSDB) ao governo de Minas Gerais. O esquema teria arrecadado mais de R$ 100 milhões à custa do desvio de dinheiro público e de estatais. Mares Guia teria sido o responsável por movimentar recursos da campanha de Azeredo, mesmo não sendo formalmente coordenador de campanha. Ele admitiu ter feito empréstimos a Azeredo, mas negou o esquema irregular que envolveu também o empresário mineiro Marcos Valério. Ano passado, Mares Guia bancou o aluguel do Cessna prefixo LFT que levou Lula a uma viagem a Brasília. O ex-presidente também fez outros voos, entre eles para Belo Horizonte, no mesmo jato." A informação é do jornal O Globo. Bom marcar na paleta quem está lá, dando apoio ao mafioso. Façam sua lista.
Parabéns Guidugli, muitos anos-luz de vida com muita luz e brilho OBS.: Nunca esqueço o aniversário desse vivente, pois é a mesma data do aniversário de um dos meus filhos.
Como pode o mollusco viver sem falcatrua? O que seria dos petralhas espertalhões se não fossem os "mortadelas"? Hoje, deverá ser retirada a máscara da jararaca peçonhenta. Teve gente badalada que perdeu a peruca e a dignidade. De que lado v. está? da ordem e civilidade ou da falta de vergonha?
...teve determinado o encerramento de suas atividades, ontem, pela Justiça Federal. Detalhe que não passa em branco - das experiências petralhas em terras gaúchas Lembram do caso Clube da Cidadania, em Porto Alegre, projeto piloto, uma espécie de tirar a febre para medir a aceitação do modus operandi. Era a semente desse malfadado projeto de poder do PT, no governo do Olívio Dutra. Cada fornecedor de serviços do Estado do RS deveria pagar uma corretagem ao tal Clube da Cidadania. Com a queda da máscara naquela oportunidade, o modelo foi aparentemente encerrado. Mas, como ficou revelado na Operação Lava Jato, os petralhas deram prosseguimento ao seu intento, sempre agindo nas sombras. Marketing a serviço ou desserviço Com nomes pomposos destes Clubes da Cidadania, o objetivo é sempre o mesmo: - alcançar e perpetuar-se no poder. Com despesas pagas pelas estatais e prestadores de serviços aos governos. Ou seja, nós pagamos a conta. E aí em Cachoeira, como ficou o Projeto Orelhinha, feito sob medida para orelhudos?
A pá de cal que estava faltando, foi fechada casa de tolerância e os lideres (quadrilha) do crime organizado (conforme STF) agora poder]ao reunir-se em algum sítio com antena particular de celular de propriedade de amigos ou um triplex a beira mar. Tudo isso é uma vergonha para o povo Brasileiro, de bem! http://g1.globo.com/politica/noticia/justica-federal-determina-suspensao-das-atividades-do-instituto-lula.ghtml