ou cadastre-se
Releiam este comentários, postado há mais de OIS ANOS: "Lecino Ferreira (Chácara) 21/06/2.015 14:15 Criaram vergonha nas caras - se é que isso seja possível -, e, sumiram! Estão com paúra dos milicos, porém não adianta se esconderem; seus IPs foram selecionado...Huáhuáhuáhuáhuáhuá" Não adianta chamá-los à baila, Rosalvo, eles sumiram já faz um tempinho...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuá Cadê vocês Cabo "velho" Araujo, Schukinha, Adroaldo - que não é parente do Roberto Carlos -, LIS - bééé´LULA, e etc...Kgões!!! Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá....
Dirão que nunca houve mensalão e no PT não existe corrupção... Quanta poesia! No mais, "O proprietário fantasma recebeu da inquilina defunta em um dia que não existe!" Como sempre falo, já é fato incontestável, esquerdopatia é doença. Começa com o princípio da negação e, pior, mesmo com todas as evidências e todo o quadro montado, não passam de fase, em plena era de videogames e avanços tecnológicos, Terceiro Milênio, Era da informação, Século XXI e ainda na caverna socrática.... A alegoria de Sócrates e Glauco, mais viva do que nunca, sob a doutrinação marxista-leninista, com piração de Gramsci e pitadas de Maquiavel.... Cachorros que comem ovellhas....
Palocci pergunta se o PT é um partido político, ou uma seita comandada por uma "santidade" acima de qualquer crítica? Penso que é um documento histórico, que desnuda por completo os malfeitos do PT. Leiam, são apenas quatro laudas, mas de um conteúdo explosivo: http://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/documentos/Palocci.pdf E pensar que o PT passou 35 anos dizendo ser um partido reformador. E o que ele fez, de fato, foi reformar um sítio de lazer e um triplex de praia, mimos para o deleite de seu ídolo de barro.
Lulla se diz triste pela nova pena imposta ao José Dirceu: http://www.osul.com.br/lula-se-diz-triste-com-a-nova-pena-de-jose-dirceu-ja-pagou-qualquer-crime-que-tenha-cometido/ Aqui no JP, certa vez, um petralha juramentado afirmou: - o mensalão não existiu. Tenho pena da alma do José Genoíno. São cidadãos dissociados da realidade. e isto é uma patologia grave.
Pode se esperar um gesto de grandeza, por parte de quem é "pequeno"? O Ministro Luiz Fux/STF, ao proferir a sua sentença pelo afastamento de Aécio Neves (PSDB/MG), disse: - já que o senador Aécio não teve a grandeza de se afastar do cargo para ser investigado, meu voto o ajudará a afastar-se, para que ele prove a ausência de culpa. Partidos, ou ORCRIM? Os acontecimentos tem mostrado que, neste modelo de atuação política, não sobrará uma agremiação comprometida com o bem estar da população. Não há líderes e sim chefes, "capos mafiosos". A ganância, o descaramento, são assustadores. Na mesma proporção que cometem crimes contra o patrimônio público, ao serem desmascarados, negam o seu comportamento, esquecendo da hombridade e honradez que deve acompanhar um homem. A lição de Saddam Hussein, que ninguém levou em conta Condenado à forca, por crimes contra a humanidade, já no cadafalso, Saddam disse ao seu carrasco: - isto é coisa para homens. E foi executado, sem chorar feito terneiro desmamado, como Lulla e outros bandidos contemporâneos. Agem nas sombras e ao serem pegos, não tem coragem para assumir seus atos. Que geração de maus brasileiros. Oremos!