Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 15º Max 26º
Veja mais

Charge

CAZO

Sexta
28/08/2020

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

Dá pra ver (e sentir) que os eleitores do Presidente Bolsonaro não ligam para as "Rachadinhas"

Delmar Pereira em 30/08/2020 às 17h34

O que é muito errado! Sempre ''disse'' aqui nos meus comentários, que não compactuo com falcatruas e não vai ser porque votei nele (para não perpetuar as roubalheiras do PT enquanto no poder) que vou passar a mão por cima deste escândalo. Mais cedo ou mais tarde ele vai ter que dar explicações aos seus eleitores. AGUARDAMOS!

2020

Adriano Bitencourt Chaves em 28/08/2020 às 19h19

Os leilões que marcam as primeiras concessões incluídas no Pró-Brasil são de dois terminais de celulose no Porto de Santos/SP. Com os leilões, o governo arrecadou R$ 505 milhões da iniciativa privada. O Ministro Tarcísio destacou os cuidados em leiloar cada terminal para uma empresa diferente, garantindo que haja concorrência. Durante a cerimônia falou ainda que "estamos dando passos firmes para transformar o setor portuário e melhorar a navegação no Brasil. Somos um país que está vocacionado para crescer." Ministério da Infraestrutura: https://bit.ly/2YItjwh Correio Braziliense: https://bit.ly/3ltAl1G Twitter do Ministro: https://bit.ly/2YIMNka De terno luminoso limpo no Jordão, mãos calejadas pelo trabalho diário carregando um sistema pesado que por décadas foi mal alimentado, ouvem ao longe o choro e gemidos de um corpo gigantesco definhando, que não tem o fruto do trabalhador por anos penalizado alimentando um monstro. O coração do guerreiro é forte e valente, as batalhas diárias são duras e os adversários covardes e traiçoeiros. Armado com fé, coragem e força, o presidente Bolsonaro dono duma consciência limpa caminha altivo orgulhando os brasileiros. Longa vida ao presidente Bolsonaro

Por que o Queiroz depositou na conta da mulher de Bolsonaro?

Daniel Falkenberg em 28/08/2020 às 18h03

Esta pergunta tem 2 respostas. A longa: um deputado nomeia funcionários fantasmas em seu gabinete, pagos pelo dinheiro público, e usa um terceiro (amigo de muitos anos) para drenar 80% dos salários deles e depositá-los em sua conta, passando primeiro por uma lavanderia que pode ser, digamos, uma loja de chocolates, e tomando o cuidado de fazer isso em dinheiro vivo para evitar radares fiscais - isto não é um golpe esperto, já que parte do dinheiro foi desviado do bolso inclusive dos que votam no deputado? E não será melhor ainda quando este golpe foi praticado por uma FAMÍLIA INTEIRA durante 30 anos, envolvendo suas mulheres, ex-mulheres e filhos de várias extrações, tanto para receber quanto para transferir, e os eleitores da dita família acham tudo muito natural? E desejam vida longa ao golpista cuja mulher foi citada no título. É um GOLPE DE FAMÍLIA, bem ao gosto dos bolsonaristas! A resposta curta: - Ora, porque ele perdeu o número da conta do Jair.

JOÃO DE DEUS

Rosalvo Lourenço em 28/08/2020 às 16h33

Deu consultas espirituais para o Lula, Dilma Roussef, Mantega. O médium introduziu em todos a fé inabalável no socialismo. Deu no que deu..ops.. Sem conotação sequissual. Por favor. - Longa vida ao Presidente Bolsonaro.

TRANSFORMAÇÃO

João Orlando dos Santos em 28/08/2020 às 15h29

As margens do Rio Jordão o honesto e trabalhador e pastor Everaldo Dias Pereira meditava a espera de um sinal divino. Quando de repente, não mais que de repente surge um homem corroído pelos seus pecados e arrependido de ter roubado auxílio-moradia mesmo não pagando aluguel, de receber auxílio-mudança mesmo sem nunca ter se mudado, de ter feito seu fiel escudeiro Fabricio Queiroz ter tomado dinheiro de seus funcionários de gabinete e até dos fastamas, de ter roubado o cofre com os bens de sua-exposa,de ter comprado dezenas de imóveis muito com dinheiro vivo. Então o Milagre acontece. O honesto pastor Everaldo Dias Pereira, em nome de Deus toma em seus braços o pecador Jair Messias Bolsonaro e mergulha nas águas do rio Jordão absolvendo-o de todos os seus pecados. Batizado e com a alma lavada e enxaguada nas águas do Rio Jordão nasce o novo Messias , Jair Bolsonaro ético,probo e de moral ilibada que vai levar o seu povo e o seu país ao crescimento e ao desenvolvimento. Triste é o fim do honesto,trabalhador pastor Everaldo Dias Pereira que se transforma em um politiqueiro desonesto e ladrão e vai acabar na cadeia, mas está feliz transformou um bandido em Messias. E o povo que acredita no Messias Jair Bolsonaro não entende e não consegue ver nenhuma explicação para a pergunta que não quer calar: Porque Queiroz depositou R$89 mil na conta da 3ª mulher do Messias, ético,probo e de moral ilibada e com as mãos calejadas de tanto trabalhar pelo crescimento e o desenvovimento do Brasil e dos brasileiros. Talvez seja a lógica bucéfala fruto dos devaneios do que não conseguem justificar o injustificável.

O batismo do messias

Daniel Falkenberg em 28/08/2020 às 14h24

No dia 11 de maio de 2016, o deputado Jair m... Bolsonaro saiu de casa pra espairecer e, quando viu, estava nas margens do rio Jordão, ali em Israel. Ele então vê uma pessoa "conhecida": - pastor everaldo, o senhor por aqui? Ao que lhe responde o RELIGIOSO: -Jairzinho, furacão da copa, você por aqui? Diante do encontro surpresa, o ex-capitão resolve aproveitar que o pastor está por ali dando plantão (o pastor everaldo SEMPRE "atende" em Israel durante a semana) e decide se batizar, assim, por acaso, do nada. E assim nasceu o nosso messias, o MITO!! Sem qualquer preparação, sem escolha da autoridade a batizá-lo, numa cerimônia simples ali perto de casa. POR QUE BOLSONARO FOI BATIZADO PELO pastor everaldo? Para que esta não seja outra pergunta sem resposta, o comentário acima já a responde! E com certeza os bolsonaristas vão acreditar sem qualquer dúvida nela...

QUEDA

Rosalvo Lourenço em 28/08/2020 às 14h09

A pobreza caiu 20% depois que o Bolsonaro liberou o auxílio emergencial por causa do vírus comunista. Marca histórica. - Longa vida ao Presidente Bolsonaro.

2020

Adriano Bitencourt Chaves em 28/08/2020 às 14h09

E sim Longa vida ao presidente Bolsonaro

2020

Adriano Bitencourt Chaves em 28/08/2020 às 14h09

Corrupção ato ou efeito de se corromper, oferecer algo para obter vantagem em negociata onde se favorece uma pessoa e se prejudica outra. Busca oferecer ou prometer vantagem indevida a qualquer pessoa, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício, conforme o artigo 333 do Código Penal brasileiro de 1940. O Brasil institucionalizou a corrupção, antes era prática comum importante para a governabilidade, ou os governos cediam ou não conseguiam movimentar a máquina. O presidente Bolsonaro mostrou que era apenas a justificativa de corruptos e autoritários. Com o afastamento de witzel e prisão dum pastor com laços de amizade o presidente Bolsonaro corre o risco de ser, segundo as vestais da política, responsável por corrupção por osmose ou quem sabe proximidade. Essa turma que era incapaz de corromper e ser corrompido, diziam eles nos palanques agora até no mover do ádversario veem mau feitos, são patéticos.

FLORDELIS

Rosalvo Lourenço em 28/08/2020 às 12h45

A deputada foi "mãe". A deputada foi sogra. E, por fim, esposa. Tudo de uma mesma pessoa. Tal qual como quer o PL 3369/ 2015. Deu no que deu. - Longa vida ao Presidente Bolsonaro.

LÓGICA BUCÉFALA

Rosalvo Lourenço em 28/08/2020 às 12h44

Bolsonaro foi batizado pelo Pastor Everaldo. Pastor Everaldo é corrupto,logo Bolsonaro é corrupto também. E quem foi batizado por padre pedófilo? E quem foi batizado por parte comunista? Obs: kkkkkkkkl - Longa vida ao Presidente Bolsonaro.

2020

Adriano Bitencourt Chaves em 28/08/2020 às 11h50

O presidente Jair Bolsonaro riu nesta sexta-feira (28) ao comentar com um apoiador, no Palácio da Alvorada, a situação do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). O governador foi afastado do mandato por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por suspeita de desvios na Saúde do estado. Depois de terem se aliado nas eleições de 2018, Bolsonaro e Witzel se tornaram rivais políticos. O atrito entre eles se intensificou em 2020. Bolsonaro alega que Witzel tem ambição de sucedê-lo na Presidência, nas eleições de 2022. Ao deixar a residência oficial nesta sexta e passar pelo cercado onde ficam os apoiadores, Bolsonaro foi chamado por um homem que disse "Rio de Janeiro". O presidente parou e disse que a situação “está pegando” no estado. O presidente Bolsonaro foi traido por aliados corruptos que viram na pessoa dele um oportunidade de ganhar votos com a firmeza moral do candidato, eram novos na política mas com os mesmos defeitos que no mover da carroça mostraram-se mais livres para cometer antigos pecados. O presidente Bolsonaro continua seu caminho na política com o terno limpo, as mãos calejadas, o coração tranquilo e a consciência livre.

Pergunta ''cabulosa'' Cazo (Porque o Queiroz depositou aqueles 89 mil? 😀😀😀

Delmar Pereira em 28/08/2020 às 11h44

E sabem porque? Políticos, com raríssimas exceções são todos farinha do mesmo saco!

O NOVO É O VELHO

João Orlando dos Santos em 28/08/2020 às 11h08

Eleito como salvador da pátria, Witzel é o retrato do pior da política Governador do Rio de Janeiro é suspeito de irregularidades na área da saúde Atualizada em 28/08/2020 - DANIEL SCOLA Tomaz Silva / Agência Brasil Novato na política, não sobreviveu por dois anos e, além da roubalheira, provou ser igual aos que o antecederam Eleito com discurso forte de moralização, Wilson Witzel se encaixa do perfil de salvador da pátria. Ex-juiz, personificou na campanha um tipo de super-herói que iria consertar todos os problemas do Rio. Logo o Rio de Janeiro, o Estado que sintetiza o Brasil naquilo que a política tem de pior, o Estado cujo os últimos governadores vivos foram parar na cadeia. Um desconhecido, eleito por um partido do baixo clero, com forte apego ao populismo religioso - não tinha como dar certo. Na pior crise sanitária do Brasil, quando a população mais precisou do Estado, lá estava ele e os comparsas em negócios suspeitos. STJ afasta governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do cargo Ponto a ponto: entenda a investigação que mira Wilson WitzelPonto a ponto: entenda a investigação que mira Wilson Witzel Assembleia do Rio tem plano para acelerar impeachment de Witzel Witzel não está sozinho, mas é produto dos que o antecederam. Ele só chegou ao Palácio das Laranjeiras, derrotando as principais e mais tradicionais forças políticas do Estado, por causa do caos político e administrativo do Rio. Nem as pesquisas conseguiram captar a ascensão rápida de Witzel, que se grudou em Bolsonaro para aproveitar a onda que acabaria varrendo o Brasil. Novato na política, não sobreviveu por dois anos e, além da roubalheira, provou ser igual aos que o governantes anteriores. O Rio, que tinha o cardápio completo de esquemas de corrupção - desde a merenda escolar, passando por obras, até o sistema financeiro - agora tem mais uma marca: governador, ex-juiz, na ponta de esquema que fraudou saúde na pandemia. " Pastor Everaldo é preso em operação que afastou Witzel do governo do RJ Político é presidente nacional do PSC e foi candidato à Presidência da República em 2014 28/08/2020 - 10h00min Atualizada em 28/08/2020 - GZH ADRIANO ISHIBASHI / FRAMEPHOTO / ESTADÃO CONTEÚDO Pastor Everaldo foi preso na manhã desta sexta O Pastor Everaldo, presidente do Partido Social Cristão (PSC) e candidato à Presidência da República em 2014, foi preso nesta sexta-feira (28) por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A medida faz parte da Operação Tris in Idem, que também determinou o afastamento do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do cargo por 180 dias. De acordo com o portal G1, Pastor Everaldo foi citado na delação premiada do ex-secretário de Saúde do RJ Edmar Santos, que está preso por suspeita de corrupção. Segundo ele, era o presidente do PSC quem "mandava" na área da saúde do Estado." Witzel, o juiz super herói (PSL) Pastor Everaldo(PSC), Bíblia na mão e roubando o os incautos e o estado. Jair Messias Bolsonaro(PSL), Brasil acima de tudo e Deus acima de todos, o pai os filhos e as rachadinhas, E porque o Queiroz depositou R$ 89 mil na conta da madame. Estes mostram ao Brasil e aos brasileiros o que é o novo da nova política do novo Brasil, uma extraordinária organização criminosa com raízes nas milícias,nas igrejas evangélicas,na politicagem,na lavagem de dinheiro. Don Vito Corleone e o seu consigliere Tom Hagen sem sombras de dúvidas eram mais éticos,mais probos do que está organização criminosa que começa a expandir os seus tentáculos pelo Brasil.

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo