Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 17º Max 24º
Veja mais

Charge

CAZO

Sexta
19/02/2021

Selecione uma data
Faça seu login para comentar!

O "FINZINHO" da "GRIPEZINHA"

Daniel Falkenberg em 23/02/2021 às 09h17

Em 10 de dezembro do ano passado, em Porto Alegre, enquanto as mortes por Covid já disparavam novamente no Brasil, Jair Bolsonaro anunciou que o país estava "VIVENDO UM FINZINHO DE PANDEMIA". Pandemia que ele havia tratado inicialmente como "UMA GRIPEZINHA"... Que ele e seus filhos minimizaram desde o início, que boicotaram as medidas de prevenção e distanciamento social, que recomendaram medicamentos ineficientes, que estimularam a rejeição às MÁSCARAS PROTETORAS e defenderam a desobediência à obrigatoriedade de usá-las, que lançaram suspeitas infundadas e anticientíficas contra as vacinas. Com tantas barbaridades praticadas pelo presidente, seus familiares e o comando militar do ministério da Saúde militarizado, foi natural a avaliação de que o DESgoverno Bolsonaro teve a PIOR GESTÃO DA PANDEMIA entre todas as 98 nações pesquisadas. Depois do anúncio do FINZINHO da pandemia por Bolsonaro, MAIS DE 60.000 BRASILEIROS perderam a vida, muitos deles asfixiados por falta de oxigênio, anunciada com dias de antecedência e sem que o ministério da Saúde ou o general Pazuello tomassem as medidas urgentes que eram necessárias. O DESgoverno Bolsonaro não soube integrar e muito menos COORDENAR as ações governamentais contra a pandemia. Os brasileiros ficaram entregues à própria sorte, e quem acreditou nas barbaridades que Bolsonaro fez e disse esteve muito mais próximo do coronavírus e da possibilidade de ser infectado. Bolsonaro nada fez para tentar evitar que os brasileiros se contaminassem ou reduzissem o risco de ser contaminados! E ainda ESTIMULOU DE VÁRIAS MANEIRAS ESTA CONTAMINAÇÃO!!! Como chamar esta CANALHICE ABSOLUTA?? GENOCÍDIO!!

Filas nas UTI's

Luis Angelito Miguel em 20/02/2021 às 21h39

Poderia haver bem menos filas em UTI's por este país afora se fossem construídos hospitais bem equipados ao invés de construírem estádios e centros de treinamento superfaturados. Em Manaus tem centro de treinamento novo que nunca foi usado, e que já deve estar sucateado pela ação do tempo. Trouxeram a Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 para superfaturar obras e colocar o dinheiro dos impostos em cuecas, malas e caixas. Agora o povo paga a conta, e muito caro.

Quando Bolsonaro anunciou em dezembro "o FINZINHO da pandemia"

Daniel Falkenberg em 20/02/2021 às 21h38

O general Pazuello acreditou que sua missão tinha acabado e foi comemorar as festas de fim de ano! A saúde da população brasileira está nas mãos de INCOMPETENTES e dum ministério da Saúde MILITARIZADO!!

"FINZINHO da pandemia" anunciado em DEZEMBRO por Bolsonaro

Daniel Falkenberg em 20/02/2021 às 14h35

Pacientes morrendo por falta de oxigênio na Amazônia. Sistemas de saúde entrando em colapso em vários estados. Pazuello não esperava agravamento da pandemia depois das festas e aglomerações de fim de ano. Mais de mil mortos por Covid diariamente no país durante todo esse ano. Centenas de pacientes em filas pra UTIs em várias cidades. Vacinas acabando na maioria dos estados. Qual o próximo anúncio do DESgoverno Bolsonaro? O que Bolsonaro e Pazuello entendem de SAÚDE???

Líderes da humanidade perigosa

Daniel Falkenberg em 19/02/2021 às 13h25

Leve-me ao seu líder, para que ele explique: - por que sabota o uso de máscara contra Covid? - por que recomenda medicamentos ineficazes contra Covid? - por que se desinteressou pelas vacinas contra Covid? - por que promove e incentiva aglomerações desnecessárias? - por que boicota as medidas PREVENTIVAS, as únicas disponíveis antes das vacinas? Estes líderes mundiais (Trump, Bolsonaro) são líderes de seus povos ou AMIGOS DO CORONAVÍRUS?

Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo