Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 17º Max 24º
Veja mais

Charge

CAZO

Sábado
11/07/2020

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

APÓS PANDEMIA...

Lecino Ferreira em 17/07/2020 às 21h18

...donos de IPs monitorados terão convocação da PF para prestar depoimentos sobre ofensas à pessoa do PRESIDENTE da República. Quem me informou isso - em off -, foi pessoa que opera nessa área. OBS.: - Eu avisei - Eu tornei a avisar - Então é só aguardar, OK?

A política GENOCIDA de Bolsonaro & militarização do seu DESgoverno

Daniel Falkenberg em 17/07/2020 às 18h37

- Ministério da Saúde = militarizado. - Gabinete da Casa CIVIL = militarizado. - Ministério do Meio Ambiente = parcialmente militarizado. - Ministério da Educação = temporariamente militarizado (o primeiro ministro foi professor da Escola do Exército; o penúltimo, marinheiro mentiroso, também entra na contagem). - Gabinete de Segurança Institucional = militarizado. - Secretaria de Governo = militarizada. - Ministério da Defesa = obviamente e logicamente militarizado, embora não precisasse ser assim. - Ministério da Infraestrutura = militarizado. - Ministério da Ciência e Tecnologia = militarizado (tenente-coronel astronauta-fora-de-órbita entra na contagem). - Ministério de Minas e Energia = militarizado. - Secretaria-geral da Presidência = militarizada. - Secretaria de Assuntos Estratégicos = militarizada. - INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) = militarizado. Comandando esta verdadeira TURMA DO PINÓQUIO, um capitão-quase-terrorista INCOMPETENTE E MENTIROSO! Huga Chávez também MILITARIZOU o governo venezuelano. Na campanha presidencial, Bolsonaro fazia críticas à Venezuela e ao apoio que governantes brasileiros teriam dado a Chávez. Um dos seus motes era que o Brasil não se transformasse numa Venezuela... Agora, Bolsonaro trata de VENEZUELIZAR o Brasil, aplicando a mesma estratégia de Chávez que anteriormente condenou. Chávez chegou a tenente-coronel, Bolsonaro não passou de capitão, não teve nem a PREPARAÇÃO CULTURAL que os oficiais de patentes mais altas recebem nas Forças Armadas brasileiras. Como o ministro do STF Gilmar Mendes já criticou, o Exército (através do general-capacho-sinistro-da-saúde, um oficial ainda da ativa, e das dezenas de militares levados por ele para os cargos de comando do Ministério da Saúde) está sendo ASSOCIADO à política GENOCIDA de Bolsonaro. Isto parece uma estratégia de Bolsonaro para não ser RESPONSABILIZADO sozinho pela política CRIMINOSA e GENOCIDA que adotou após a saída dos 2 médicos do seu ministério. A JUSTIÇA pode tardar, mas com ou sem máscara/venda ela vai alcançar o GENOCIDA SEM MÁSCARA, o pior MAU ELEMENTO que já assumiu a presidência do nosso país.

LOCKDOWN

João Orlando dos Santos em 15/07/2020 às 19h25

Não vai resolver. É uma completa imbecilidade defendida pela ciência,pela medicina,pelo mundo científico e pela OMS. Do mesmo modo que o distanciamento social o uso de máscaras e higienização das mãos também não resolve apesar da recomendação da ciência e da medicina O que resolveria seria internar junto com o Adélio Bispo, o Messias Insano e a manada de imbecis, e esquizofrênicos e manterem-os calados pelo menos até a pandemia de covid-19 passar ou a chegada de uma vacina, e lá no sanatório liberar a cloroquina. Não importa se a vacina seja inglesa,russa ou chinesa.

LOCKDOWN

Rosalvo Lourenço em 15/07/2020 às 16h26

Acolhido por imbecis, o lockdown nunca foi comprovado cientificamente. O STF,por 11 a zero, limitou todas as ações do governo federal. Quem hoje quer culpar o governo federal pelo fracasso das medidas restritivas é canalha, vagabundo e um fétido. Agora, com a fome batendo à porta, o Gilmar Mendes está tentando tirar o corpo fora da merda que o STF fez ao dar poder ilimitado aos governadores de estado. Para isso, o sapo gosmento acusa as Forças Amadas de se aliarem a um "governo genocida". É bem feito para aqueles imbecis estrategistas que não viram que o comunismo é uma ferida a ser arrancada do seio de uma sociedade. Em 1985, por exemlo, a matéria "Guerra Revolucionária" foi retirada dos currículos militares por imposição de um vagabundo por codinome José Sarney. Quem sabe, com esta investida do STF contra as Forças Armadas, estas acordem enquanto há tempo. Ou se ama a democracia e se odeia o comunismo/socialismo ou se torna um algoz do próprio povo, tal qual as Forças Armadas Venezuelanas e Cubanas e de outros países mergulhados na esterqueira que é a doutrina de esquerda. Bill de Blasio, prefeito de Nova Iorque, um esquerdista hipócrita, foi obrigado a constatar que 66% da contaminação ocorreu em quem estava confinado em casa. Eis os dados! O lockdown sempre foi uma mentira. Mandetta, ex ministro da Saúde, diante das câmeras viu uma oportunidade de um palanque antecipado. Pregava o isolamento social. Bastou ser demitido para abraçar a todos, se confraternizar sem a mínima preocupação que antes bostejava em público. Repetindo: não é ódio da esquerda, é nojo!

TARCÍSIO GOMES DE FREITAS

Rosalvo Lourenço em 15/07/2020 às 15h44

Da turma de 1996 da AMAN, o ministro tem se notabilizado por execução de obras de infraestrutura essenciais para o desenvolvimento do país. Não podemos ser um país continental com estradas de rodagem em péssimas condições. A BR-163, em seu trecho mais crítico, está toda asfaltada pelo Exército Brasileiro. O ministro só não supera as obras feitas pelo PT em Cuba, Venezuela, Moçambique.e, principalmente, o financiamento para escoar a produção de folhas de coca na Bolívia. Como se sabe., a esquerda é ligada ao narcotráfico até o útero. As FARC cresceram com o beneplácito da administração Clinton. Este mesmo que desmantelou os carteis de Cáli e Medellin, mas deixou as FARC flanando livres para traficar, matar e sequestrar. Não é ódio da esquerda, é nojo!!

2020

Adriano Bitencourt Chaves em 15/07/2020 às 15h20

O presidente Bolsonaro sanciona nova lei do marco geral do saneamento, a lei é apontada como instrumento crucial para a recuperação econômica pós-pandemia do novo coronavírus. Pode babar de ódio e mentir, a verdade prevalece.

2020

Adriano Bitencourt Chaves em 15/07/2020 às 15h01

Façanhas do governo Bolsonaro em meio ao caos da Pandemia: Bolsa Ibovespa passou dos 100 mil pontos. Registrou-se o maior crescimento da História nas vendas do varejo no mês de Maio, graças à injeção de dinheiro na mão de 80 milhões de brasileiros (os tais 600 reais) Graças à flexibilização das relações trabalhistas, o Brasil tem uma perda no número de empregos muito menor do que os demais países. Graças à baixíssima taxa de juros, investidores deixaram de viver de renda e estão colocando dinheiro em startups, pequenas e médias empresas, gerando inovação e emprego. Tudo isto num cenário de guerra comercial internacional, rumores de guerra militar iminente entre China e EUA, e da pior pandemia do século. Paulo Guedes é ou não é um mago? O lenho Verde O presidente é abençoado e feliz é a nação que o tem como chefe do executivo federal...

PARA LER!

João Gaspar Leal Morais em 15/07/2020 às 15h00

Boa tarde a Todos. Eu sei que o Dr. David Uip, o General Heleno, O Presidente usaram e estão curados: https://www.bonitonoticias.com.br/bonito-ms/noticia/saude/tratamento-com-hidroxicloroquina-corta-significativamente-taxa-de-obitos-em-pacientes-com-covid19-mostra-estudo-do-sistema-de-saude-henry-ford Tratamento com hidroxicloroquina corta significativamente taxa de óbitos em pacientes com Covid-19, mostra estudo do Sistema de Saúde Henry Ford Estudo foi publicado no dia 02 de julho no Jornal Internacional de Doenças Infecciosas (International Journal of Infectious Diseases), publicação revisada por outros médicos, de acesso público da Sociedade Internacional de Doenças Infecciosas. Em análise retrospectiva em larga escala de 2.541 pacientes hospitalizados entre 10 de março e 2 de maio de 2020 nos seis hospitais do Sistema.... E agora canhotas?

2020

Adriano Bitencourt Chaves em 15/07/2020 às 14h20

https://www.facebook.com/1845575696/posts/10213256805935108/ Reforma tributária do governador Eduardo leite prevê aumento de impostos. O que os gaúchos fizeram na eleição passada...

2020

Adriano Bitencourt Chaves em 15/07/2020 às 14h20

Desde que testou positivo para Covid-19 o presidente trabalha do Palácio da Alvorada onde mantém a rotina de trabalho com reuniões por videoconferência. O ódio não consegue alcançar esse homem, é impressionante a força física e vigor do presidente, realmente ele é o protegido dos céus.

ATACA O CHEFE MAS NÃO PEDE DEMISSÃO!

João Gaspar Leal Morais em 15/07/2020 às 13h45

Boa tarde a Todos. Falta cartaer para pedir demissão, já que não gosta do chefe. Duvido! Com certeza tirar o presidente melhora muito as coisas para quem é cumplice da quadirlha que assaltou o País por anos. Tem O MAIOR MAU ELEMENTO DO PLANETA andando sem máscara e sem roupa de presidiário no Brasil. Ele se chama Luladrão o encantador de asnos. A burricada fica em extase... Querem tirar o ministro da Saúde e do Meio Ambiente. Para que? Pra colocarem algum incompente, analfabeto funcional produzido pelos mesmos que formaram a dilmanta nas universidades! A gente sabe o que vocês são; Cumplices!

COMEÇARAM A APARECER

Rosalvo Lourenço em 15/07/2020 às 13h43

As provas da fraude eleitoral de 2018. Bolsonaro foi eleito no primeiro turno. Em 2022, espera-se que o voto seja auditável. Assim, teremos uma vitória no primeiro turno sem fraude.

Abordagem por um MAU ELEMENTO SEM máscara

Daniel Falkenberg em 15/07/2020 às 12h51

O paciente da excepcional charge do CAZO e os brasileiros em geral não precisam temer o que foi relatado na charge, pois nesta semana o MAU ELEMENTO está de quarentena no seu Palácio e não vai dar as caras em público. Viram como a ausência do MAU ELEMENTO na mídia já melhorou a situação econômica? É só o cara NÃO ATRAPALHAR que as coisas andam. Agora, com o general-capacho-sinistro-da-saúde e seus miliquinhos amestrados comandando o ministério do Saúde, aí não tem combate à Covid que funcione!

PALAVRA DE UM INFECTOLOGISTA SOBRE UM HÍBRIDO DE VERME/VÍRUS/PARASITA: A ESQUERDOPATIA.

Lecino Ferreira em 14/07/2020 às 21h59

Retificando: 1ª dose da vacina foi a = B-17/2018 2ª dose da vacina será = B38/2022 OBs.: O Dr. Alê Cunha leu meu comentário e me chamou no whatsApp - morrendo de rir -, pediu para eu retificar a classificação da segunda dose da vacina. Fi-lo acima.

PALAVRA DE UM INFECTOLOGISTA SOBRE UM HÍBRIDO DE VERME/VÍRUS/PARASITA: A ESQUERDOPATIA.

Lecino Ferreira em 14/07/2020 às 20h55

Palavras dum infectologisPTa – Dr. Alexandre Cunha "... a coisa mais infecciosa que exisPTe não é um vírus ou um parasiPTa, é uma IDEIA. Uma vez que ela se instala em sua menPTe, é quase impossível removê-la. Há algo ainda potencialmenPTe mais perigoso: apaixonar-se por uma ideologia esquerdopata. A paixão por essa ideia faz com que as pessoas rejeitem de imediaPTo toda e qualquer evidência que contrarie o conceito básico pré-formulado e veem as contestações àquela como aPTaques pessoais ou movidos por motivos escusos. O apaixonado passa então a empreender uma cruzada quixoPTesca contra moinhos de venPTo, não imporPTa o quão obviamente fanPTasioso seja tudo. E sempre há bons Sanchos a acompanhá-lo...." Tem ou não tem razão esse médico? Claro que tem, pô! Neste fórum tem dois vivenPTes, que mesmo com a dose da vicina B-17/2018, não se curaram inteiramenPTe. Vão precisar, daqui a dois anos de outra dose da vacina; só que será uma modificada, ou seja a B-30/20022. Talvez nem se curem e morram quando a doença atingir seu ápice, ou seja; - morrer de raiva. Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhauáhuáhuáhuáhuáhuá..blaaááááá...vomiPTei...

O PUXA-SACO

Rosalvo Lourenço em 14/07/2020 às 16h51

Dani é um exemplo de um indivíduo sem a mínima condição intelectual política. Suas ações são voltadas para o faniquito verborrágico. Um nojo! Alinhado com as diretrizes de pessoas fétidas, vive neste fórum a propagar mentiras e ilações. Sujeito sem a mínima credibilidade, só queremos conhecer quem realmente escreve estes comentários. Ghost writer é o quê todas as circunstâncias indicam. Não podemos rebater, estamos diante de um grupo que escreve em nome de um só. Se não for, que prove dando sua real identidade. Um puxa-saco, na melhor expressão proferida pelo ABC.

O GOVERNO QUE ATENDE DE VERDADE AOS QUE NECESSITAM.

João Gaspar Leal Morais em 14/07/2020 às 14h40

Boa tarde a Todos. Auxílio Emergencial: Caixa termina liberação de saques da 1ª parcela para beneficiários do 3º lote Nesta terça, poderão sacar o dinheiro 1,2 milhão de beneficiários do terceiro lote, com aniversário entre outubro e novembro. https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/07/14/auxilio-emergencial-caixa-termina-liberacao-de-saques-da-1a-parcela-para-beneficiarios-do-3o-lote.ghtml

2020

Adriano Bitencourt Chaves em 14/07/2020 às 14h33

Dani Deixa de ser puxa saco Nem mesmo a crise artificial proposta pela mídia mercenária consegue atrapalhar o Brasil que trabalha, que produz. O resultado é um ambiente mais amistoso ao empreendedor, apesar da politicagem que tomou conta de Brasília. A mídia já está voltando a atenção para o ministro Sales por absoluta incapacidade de achar meios de atacar o presidente na "pandemia". Quem acompanha a política nacional observa que os ataques são em pontos abstratos e que cria preocupação na população sem está saber exatamente o que está acontecendo.

ATAQUES

Rosalvo Lourenço em 14/07/2020 às 14h03

Esses ataques homoeróticos vêm de pessoas sem a mínima qualificação. Esse Falkenberg, ninguém sabe o que faz. O mesmo se omite vergonhosamente em se identificar perante aos leitores deste fórum. Quem não deve, não teme!

TEMPOS mais que SOMBRIOS

Daniel Falkenberg em 14/07/2020 às 14h00

Faltam adjetivos publicáveis pra qualificar adequadamente esta corja de incompetentes, mentirosos e criminosos que Bolsonaro levou pra “governar” com ele. Também não é simples encontrar palavras que bem descrevam este primeiro semestre do ano. A última coluna do dr. Eduardo Florence teve o título “Tempos sombrios”. Deve ter sido a expressão educada que ele encontrou pra iniciar suas reflexões, que sempre admirei aqui no JP. Lembrei do seu texto ao ver esta charge do CAZO, que destacou os MAUS elementos SEM MÁSCARA. São mesmo outros tempos... Só sombrios, doutor? E a UTI do HCB quase lotando na sexta e no fim de semana... Reconheço a capacidade do dr. Eduardo de, sendo um dedicado profissional da saúde, ver esta área ser ENXOVALHADA especialmente em nível federal e ele conseguir conter suas palavras, ao menos em público. Sombrio é o simpático município no sul de SC, perto do rio Mampituba e na beira da BR 101. É também a sua bela lagoa entre o mar e a BR, vista de vários pontos desta estrada. É o nome adotado por possuir boas sombras sob as matas que bordejavam parte desta lagoa. Sombrio é também o futuro da nossa espécie... Mas o presente e principalmente o futuro do nosso país, comandado por um insano criminoso e MENTIROSO sem qualquer escrúpulo, é MUITO MAIS que sombrio! Este último meio ano do DESgoverno Bolsonaro tem sido o próprio inferno, com os efeitos da pandemia muitíssimo agravados pelas ações do capeta-mór e sua total omissão nos últimos meses do ineficente combate federal à doença. São TEMPOS INFERNAIS... O general-capacho-sinistro-da-Saúde está interino há meses, só enxugando gelo, descumprindo promessas, inventando bobagens e rodeado por militares instalados por ele na cúpula do ministério. E o presidente apenas PAPAGAIANDO sua crença anticientífica na hidroxicloroquina e tentando empurrar esta verdadeira droga pro resto da população, como se houvesse uma cura simples (quase milagrosa?) pra pandemia e/ou pra própria hemorroida – nesta última, ampliar a dose do supositório de cloroquina, talvez? Todos perdidos, sem coordenação com outros níveis de governo e tropeçando nas próprias pernas... Culminamos na semana passada com o “mico mundial” (como os bolsonaristas e a “ala jovem” da familícia gostam de medir a repercussão das suas asneiras na sua mídia) de o presidente ser punido por sua própria falta de cuidado e de respeito a princípios básicos da convivência nestes tempos de pandemia. Contaminou-se e pode ter contaminado mais alguns cúmplices à sua volta. Depois de dezenas de testes apressados, a imprensa informa que os ministros mais próximos não foram contaminados. O general do GSI, aquele que teria impedido as pretendidas mudanças tentadas na “segurança pessoal”, e que o DESMENTIU no inquérito da PF, já teve a Covid-19. Mas, já fizeram testes do coronavírus nos vários assessores do Gabinete do Ódio, da sala ao lado do gabinete presidencial? Como Tércio Arnauld Tomaz, atual assessor especial do presidente, José Matheus Sales Gomes e Mateus Matos Diniz, por exemplo. O trio opera sob o comando do vereador Carlos Bolsonaro, e emite as ordens que orientam os bolsonaristas nas redes sociais, indicando quem atacar, que mentiras divulgar, etc. Gente finíssima, que está sendo investigada há tempos pelo ministro Alexandre de Moraes... Será que o coronavírus do presidente não chegou no seu Gabinete do Ódio? Os testes desta gente não foram divulgados... Se estivessem sem máscara como ele, talvez Bolsonaro possa ter lhes dado mais que salários polpudos pra cometer suas maldades...

2020

Adriano Bitencourt Chaves em 14/07/2020 às 11h59

Acompanhei atentamente agora pela manhã a apresentação do Governador Eduardo Leite aos deputados sobre os pilares da Reforma Tributária que será enviada à Assembleia Legislativa nas próximas semanas. Como imaginado, foco principal do Governo parece ser compensar perda de receitas com o fim das atuais alíquotas majoradas de ICMS. Preocupante. Governo Leite pediu à Assembleia em 2018 por mais 2 anos de prorrogação da alíquota de ICMS majorada (de 17 para 18% a geral e de 25 para 30% dos produtos e serviços seletivos, segunda mais alta do Brasil) para ter tempo de botar a casa em ordem. Não conseguiu e, agora, na iminência de se voltar ao patamar das alíquotas anteriores, Governo pretende fazer o possível para evitar perdas de receitas. Temos para 2021 um déficit projetado de R$ 7,9 bilhões. Não é tomando mais recursos da sociedade gaúcha q resolveremos essa equação, mas sim realizando cortes profundos e estruturais na DESPESA. Apesar de medidas de impacto de longo prazo, como as reformas aprovadas pela Assembleia em janeiro deste ano, máquina pública segue crescendo no RS. ‪Spoiler sobre a proposta de reforma tributária: meus colegas do PT e do PSOL gostaram muito do que foi apresentado há pouco pelo Governador aos deputados.‬ ⚠️ ‪Acompanhemos atentamente Fábio ostermann O que os gaúchos fizeram na eleição passada..

ATAQUES

Rosalvo Lourenço em 14/07/2020 às 10h58

Quem ataca o presidente Bolsonaro tem traços de um canalha e, 100% safado. Não existe crítica, existem ataques coordenados por aqueles que são idiotas-úteis, cadelinhas da cúpula esquerdista.

CONTINUA O ATAQUE!

João Gaspar Leal Morais em 14/07/2020 às 10h00

Bom dia a Todos. O procuradores, como outros funcionários públicos, atacam fora de sua área de atuação. https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/07/11/corregedoria-pede-explicacao-a-procurador-do-rn-que-assinou-acao-contra-ricardo-salles.ghtml Corregedoria pede explicações a procuradores que assinaram ação contra Ricardo Salles De acordo com a Corregedoria do Ministério Público Federal, explicações são necessárias por 'ausência de motivação legal' e falta de 'prévia autorização do procurador-geral da República'. Weintraub - Tinha os piores funcionários! Vide avaliação do PISA. Como queriam que ele fosse o melhor ministro? Descontentes com o chefe? Peçam demissão! Duvido! Serviçais da quadrilha.

2020

Adriano Bitencourt Chaves em 13/07/2020 às 21h39

Em lockdown a mais de 115 dias, as notícias de hoje mostraram como a recessão econômica está engolindo a Argentina e com isso tem mais um triste capítulo. Ao menos três empresas do setor automotivo anunciaram o fechamento de fábricas no país e a migração das operações para o Brasil. Os argentinos já vivem o terceiro ano de recessão e encaram uma inflação galopante, crise fiscal e falta de acesso ao mercado de crédito internacional. O PIB do país caiu 5,4% nos três primeiros meses de 2020. A mudança das empresas é reflexo da falta de uma política clara do presidente da esquerda peronista, Alberto Fernández, para recuperar o país. Não tem como dar certo fazendo as coisas erradas. Me diga o que você acha? . . . #lucianohang #veiodahavan #argentina #brasil #crise #economia #recessão #esquerda #peronismo Onde os amigos esquerdistas passam a terra é arrasada...

O pior MAU ELEMENTO e o MINISTRO MAIS CRIMINOSO

Daniel Falkenberg em 13/07/2020 às 18h46

Um dos últimos crimes de Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, foi a exoneração de 2 servidores, Renê Oliveira e Hugo Loss, e um diretor de fiscalização do Ibama, Olivaldi Azevedo, após ações do Ibama contra garimpeiros ilegais que atuavam em áreas indígenas em Altamira, no Pará. Renê e Hugo sofreram as punições por combaterem crimes ambientais mostrados no Fantástico, que exibiu máquinas de garimpo sendo queimadas após a fiscalização do Ibama. O chefe deles, Olivaldi Azevedo, foi chamado para conversa com o ministro do Meio Ambiente no dia seguinte à reportagem. A destruição de máquinas de garimpeiros desagrada o presidente Jair Bolsonaro, que sempre se manifestou contra a queima dos equipamentos apreendidos, mas que é uma medida PERFEITAMENTE LEGAL e até RECOMENDÁVEL, quando é inviável a apreensão do(s) equipamento(s). Se deixado no local do crime, o equipamento voltará a ser usado logo após a saída da fiscalização da região. Bolsonaro já mostrou SEM QUERER uma mensagem em que cobrou satisfações do Moro (então ministro da Justiça) sobre a queima das máquinas de garimpeiros. Enquanto fiscais do Ibama arriscam sua vida enfrentando garimpeiros ilegais, desmatadores criminosos, piromaníacos, doenças tropicais, animais selvagens perigosos e tantos outros desafios para exercerem sua missão com dignidade e responsabilidade, um ministro CRIMINOSO pune e/ou demite estes servidores. Mas é evidente que o ministro NÃO está sozinho neste CRIME - ele quer agradar o chefão, tão criminoso quanto ele. Bolsonaro explica ou indica discretamente o que quer, SEUS CRIMES FICAM OCULTOS, e a execução criminosa fica por conta dos seus ministros-capachos, que sofrerão as ações judiciais, por serem os mandantes oficiais dos crimes que estão sendo investigados e alguns já processados. Sobre MENTIR DESCARADAMENTE PARA VENCER UMA ELEIÇÃO, o comentarista só pode estar se referindo a BOLSONARO, né?? Técnicos competentes nos ministérios, afastamento total do CENTRÃO, combate à corrupção (Moro, que faria isto, já disse que não teve o apoio prometido), não indicação de ministros com problemas na Justiça e TANTAS OUTRAS PROMESSAS DE CAMPANHA NÃO CUMPRIDAS E MUITAS JÁ DESMENTIDAS e abandonadas foram INVENTADAS pela imprensa ou pelo então candidato Jair Messias Bolsonaro e seu vice Mourão??

ROUPA DE PRESIDIÁRIO!

João Gaspar Leal Morais em 13/07/2020 às 15h56

Boa tarde a Todos. Hoje temos um presidente com uso obrigatório de máscara, pois não é mascarado como a quadrilha que dominou o País nos últimos 30 anos... Esperamos em breve ver o ex-presidiário usar roupa de presidiário comum.

O pior elemento...

Luis Angelito Miguel em 13/07/2020 às 15h56

... é quem rouba e mente descaradamente para vencer uma eleição. O pior exemplo é ser ladrão, safado e sem vergonha.

O pior MAU ELEMENTO

Daniel Falkenberg em 13/07/2020 às 12h41

Está hoje de quarentena no seu Palácio... Pelo menos já começou a USAR MÁSCARA e acabar com tantos MAUS EXEMPLOS que deu a toda a população do nosso país!

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo