ou cadastre-se
Desculpem nossos excelentíssimos representantes, mas uma cidade rica não deixa de atender os serviços mais básicos que seus bairros necessitam, como as lâmpadas de iluminação pública ou tubos de canalização, que têm que ser comprados pelos próprios contribuintes, que pagam tributos altíssimos e ainda têm que passar por isso. Nossa população não se importa se está sendo representada com estilo ou sem estilo, o que queremos TODOS é sermos atendidos quando preciso, considerando que o dinheiro é nosso e que nossos representantes são pagos para resolver nosso problemas. E mais, a grande maioria dos inconformados, como eu, não fazem parte de nenhuma militância.
EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO TEM 30 DIAS PARA ENTREGAR O VEÍCULO ADQUIRIDO POR R$ 155 MILIsso sim é o que podemos chamar de abuso de autoridade. Cada vez mais fico desacreditado com a política brasileira viciada, pela sua falta de consideração e BOM SENSO. Sobras de verbas não devem ser liquidadas com luxuria. Os representantes do povo deveriam pensar mais no próprio povo, que neste momento, não necessita de carro de luxo para seus representantes. Existem tantas outras prioridades que são essenciais por lei, e que não são cumpridas. Quem sabe um dia, uma futura geração vai mudar essa realidade.
EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO TEM 30 DIAS PARA ENTREGAR O VEÍCULO ADQUIRIDO POR R$ 155 MILEu sou aluno da Facinter, no curso de Gestão Financeira, e posso dizer, assim como vários colegas estudam comigo, que a faculdade é excelente e não tem culpa do ocorrido. Tive contato com o ex-administrador e ele realmente fazia de tudo para que a instituição não soubesse de seus golpes. As pessoas escrevem muitas bobagens sem conhecimento, mas saliento que a Facinter é referência nacional em ensino à distância, fato este confirmado através do Enade.
100 ESTUDANTES FORAM PREJUDICADOSUma cidade só é subdesenvolvida, se a mentalidade das pessoas também o são. A coisa que mais atrapalha o desenvolvimento é o que eu chamo de "Influência de Murphy", e isso é algo que tem se inserido no nosso contexto cultural, infelizmente. Eu não posso afirmar se esse projeto vai dar certo, mas se der, será um grande avanço para o crescimento de nossa cidade. Estarei torcendo para que seja bem sucedido, sendo que, ao menos isso eu posso fazer, pois se não fosse pra fazer isso, ou para dar uma idéia melhor, nem postaria qualquer comentário aqui.
PROPOSTA É DO CACHOEIRENSE JORGE ROCHA BUENO, PRESIDENTE DO INSTITUTO PADRE REUSJustiça. Não sou partidarista, mas estou a favor da justiça. Porém, declaro que é preciso acabar essa "Saga dos Germanos" em nossa cidade. Há décadas que são donos das rádios, do transporte, do jornal e de muitas outras coisas. Cachoeira nunca cresceu porque teve de trabalhar desgastadamente para encher os bolsos dessa gente. Agora precisamos de uma "lei áurea" que nos desvincule e nos dê autonomia, como cidadãos, pois ninguém pode ser dono de Cachoeira. Agora que o progresso está chegando para o nosso povo, mais uma vez, eles querem se apossar do que é nosso. Independência! FORA GERMANOS
PREFEITURÁVEL DO PP FOI DENUNCIADO POR DISTRIBUIÇÃO DE CONVITES DO EVENTOJustiça seja feita. Não sou partidarista e nem a favor de qualquer candidato, mas a favor da justiça. Porém, é preciso acabar essa "Saga dos Germanos" em nossa cidade. Há décadas que são donos das rádios, do transporte, do jornal e de muitas outras coisas. Cachoeira nunca cresceu porque teve de trabalhar desgastadamente para encher os bolsos deles. Agora precisamos de uma "lei áurea" que nos desvincule e nos dê autonomia, como cidadãos, pois ninguém pode ser dono de Cachoeira. Agora que o progresso está vindo, mais uma vez, eles querem se apossar do que é nosso. Independência.
PREFEITURÁVEL TENTOU PROIBIR FOTO NA SEÇÃOMaior desrespeito é uma empresa estatal, pertencente a um órgão que se encontra em período caótico, explorar esta renda municipal para cobrir erros administrativos e proporcionar poucos investimentos. Agora, é meio contraventor pensarmos e dar nossas rendas ao estado, sendo que, deveríamos defender os interesses do nosso município que precisa crescer e desenvolver. Pensar em lucro para nossa cidade não é absurdo, absurdo é consentirmos com a enganação.
ENQUANTO HÉLIO MERCADANTE FAZIA A PRIMEIRA VISITA, ESTATAL RECORRIA À JUSTIÇA