Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 15º Max 26º
Veja mais

Fórum do Leitor

Protestar

por Ivonete Amador em 24/05/2016 às 17h24

Agora está na hora dos trouxinhas saírem para a rua para protestar. Esqueci eles queriam isto, e conseguiram convencer muitos destes que estariam sendo beneficiados com as casas para também irem para a rua protestar. Agora viva o GOLPE!!!!

Temer suspende 200 casas populares para Cachoeira do Sul
INVESTIMENTO DE R$ 13 MILHÕES BENEFICIARIA FAMÍLIAS COM RENDA MENSAL DE ATÉ R$ 1,8 MIL

Temer suspende 200 casas populares para Cachoeira do Sul

CORTES DO PRESIDENTE EM EXERCÍCIO

Coluna do Sr Armando

por Ivonete Amador em 24/05/2016 às 16h40

Luciano! Pois então, ele saiu como um baita fofoqueiro, que dá conversa alheia e não verifica os fatos antes. Chamou professores de mal educados e de MESTRES incompetentes, pois deixam invadir suas salas.E a direção de escola, que tá nem aí com o que está acontecendo. Um senhor colunista com tantos anos de jornal deixou se influenciar por fofoqueiros.

Estudantes tomaram as ruas na passeata em defesa da educação
CERCA DE 300 ALUNOS DE CINCO ESCOLAS PROTESTARAM NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA

Estudantes tomaram as ruas na passeata em defesa da educação

GREVE DOS PROFESSORES

Em tempo: corrigindo erros de digitação.

por Ivonete Amador em 24/05/2016 às 15h05

Coluna Sr Armando Senhor colunista, estamos vivendo momentos de muitas mudanças e demovimentos sociais, uns contra, outros a favor. Nas escolas não estamos diferentes, alunos contra, outros a favor aos movimentos atuais. E nossa principal função de educadora é sermos o ponto de equilíbrio para eles. Uma nota como a sua na página de hoje, citando que " alunos estão sendo instigados por professores partidarizados que INVADEM salas cooptando alunos, como declarou um mestre", isto é fofoca (o que instiga é professor, o que faz a fofoca é mestre). Porque está dando a impressão que estes professores não respeitam as aulas dos mestres. Isto é muito triste de sua parte, pois fofocas geram conflitos desnecessários e desqualifica um estabelecimento de ensino com toda a história que tem o JNeves. por favor, antes de publicar inverdades faça favor de investigar, e o senhor está convidado, caso tenha tempo em sua agenda, de visitar a escola neste momento de manifestações.

Estudantes tomaram as ruas na passeata em defesa da educação
CERCA DE 300 ALUNOS DE CINCO ESCOLAS PROTESTARAM NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA

Estudantes tomaram as ruas na passeata em defesa da educação

GREVE DOS PROFESSORES

Coluna do Sr Armando

por Ivonete Amador em 24/05/2016 às 14h41

Senhor colunista estamos vivendo um momento de muitas mudanças e de movimentos sociais, uns contra, outros a favor de algo em que acreditam. Nas escolas não estamos diferentes, alunos contra outra a favores aos movimentos atuais..E nossa principal função de educadora neste momento é sermos o ponto de equilibro para eles. Uma nota como a sua na página de hoje, citando " que alunos estão sendo instigados por professores partidarizados que INVADEM salas cooptando alunos, como declarou um mestre", isto é fofoca ( o que instiga é professor, o que faz a declaração é mestre).Porque está dando a impressão que estes professores não respeitam nem as aulas dos colegas mestres. Isto é muito triste de sua parte, pois fofocas geram conflitos desnecessários e desqualificam um estabelecimento de ensino com toda a história que tem o JNeves. Por favor, antes de publicar inverdades, faça o favor de investigar e o senhor está convidado caso tenha tempo em sua agenda de visitar a escola, neste momento de manifestações e ver o que realmente está acontecendo.

Estudantes tomaram as ruas na passeata em defesa da educação
CERCA DE 300 ALUNOS DE CINCO ESCOLAS PROTESTARAM NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA

Estudantes tomaram as ruas na passeata em defesa da educação

GREVE DOS PROFESSORES

Ferrovia!

por Ivonete Amador em 18/04/2013 às 20h33

Realmente o debate foi muito bom, todos que explanaram e apresentaram suas ideias foram muito claros e objetivos, foi bem exclarecedor. Em relação aos vereadores ausentes e que não permaneceram, é triste, são representantes do povo, eleitos pelo povo, é obrigação moral e ética estarem presentes.

Vereadores ignoraram debate sobre a Ferrovia Norte-Sul
AUSÊNCIA DE SETE PARLAMENTARES PROVOCOU CRÍTICAS À CÂMARA DURANTE A AUDIÊNCIA PÚBLICA

Vereadores ignoraram debate sobre a Ferrovia Norte-Sul

Região nos Trilhos

Parabéns!

por Ivonete Amador em 20/09/2011 às 09h29

Parabéns pela iniciativa, com certeza a família deve estar precisando de ajuda como esta, estamos precisando de jovens como estes, que sirvam de exemplo para muitos outros.

Brotos ajudam família de Felipe Hertz

Ação social

Professor-Administrador

por Ivonete Amador em 18/11/2010 às 23h18

Parabéns Paulo por tua explanação sobre o caso do professor-administrador. Edson independente de ser professor ou administrador, o que está sendo questionado aqui é sua conduta que dentro da escola onde trabalha, sempre foi muito honesta e dedicada, faz excelente trabalho com os alunos. Sou professora e não sinto que fui manchada porque quem conhece ou conheceu o colega sabe que mesmo não tem esta conduta. E concordo com o colega Luciano, como nossa cidade gosta de fuxicos, estas pessoas que estão fazendo julgamentos vão nas escolas ver o que está acontecendo ou participar dos projetos realizados?

Professor


Professor!

por Ivonete Amador em 17/11/2010 às 21h41

Julgar é fácil. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu e já há um veredito.Fico triste com nossa sociedade, este professor faz um trabalho magnífico na escola onde atua e nunca em hipótese alguma apresentou conduta ou atitudes que indicassem algum erro em sua conduta sexual. Fui colega deste professor e por ser técnica em enfermagem várias vezes fui chamada dentro da escola para socorrê-lo (ele é usuário de insulina) e estava em crise de hipoglicemia, chegando ao ponto de perder a completa noção de tempo e espaço, sendo necessário conduzí-lo até sua casa, então porque julgar antes de sabermos a verdadeira história do que estava acontecendo. A sociedade tem o prazer de deturpar a categoria do magistério, esta é a impressão que fica.

FLAGRADO SEM CALÇA NEM CUECA, AINDA TENTOU FUGIR EM ALTA VELOCIDADE DA POLÍCIA

Professor pelado é detido pela BM

ATENTADO AO PUDOR

corrigindo

por Ivonete Amador em 03/05/2010 às 20h13

Corrigindo erro de digitação (escolas sucateadas, sem material didático, falta até giz, professor com carga horária lotada,...)

Escrevi e assino embaixo


Meritocracia

por Ivonete Amador em 03/05/2010 às 19h44

Comparar educação brasileira, mais ainda no Rs com educação americana que lá sempre foi e será prioridade com a nossa é mostrar que não conhece a escola pública mesmo (escolas sucateadas, sem material didático, falta atá giz, professor com carga horária lotada,.., e se ler um pouco mais na Zero Hora de sabádo da semana passada coloca que o RS é um dos estados em que os alunos ficam menos tempo dentro da escola (média de 4,2h por dia)perdendo inclusive para os estados do norte, então busque mais informações para depois escrever, Ok.

Escrevi e assino embaixo


Conforto moderno na educação

por Ivonete Amador em 22/02/2008 às 13h14

É uma pena que o colunista pensa só na educação particular.Gostaria que ele observasse o que anda acontecendo com a escola pública, onde nossa governadora manda juntar alunos de séries diferentes na mesma sala (retrocedendo no tempo), salas de aula com mais de 40 alunos, praticamente desumano para um professor em 45/50 min passar o seu recado e ainda atender a esses alunos individualmente, que tranquilidade teremos para iniciar um ano letivo nessas condições.A educação não é só de escolas particulares amigo. Ivonete Amador(profª estadual) Cachoeira do Sul

O ditador se aposenta mais ou menos


Conforto moderno na educação

por Ivonete Amador em 22/02/2008 às 13h11

É uma pena que as pessoas olham só para a educação particular, conforme o colunista Augusto de Lima, e enquanto isto a educação pública está em crise, gerada pela governadora, com fechamento de escolas, colocando alunos de séries diferentes em uma mesma sala (voltamos ao passado), turmas com mais de 40 alunos, ficando impossivel para um profº em 45/50 min atender a todos e ainda fazê-los entender mat, quimica e outros, a educação não é só de escolas particulares, é uma pena a cada dia que passa a educação publica vale menos.

Marly Caspary





Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo