ou cadastre-se
https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/rosane-de-oliveira/noticia/2020/06/dinheiro-do-socorro-federal-termina-horas-depois-de-entrar-nos-cofres-do-estado-ckb8iqo2v00du015ni40ku091.html Parabéns ao gaúcho politizado por escolher Eduardo leite como governador.
A Globo é igual político em início de mandato, cheio de ideias para os outros fazer, polícia, bombeiros, civil todos são "convidados" a colaborar com o novo governo que fica com a marca de gestor ágil e a população ignorante com a impressão. As apostas da Globo sempre demandam esforços financeiros alheios como caixa, BB, Petrobras e outros com potencial de manter o status de global. A população desastida se mantém fiel a uma empresa mercenária por pobreza, quem podendo não contrata uma TV por assinatura? Enfim, a população é refém de gente perigosa e gananciosa que se aliou a esquerda por dinheiro, quem mantém a coerencia é a militância por cegueira ideológica e fidelidade e a direita por sobrevivência.
Luciano Huck, Marina Silva e Manuela Dávila tem razão! Estes três "cavaleiros do apocalipse" unirão forças na busca do objetivo de limpar o cenário Nacional. Chega de subverter os valores básicos da sociedade, com programas pífios, chega de testes do sofá, escândalos de assédio moral para aprovar candidatos e candidatas a estrelas de novelas, chega de falcatruas comerciais. Enfim, chega deste modelo megalômano, cujo preço quem paga é o contribuinte, sem sequer saber o valor de dinheiro público envolvido. Em tempo, para quem não percebeu, faço aqui uma ironia. Estes três interessados em alguma coisa, só se for para manter ou recuperar o "status".