Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 15º Max 26º
Veja mais

Charge

CAZO

Segunda
14/12/2020

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

Vírus tem limite, IRRESPONSABILIDADE NÃO!

Daniel Falkenberg em 15/12/2020 às 14h34

O DESgoverno Bolsonaro é CRIATIVO! Incluiu como tratamento recomendado e até hoje insiste num remédio que não funciona - cloroquina. Abandonada no mundo todo, não usada nem pelo Trump quando pegou a Covid... Depois, duvidou da utilidade da máscara facial. Comemorou como vitória a morte de um dos voluntários que testavam a vacina do Butantan. Afirmou que a Anvisa poderia levar até 60 dias para decidir sobre a eficiência e segurança duma vacina. Criticou e boicotou de todas as formas a vacina desenvolvida pela maior instituição brasileira na área de imunização (Butantan, do governo paulista). Agora, a SUPREMA IMBECILIDADE: exigir termo de responsabilidade para cada brasileiro poder se vacinar. NENHUM PAÍS DO MUNDO FAZ ISSO!! Se a Anvisa liberar qualquer vacina, é porque é SEGURA e EFICIENTE. O miliciano é sócio do coronavírus. Cada vez mais comprova suas tendências GENOCIDAS! Faz o que pode pra ATRAPALHAR o combate CIENTÍFICO à pandemia. IRRESPONSABILIDADE SEM FIM!!

Só atrasou a nossa vida

Daniel Falkenberg em 14/12/2020 às 15h53

Começa com B e termina com O. Alguns o chamam de MITO = MENTIRA. Atrapalhou o combate à Covid, desprezou a pandemia tratando-a como GRIPEZINHA, promoveu AGLOMERAÇÕES desnecessárias, tentou desacreditar o uso de MÁSCARA FACIAL, quis responsabilizar a OMS pelos erros do governo federal, promoveu remédio INEFICIENTE e já há muito abandonado, POLITIZOU o combate à pandemia e agora POLITIZA as vacinas (rejeitando a vacina brasileira produzida pelo Butantan em parceria com a China), obrigando o general-capacho Pazuello a se desmentir e toda hora dar uma nova DESinformação. Pai de 4 fedelhos tratados pelo número, pois nem merecem ser chamados pelos nomes, só usados nas INVESTIGAÇÕES POLICIAIS, protegidos em qualquer situação pelo miliciano.

2021... TAL QUAL A VACINA, AINDA NÃO EXISTE...

Lecino Ferreira em 14/12/2020 às 08h15

Leiam BEM ISSO: "O consórcio de imprensa levantou, junto às secretarias estaduais de Saúde , 276 mortes e 21.395 casos nas últimas 24 horas. Ao todo, os veículos de imprensa registraram 181.419 mortes e 6.901.990 infecções pelo novo coronavírus."- O SUL - 14/12/2020. Esse CONSÓRCIO DE IMPRENSA é formado pelo que há de mais sujo na mídia -marrom cocô -, Nacional ou seja, #globolixo, Extra-lixo, Folha-lixo, Estadão-lixo, cUOL-lixo, IG - Lixo MSN -Lixo... e dizem que coletam dados das secretarias estaduais. Huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá... Quem acredita nos dados das secretarias estaduais? Principalmente na de SP, RJ e da maioria dos Estados que querem derrubar o melhor presidente que este país já teve? Mas, mesmo assim, com esses "dados" aconteceu uma redução brusca das mortes, ou seja de um número "móvel" de 700 óbitos para um número fixo de 276 de supostas mortes pelo vírus criado pelos chineses. Huáhuáhuáhuáhuáhuá....o desespero é tão grande que o STF determinou prazo de 48 horas para que o Governo os informe início e fim do período da vacinação DE UMA VACINA QUE NEM EXISTE AINDA! Huáhuáhuáhuáhuá.... #foraVACHINA.

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo