Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 15º Max 26º
Veja mais

Charge

CAZO

Sexta
11/12/2020

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

Aviso aos naveganPTes - II

Lecino Ferreira em 12/12/2020 às 14h46

O meu comentário das 09:20 h de hoje, foi manipulado. Cortaram a melhor parte.PQP! Por que não cortam os compartilhamentos dos ctrlC + V que o FAKEnberg faz das empresas da #globolixo só para denegrir o Bolsonaro.

2020

Adriano Bitencourt Chaves em 12/12/2020 às 11h11

Daniel Porque não migra para a Argentina, estão descriminalizando o aborto até o nascimento, "Atacarei as barricadas, banharei minha arma de sangue e, louco de fúria, cortarei a garganta de qualquer inimigo que me cair nas mãos. Sinto minhas narinas dilatadas pelo cheiro acre da pólvora e do sangue do inimigo morto", disse che que teria orgulho dos Hermanos. Tem uma paixão pessoal pelo presidente Bolsonaro manipulando e distorcendo cada fala e ação, agora poderia discorrer sobre os destinos que tem em mente para a terra Brasil ao não apontar os ganhos políticos e sociais desse crime agora legalizado. Eu vi mulheres berrando e salivando de prazer ao reagir ao anúncio desse ato inumano, riam e choravam felizes pela mera possibilidade de matar. Conte como é chamar de insano e genocida alguém inocente.

Aviso aos naveganPTes

Lecino Ferreira em 12/12/2020 às 09h20

Só pode cobrar algo do melhor Presidente que o Brasil já teve, ou seja, do Capitão Jair Messias Bolsonaro, quem VOTOU no BOLSONARO. Quem votou em CONDENADO em mais de 32 processos, por gentileza, fica quietinho. OBS.: - Não conseguem difamar o Mito e ficam compartilhado rebostagem do consórcio dai mprensa marrom-cocô.....huáhuáhuáhuáhuáhuá é muito e sempre o s mesmos mimimimimimimimi...huáhuá...

A semana do presidente

Daniel Falkenberg em 11/12/2020 às 21h22

O país aprendeu a não esperar ações concretas de Bolsonaro para contornar a longa crise aberta pela pandemia. Ele mesmo já desistiu de manter as aparências. O presidente preferiu DESPERDIÇAR mais uma semana no cargo com propaganda pessoal e medidas para seus apoiadores. O ciclo começou na segunda (7), quando Bolsonaro reuniu ministros na inauguração de uma VITRINE COM O TERNO QUE VESTIU NA POSSE. No discurso, ele soltou elogios para o alfaiate que fez o traje, mas ninguém escondeu que a cerimônia havia sido organizada para exaltar o capitão. No dia seguinte, enquanto seus auxiliares tentavam explicar por que podem FALTAR SERINGAS para as vacinas do coronavírus, Bolsonaro tinha outros assuntos na cabeça. Num evento do Ministério da Saúde, soltou uma frase inútil sobre a imunização: "Ninguém vem falar comigo sobre vacina sem que antes passe pelo senhor Eduardo Pazuello". E só. A semana continuou com uma comemoração nas redes pela decisão do governo de zerar a alíquota de importação de REVÓLVERES E PISTOLAS, na manhã de quarta (9). Mais tarde, num encontro com apoiadores no Palácio da Alvorada, ele celebrou a nomeação de um amigo para o Ministério do Turismo. Ontem, perto das 7h, o presidente embarcou no avião oficial e voou para o RS. Inaugurou a obra de uma ponte sobre o rio Guaíba e, depois, a duplicação de um trecho de 27 km da BR-116. Ele acenou para os motoristas por 10 minutos, com transmissão ao vivo na TV controlada pelo governo.Antes da sessão de tchauzinho na beira da estrada, Bolsonaro ainda encontrou tempo para soltar MAIS UMA MENTIRA. "Ainda estamos vivendo um FINALZINHO DE PANDEMIA", disse o presidente. Nos últimos 4 dias, o Brasil acumulou quase 3 mil mortes por Covid-19. O presidente já tem compromisso para encerrar a semana de trabalho: nesta sexta-feira (11), ele voou para Itaguaí (RJ) e participou de uma cerimônia do Dia do Marinheiro. Texto de Bruno Boghossian - Folha de São Paulo, 11.12.2020 Também disponível em: https://gilvanmelo.blogspot.com/2020/12/bruno-boghossian-semana-do-presidente.html#more

AVISO AOS NAVEGANTES

Rosalvo Lourenço em 11/12/2020 às 21h21

A indústria farmacêutica leva dezenas de anos para certificar uma vacina. Isto porque há os efeitos colaterais que são piores que a doença caso não sejam devidamente neutralizados. Quem quiser tomar a vacina, fique à vontade. Mas saiba dos riscos existentes. Uma centena de renomados médicos escreveram uma carta ao Pesidente Bolsonaro alertando sobre isto. Por este motivo a vacinação será facultativa. Boa sorte para quem for se vacinar. Deus os abençoe!

"O finalzinho da pandemia" - palavras de um CANALHA

Daniel Falkenberg em 11/12/2020 às 14h17

Bolsonaro veio visitar o mundo dos gaúchos, quando o país atingiu 180 mil mortos e 6,8 milhões de infectados pela Covid no seu DESgoverno. Ele anunciou o “finalzinho” da “gripezinha”, ao inaugurar o vão central de uma ponte em Porto Alegre. No mesmo dia, a segunda onda da pandemia atingiu 21 estados e o Distrito Federal, pressionando o sistema de saúde pública com uma velocidade muito superior à primeira. Pra não desmentir o capitão bunda suja, os militares que aparelharam o Ministério da Saúde atrasam a divulgação de dados, minimizam a expansão da doença e fazem uma ginástica danada pra escamotear o que todo mundo já sabe: não fizeram o dever de casa e a vacinação em massa contra a Covid aqui no Brasil vai atrasar, e muito.

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo