Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 15º Max 28º
Veja mais

Charge

CAZO

Terça
22/08/2017

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

Sr. Maurício,

Delmar Pereira em 23/08/2017 às 19h36

Como as coisas estavam e estão aqui no Brasil, estes ''partidinhos de esquerda que ''enterraram'' os pobres trabalhadores assalariados Brasileiros, tipo (PT, PCdoB e etc...) são a ''reincarnação'' do N A Z I S M O e do Hitlerismo na pessoa do chefão da quadriha, aquele que nunca viu nada e não sabe de nada! Viu que o Maduro apelou para o Papa para não ser 'atacado' pelos EUA. Quando a 'corda' aperta, eles apelam para todos os ''santos''! Isso que é ser sem vergonha! Portanto, não podemos se ''entrega pros homis'', já que todos eles não passam de uns falastrões de marca maior.

Sr Delmar! Não comiam aqui no Brasil, mas...

Maurício Lara em 23/08/2017 às 18h57

"A URSS teve uma grande fome entre 1921 e 1925, após seis anos e meio de disrupção contínua. A I Guerra Mundial, seguida pela Revolução e por uma guerra civil, destruíram a vida normal do país. As secas agravaram a situação, e o Partido também poderá ter querido usar a fome para obrigar partes da população a aceitar os seus projetos ambiciosos de engenharia social. O resultado foi um número de mortos próximo dos cinco milhões. Dez anos depois, a fome genocida na Ucrânia poderá ter feito ainda mais vítimas, e aí não há dúvida sobre as intenções de Stálin. Essa tragédia foi largamente obra humana, deliberada, visando submeter à coletivização os camponeses renitentes e eliminar quaisquer veleidades de independência nessa região da URSS. Os ucranianos, que recordam anualmente as vítimas, usam o termo Holodomor (“Morte pela Fome”) para designar o período em questão. Tem um filme, Colheita amraga, sobre esta questão. chocante! Tanto que comunismo lá é crime! Deveria ser aqui também! (https://www.youtube.com/watch?v=9TCNS9187fk) Em ambas essas fomes surgiram relatos de canibalismo. Logo na primeira, terá havido milhares de casos. Um homem julgado por esse crime tentou desculpar-se com o argumento de que toda a gente fazia o mesmo. No Holodomor, houve fases em que morria uma média de 17 pessoas por minuto. Parece que o Partido chegou a colocar nas aldeias um cartaz que avisava: “Comer os vossos próprios filhos é um ato de barbarismo”. Já na gloriosa China: As fomes na China comunista não seriam menos terríveis do que as soviéticas. Durante o período que ficou conhecido como o Grande Salto em Frente, entre 1958 e 1961, mudanças radicais na agricultura, não raro inspiradas em ideias absurdas, como as do biólogo soviético Trofim Lysenko, aliaram-se a uma série de catástrofes naturais para causar entre 15 milhões de mortos (segundo as estatísticas oficiais) e 36 milhões (segundo estimativas posteriores de académicos). Os casos de canibalismo terão sido muitos, como o seriam durante a Revolução Cultural, a partir de 1966. Aí, segundo o filósofo Christian Godin, com o elemento acrescido de ato mágico, sancionado pelo Partido. Em muitos casos as vítimas eram indivíduos classificados como burgueses, inimigos de classe, etc, tendo esse canibalismo uma natureza metafórica sem ser menos real por isso. E a fome é a outra marca registrada, vide Venezuela, país mais rido da América do Sul no começo dos anos 90 e agora... Fome! Há quem defenda, em que pese... Pese? Irônicamente, pese muito.

As dez coisas mais estúpidas ditas por Che Guevara:

Delmar Pereira em 23/08/2017 às 17h07

1. “A juventude deve abster-se de fazer questionamento sobre as ordens do governo. E ao invés disso, deve se dedicar ao estudo, ao trabalho e ao serviço militar”.......... -E dizer que tem gente que ainda hoje ostenta e idolatra (vestindo camisetas e bonés) esta ''coisa nojenta'' que foi (e ainda continuam) para história recente! Ele e os outros, não comiam criancinhas, mas devoravam e continuam devorando almas! http://olharatual.com.br/as-10-frases-mais-estupidas-de-che-guevara/

Os 8 fatos que comprovam o Nazismo como um partido de extrema-esquerda,

Delmar Pereira em 22/08/2017 às 21h09

Leiam é di graça! http://olharatual.com.br/os-8-fatos-que-comprovam-o-nazismo-como-um-partido-de-extrema-esquerda/

25 perguntas retóricas para esquerdistas,

Delmar Pereira em 22/08/2017 às 14h51

Bonine, em qual destas perguntas te ''encaixa''? https://www.youtube.com/watch?v=pt08_zDUHYo

QUEM ELEGE NOSSOS POLÍTICOS: VIII

Lecino Ferreira em 22/08/2017 às 12h56

. Saí com uns amigos e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado à orelha por uma corrente, que terminava num brinco. Um dos amigos - esquerdisPTa -, disse: "Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça?". Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independente da pessoa virar a cabeça ou não. ESSE "AMIGO" TAMBÉM VOTA!

PTEMER

Lecino Ferreira em 22/08/2017 às 12h55

- O melhor presidenPTe que os PTralhas e seus coligados ELEGERAM!

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo