ou cadastre-se
Era queijo PROVOLONE - redondo -, cujo tamanho era 27 cm por 9 cm. Não era para degustação e sim para uso sexual próprio, visto que, ele estava escondido no final dos intestinos do meliante. Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...
O desgoverno do RJ estava dando descontos em todos os impostos estaduais para empresas que mudassem para aquele estado. Por exemplo, ICMS que em MG é de 18% ele aliciava as empresa por um ICMS de 2 %. Muitas saíram de Juiz de Fora - MG e foram para as cidade fluminenses de Três Rios e Levy Gasparian - fica um 20 minutos de carro de JF. Deu no que está dando. Recolhem pouquíssimos impostos e esse pouquíssimo é saqueado.
https://www.youtube.com/watch?v=W6Pjcx2ohno E na esteira deste mau hábito de assaltar os cofres públicos, o Brasil também está um caos. E quem passou 35 anos dizendo-se ser um reformista, o máximo que fez foi reformar um sítio de lazer e um apartamento triplex do tipo Minha casa, Minha vida (nas palavras de Lulla, o encantador de burros)
http://www.osul.com.br/o-deputado-do-pmdb-que-tentou-esconder-um-queijo-dentro-da-cueca-na-prisao-podera-ter-o-seu-mandato-preservado-camara-ainda-nao-decidiu-o-que-fazer-com-celso-jacob-que-esta-na-ala-de-isolamento-do/ Quando o mau cheiro de um queijo prejudica a Câmara Federal Mais um caso, onde o corporativismo canalha empobrece a Instituição. Esconder dólares na cueca serviu de inspiração, e agora é moda: - esconda-se na cueca, o que a falta de escrúpulos permitir!