Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 15º Max 28º
Veja mais

Charge

CAZO

Quarta
23/08/2017

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

# Entre tapas e beijos. SQN

Paulo Sérgio Pereira em 24/08/2017 às 09h54

Olá, Delmar, bom dia. Obrigado pela boa companhia. Acompanhei este assunto. Fiz uma provocação ao colunista, para que ele expusesse seu ponto de vista sobre o acontecido, mas ele permanece encastelado, na companhia de suas convicções esdrúxulas. É como citaste: - quem semeia ventos, colhe tempestades. No caso desta professora, veio em forma de um livro jogado em sua cabeça, acompanhado de uns tapas no rosto e soco no olho. Deplorável, sempre. Um abraço, garoto!

QUEM ELEGE NOSSOS POLÍTICOS: S/N

Lecino Ferreira em 23/08/2017 às 20h53

Cadê o comentário: QUEM ELEGE NOSSOS POLITICOS: IX? Obs.: O comentário não tem nada que contraria as normas deste fórum. OS CENSURADORES/MANIPULADORES DESTE FÓRUM TAMBÉM VOTAM!!!

Violência

Adriano Bitencourt Chaves em 23/08/2017 às 17h07

Ela é uma P-R-O-F-E-S-S-O-R-A mercenária, violenta, hipócrita e dissimulada vitima daquilo que defende, a queixa não foi pelo espancamento, mas por ser ela a vitima... Alguém acha que diálogo resolve com gente com esse viés político-ideológico...?

Sr. Paulo,

Delmar Pereira em 23/08/2017 às 14h47

A violência tem que ser banida de nossa sociedade, claro que o aluno (aprendiz de bandido) que fez isso tem que ser punido e internado. Mas a professora não parece ser uma santinha, a não ser que seja a santa do pau oco, pois dois dias antes do episódio acontecido, ela defendeu as ''ovadas'' no Bolsonaro, no Dória praticadas por também ''dimenor''. (se quiserem ver as postagens basta entrar no Facebook dela). PeTista, talvez ela entenda agora a estupidez que está fazendo em apoiar uma esquerda corrupta que destruiu o Brasil. Ela está apoiando um partido que além de assaltar nosso país, nos levando à falência, deixou 14 milhões de de pobres desempregados. Eu diria que esta professora colheu o que plantou, se plantasse amor, colheria amor. Como ela como plantou tempestade (apoiando as ovadas) está colhendo violência. O que aconteceu a ela. nada mais é que a lei (que até hoje não falhou) do retorno ou do Universo que sempre falo, aqui se faz, aqui se paga!

MEUS COMENTÁRIOS:

Lecino Ferreira em 23/08/2017 às 11h05

- CADÊ MEUS COMENTÁRIOS JORNAL DO POVO????

O colunista que escreveu sobre o ódio...

Paulo Sérgio Pereira em 23/08/2017 às 09h38

...poderia explicar a origem da violência contra os mestres em aula? http://www.osul.com.br/2017/08/22/o-adolescente-que-atingiu-com-socos-uma-professora-em-sala-de-aula-ja-tem-outros-registros-por-agressao-propria-mae-e-tambem-um-colega/ Que tipo de sociedade estamos construindo? Estamos evoluindo ou regredindo, como sociedade? Convém lembrar Tarso Genro (*) - no começo do governo estadual de Olívio Dutra/PT, em reunião de secretários, um deles destacou que era necessário estancar a violência, muito crescente. Ao que o "talentoso" líder Tarso Genro ponderou: - a violência interessa à Revolução. Podemos compreender que os objetivos tem sido alcançados? (*) a fonte dessa citação é um procurador de justiça aposentado, que estava presente àquela reunião.

É o retrato do caos nacional na saúde pública

Paulo Sérgio Pereira em 23/08/2017 às 08h47

Mas, em compensação, Lulla, o grande administrador voltado aos pobres do País, investiu escassos recursos públicos em arenas padrão FIFA para a copa do Mundo (a FIFA exigia 8 sedes, mas o megalomaníaco picareta mandou construir 12 sedes, o que possibilitava produzir mais desvios e superfaturamentos). Investiu em jogos Pan-americanos e de quebra, uma Olimpíada. Seus parceiros estão denunciados e alguns já condenados e presos. Falta elle. Sempre me vem a pergunta: - como pode, alguém com um mínimo de formação, apoiar a este tipo de gente? Pense nisto, da próxima vez que tiver de enfrentar uma fila para atendimento médico.

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo