Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 15º Max 26º
Veja mais

Charge

CAZO

Segunda
16/10/2017

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

ERA SÓ O QUE FALTAVA!

Lecino Ferreira em 19/10/2017 às 11h52

Li isso no início de um comentário de um calvo miliPTante PTralha; digo "no início" porque não tenho estomago para ler as besPTeiras e idioPTice que ele, através das teclas CTRL C = CTRL V vomiPTa neste fórum: "Isto para os leitores do fórum, não gosta de ler texto que sejam contraponto a suas ideias. " - Edson Bonine (coloquei a fonPTe para eviPTar desafePTo com direiPTos besPTiais, oooopsss...auPTorais) Isto quer dizer, traduzindo e escrevendo certo: "Isto para os leitores deste fórum , que não gostam de ler as besteiras e idiotices que sejam contrapontos às suas ideias".

AÉCIO PÓ PARA

Rosalvo Lourenço em 18/10/2017 às 21h40

Aécio "Cheira " Neves diz que é de esquerda Aceita que dói menos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=kU98kHr2slc

Aécio Pó Para!

Edson Bonine em 18/10/2017 às 10h03

"O que precisa acontecer pra certos políticos serem punidos? Ficarem pelados dentro de um museu?" É assim que a corja deste fórum age, não se manifesta em relação ao acordão dos partidos que conduziram o golpe! O professor dos alunos militares, não quer falar do que aconteceu ontem no senado? Ahhhh não adorou o acordão entre o Aécio Pó Para e Temeroso. É a coxinhada feliz e contente, com a aliança entre pmdb x psdb. Não vi nenhum manifestante com camiseta da seleção brasileira batendo panela. Ahhhhhh estão todos juntos, ruralistas do trabalho escravo somado a fiesp do pato amarelo. Não me venha com churumelas, são todos pais desta situação da mala do Fred com meio milhão de reais.

Marisa, a inútil

Maurício Lara em 18/10/2017 às 08h55

Tinha quase 12 milhões na conta, sem nunca ter trabalhado. Com a palavra, os pelego e capachos de partido, digo, seita, apontando o cheiro ruim dos outros mas sem nunca trocarem suas fraldas sujas há décadas. em estágio avançado de putrefação moral...

Aécio Pó Para!

Edson Bonine em 17/10/2017 às 21h30

Óia ai os golpistas lavando as mãos entre si. Os dois partidos, PSDB e PMDB, aqueles que financiados pela fiesp do pato amarelo derrubaram a presidente Dilma. Não adianta a corja deste fórum querem empurrar: O desgraçado Temeroso é de quem ajudou o impedimento. Nosso projeto para o Brasil, e que ganhou as eleições de 2014, não era este. Vocês que saíram vestidos de camiseta da seleção brasileira, que são culpados por estes crimes contra os trabalhadores. "O Senado derruba decisão do Supremo e Aécio retomará mandato Senador tucano era alvo de medidas cautelares como recolhimento noturno e afastamento da atividade parlamentar. Por 44 votos a 26, senadores decidiram rejeitar posição do STF 17/10/2017 - 17h07minAtualizada em 17/10/2017 - 20h05min GaúchaZH Com 44 votos favoráveis e 26 contrários, o Senado derrubou as medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a Aécio Neves (PSDB-MG). Com a decisão, o senador tucano poderá retomar o mandato e ficará livre do recolhimento noturno que havia sido determinado pela Primeira Turma do STF em setembro. Aécio obteve três votos a mais que o mínimo necessário para a rejeição da decisão do Supremo. Líderes do PMDB e do PSDB orientaram as bancadas para que votassem a favor do senador tucano. Leia Mais Aécio Neves: de herdeiro de Tancredo a investigado na Lava-Jato, relembre a trajetória do senador Antes de votação, Aécio envia carta a senadores com pedido de apoio — Meu voto não é contra ninguém, é pela separação dos Poderes — defendeu o ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) durante a votação. Em junho, Aécio foi denunciado ao STF por suspeita de corrupção passiva e obstrução à Justiça.

Trabalho escravo.

Edson Bonine em 17/10/2017 às 08h41

Afirmamos que o golpe não foi contra o pt, foi contra os direitos dos trabalhadores. O governo Dilma sempre foi uma resistência contra os ataques neo liberais. Hoje, Michel Temer instituiu uma portaria facilitando o trabalho escravo e sancionou uma lei, criando o foro privilegiado para militares. Portaria MTB Nº 1129 DE 13/10/2017 Publicado no DO em 16 out 2017 Dispõe sobre os conceitos de trabalho forçado, jornada exaustiva e condições análogas à de escravo para fins de concessão de seguro-desemprego ao trabalhador que vier a ser resgatado em fiscalização do Ministério do Trabalho, nos termos do artigo 2-C da Lei nº 7998, de 11 de janeiro de 1990; bem como altera dispositivos da PI MTPS/MMIRDH nº 4, de 11 de maio de 2016. Isto tudo negociado com a bancada ruralista, para evitar o processo de investigação na câmara.

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo