ou cadastre-se
Lembram do MandePTta? "- ...Só procurem os hospitais QUANDO sentirem falta de ar..." - sendo que a falta de ar é um estágio final e letal do vírus comunisPTa chinês. Tem que se esqueceu disso. Tinha que ser UME GENERAL para comandar o Min. da Saude; só um militar daria conta de tão trabalhosa tarefa. Vejam bem, o general esperou muitos países se decidirem por qual vacina optaram e seus efeitos imediatos e esperou A VACINA NA QUAL O PRESIDENTE BOLSONARO INVESTIU chegar a 100 % de eficácia para tomar a decisão correta e final. - Parabéns Bolsonaro por ecolher esse General para da Ministro da Saude, aliás, o melhor que já tivemos até hoje. Indigníssimo FAKEnberg, ainda está de pé minha proposta de te enviar algumas doses da vachina ching ling que está sendo vendida por camelôs na feira de Madureira no Rio de Janeiro. Se quiseres é só me dizer que mando no endereço da UFSC aí de Florianópolis;sem ônus prá ti. E pensar que o Doriana está importando a CORONOVTNC e com uma faixa escrita: A VACINA DO BRASIL. Esse sujeito é muito féladapolta!
2 médicos foram demitidos do Ministério da Saúde, em plena pandemia, pois se recusaram a atender decisões irresponsáveis do presidente miliciano, que queria adotar medidas que contrariavam a maioria dos profissionais da saúde e BOICOTAVA as medidas mais eficazes: uso de máscara, evitar aglomerações, adotadas no mundo inteiro. General Pazuello foi apresentado como especialista em LOGÍSTICA, seria a melhor solução pra gerir a crise que se estendeu pelo ano todo. Chegamos ao final do ano com SOBRA no estoque do cloroquina, SEM QUALQUER brasileiro vacinado aqui (mas muitos já vacinados na Inglaterra, EUA e outros países), SEM agulhas e seringas pra aplicar as vacinas (o general queria comprar de última hora 300 milhões de equipamentos, não conseguiu 10 milhões...), SEM qualquer data minimamente confiável pra iniciar a vacinação no país. O general e o miliciano ficaram SENTADOS nos seus postos, dando declarações ESTAPAFÚRDIAS e contraditórias. As vacinas garantidas que teremos virão da OMS (tão criticada pelo miliciano e pelos acéfalos bolsonaristas) e da iniciativa do governador de São Paulo, tão criticado pelo miliciano. Pazuello ficou vendo vitrines, é ministro que confunde logística com LOJISTA, não tem qualquer qualificação pra comandar a SAÚDE PÚBLICA duma nação gigantesca, ainda mais em meio a uma pandemia. Argentina, VENEZUELA, Costa Rica e DEZENAS DE OUTRAS NAÇÕES já estão vacinando suas populações. No Brasil, o ministério de Pazuello não tem sequer UMA VACINA JÁ APROVADA AQUI. Agora, tem que correr pra tentar simplificar normas. TUDO DE ÚLTIMA HORA, NA CORRIDA, SEM QUALQUER PLANEJAMENTO... A população segue pagando, COM VIDAS, toda a INCOMPETÊNCIA do DESgoverno Bolsonaro e seu ministro-lojista, general-capacho que só ENVERGONHA AS FORÇAS ARMADAS do nosso país.
Já que o COVID-19 (vírus comunista criado em laboratório chinês) mata mais idosos e quem tem doenças crônicas, que tal vacinarem somente essa faixa de cidadãos; creio que não vão reproduzirem mesmo. - Mas, e o restante, seu Lê? - Usa-se o tratamento preventivo ou seja, o abaixo que eu e minha família fizemos: *Azitromicina - 500mg - uma cápsula por dia (7 dias); *Anittauma drágea de 12/12 h por 3 dias; *Ivermectina - dose única de 3 comprimodos; * Vitamina D 50.000UI um por semana por 8 semanas; * Vitamina C 1 g diária. * Muita água, aliás, mais de 2 litros por dia. Podem ter certeza que cura realmente! "-Aos que escrevem aqui e omitem isto incentivando por burrice endêmica, tenho um só sentimento: nojo" - Rosalvo Lourenço (Com sua permissão, faço UNIVERSAL essas tuas palavras, Doutor!)
A vacina da Pfizer, em sua bula, tem uma ressalva na qual após a segunda dose não se pode fazer sexo sem proteção. Ou seja, há "risco reporodutivo". Biologia básica: o nome disto é a possibilidade de alteração genética do feto. Nossa, a humanidade passou pela talidomida e nada aprendeu. Vacine-se e corra riscos indefinidos por uma doença que, se tratada preventivamente, é perfeitamente curável em 97% dos casos. Aos que escrevem aqui e omitem isto incentivando por burrice endêmica, tenho um só sentimento: nojo!
... um Capitão como presidente e um General como Ministro da Saúde do que um presidente semi analfabeto, pinguço e ladrão, e também aquela anta que queria estocar vento e saudava a mandioca.
Parabéns. Se o sujeito tiver um pingo de vergonha na cara, não mais escreverá mentiras. Teu texto está impecável!
- Um Presidente eleito por mais de 58 milhões de Brasileiros honesto; - Um Presidente que é considerado, pelo Mundo, como o melhor chefe de Estado diante de uma pandeMÍDIA; - Um presidente que tira de seu ministério um ministro de saude - que é médico - e diz à população: - " Só procurem um hospital quando estiver sentindo falta de ar!" - Lembra do MandePTa? Falta de ar é o estágio final do vírus comunisPTa chinês, lembram? - Um Presidente que, baseado em pareceres de médicos -, diz que tem um protocolo para a cura desse COVID-19 quem é diagnosticado à tempo: OBS.: A família de meu filho mais velho - dois adultos e duas crianças - diagnosticaram positivo e foram-lhes passado o PROTOCOLO DO SUS ( já o postei aqui, pois fiz uso do mesmo) e por fim, o que tiveram, foi uma gripezinha, sim senhor! - Um Presidente que investiu certíssimo na vacina certa para sua população - a vacina de Oxford - que já está provada que é 100% eficáz e que já temos todo o plano para a vacinação em massa à partir de 25/01/2021; Quem faz uma pergunta dessas não tem a mínima noção que a China está atacando a humanidade em várias frentes e uma delas é a biológica com esse vírus criado em laboratório. OBS.: NÃO ESTÁ HAVENDO ATRASO NA VACINAÇÃO DOS BRASILEIROS; APENAS NÃO TINHA AINDA A VACINA CONFIÁVEL: - OXFORD VEM AÍ! Mas, se tu quiseres, FALKEnberg vou até a feira de Madureira, no Rio de Janeiro ( á aqui pertinho) e mando umas doses prá ti, sem ônus nenhum.
Em tempos normais, isto seria impensável... Mas, numa guerra, isto seria mais lógico?? E que tipo colocaria um GENERAL pra comandar o Ministério da Saúde?? E em tempos de pandemia, isto seria mais lógico?? 2020 será marcado como o ANO quando um miliciano e um general da ativa COMANDARAM A SAÚDE PÚBLICA FEDERAL de forma INCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL, boicotando medidas indicadas pelos profissionais da saúde do mundo todo, insistindo em medicamentos ineficientes JÁ DESCARTADOS no resto do mundo e ATRASANDO A VACINAÇÃO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA!!