ou cadastre-se
Não entendi, mas a China comunista? Aliás, estendendo o auxílio emergencial, com dinheiro público, é a mesma tática do PT. Será que ele virou comunista???? Os militares não estão gostando.
O problema não é o número de leitos, mas a falta de pessoal para o atendimento. São seres humanos e também estão sujeitos à contaminação. Só a reportagem do JP verificar quantos profissionais estão afastados pelo covid, veremos que são em grande número.
PINGO CERENTINI SUGERE INVESTIMENTO EM MAIS LEITOS PARA COVID-19Acho que o comércio deve ser liberado, desde que o comerciante tome todas as precauções como limite de clientes dentro da loja, máscaras e luvas para os funcionários, muito álcool gel, limpeza constante do piso ou tapete com desinfetante na entrada, termômetro infra para os funcionários no início e fim de cada turno de trabalho.
TODA A EQUIPE DE NOVE FUNCIONÁRIOS FOI DEMITIDATento entender como nos mostra a história de Spartacus, o escravo que liderou uma revolta contra seus donos romanos. Mais um menos assim: o que querem mais esses escravos se os deixamos viver? Damos comida e água? Só queremos seu trabalho e obediência. Hoje em dia: nós lhes damos emprego? Podem comer ovo e assistir futebol, Faustão e Sílvio Santos na televisão, que querem mais? Assim como Spartacus, os pobres de hoje também querem e devem participar das decisões do poder central, e isso parece incomodar as elites, sejam grandes empresários, especuladores, e parte da classe média-alta. E quem se afinar no discurso em favor deles, acaba se elegendo, pois são a maioria do povo.
Não sou engenheiro de trânsito, mas com a rotatória tendo a preferência, o siga livre de quem vem do Borges para dobrar na Júlio se torna desnecessário, ou seja, um GASTO desnecessário de custos. E a demolição da casinha somente se justificará pela amplitude da largura da rotatória.
PROJETO FOI APRESENTADO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRAO Supremo apenas aplicou princípios do Direito. As decisões não se baseiam apenas em leis e normas, mas também em princípios. Entenda-se que não é somente para réus da lava-jato, mas serve para todos os tipos de acusados, em qualquer esfera, para qualquer delito. São o devido processo legal, e o de que o rito do processo não deve prejudicar à defesa do réu. Informando que não tenho partido nem ideologia, sou somente um bacharel em direito. O erro no procedimento deveria ter sido sanado antes da sentença. Não tem nada a ver com o mérito. E não é uma contestação da matéria, apenas uma complementação, creio.
Se estivéssemos em uma cidade com recursos, como Gramado por exemplo, ou com força política para que obrigasse a concessionária, o cabeamento seria subterrâneo ao invés de aéreo. Além da preservação das árvores a poluição visual seria bem menor, sem contar a segurança dos pedestres.
TRABALHO DA RGE SOB REDES DE ENERGIA POLEMIZATriste a situação dos cemitérios da cidade. No Jardim da Paz não havia água na torneira perto das carneiras. No Municipal, o banheiro, credo, um terror. Não sei qual qualificação cabe para definir: descaso, relaxamento, incapacidade administrativa, desleixo, falta de respeito, dá para escolher um ou juntar todos. Apesar dos esforços dos funcionários, ao que parece são os únicos a se importar com a limpeza e conservação, sem recursos e material fica difícil.
De novo, mais um recurso indo por água abaixo.
DINHEIRO JÁ ESTAVA DEPOSITADO DESDE O INÍCIO DO ANO PASSADO, MAS TEVE DE SER DEVOLVIDO AO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTEAgora com Bolsonaro presidente, um elemento na mesma situação da reportagem, ficará em cana direto, só saindo se pagar fiança. Haja cadeia para tanta gente !
CONDUTOR APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUEZMais uma vez, o pobre vai ficar sem comida. Aquele que vai no açougue comprar "no caderninho", aquela carcaça ou 1 coxa de frango nem isso vai poder fazer. O lobby dos grandes frigoríficos que "compram" deputados para aprovar leis que lhes favorecem está comprovado frente ao noticiário atual.
DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA SE PREPARA PARA COBRAR NOVAS LEIS RELATIVAS À SEGURANÇA ALIMENTARQuem adquire um veículo já o faz sabendo dos inúmeros tributos que vêm junto (IPVA, seguro, licenciamento, taxas do DETRAN). Diz o governo que está usando tudo que arrecada para pagamento da folha !!!!!! Vai acreditar !!! Pobres servidores, atualmente são os que levam toda a culpa dos maus governos !!!
EXPECTATIVA É QUE A INADIMPLÊNCIA A PARTIR DO FINAL DO PRAZO DE PAGAMENTO, NESTA TERÇA-FEIRA, FIQUE NA CADA DOS 20%É uma ótima notícia. Só não se sabe de onde virá o dinheiro, já que os governos federal e estadual não estão liberando novos gastos por conta do anunciado DÉFICIT!!!!
PREFEITO GHIGNATTI JÁ COMEMORA O ACERTO QUE PREVÊ INAUGURAÇÃO DO NOVO PRONTO ATENDIMENTOA manchete desta matéria deveria ser: "GOVERNO SARTORI PAGA PARTE DA FOLHA DE DEZEMBRO QUINTA E DIVIDE O 13º SALÁRIO EM 12 PARCELAS
IDEIA DO GOVERNO É CORRIGIR PELOS ÍNDICES DA POUPANÇA O 13É no mínimo, negligência, a ser apurada, e o culpado, responsabilizado. Na minha casa possuo sensor de alarme em todas as janelas. Pergunto: como um banco deste porte não possui sensores em suas portas e janelas?
A QUANTIA EM DINHEIRO LEVADA AINDA NÃO FOI DIVULGADAQue o povo cachoeirense, de uns anos para cá está aprendendo a votar nos nossos candidatos, é uma realidade: exemplos disso são os deputados José Otávio e Marlon Santos. Agora que temos a oportunidade de ter um Governador CACHOEIRENSE, não podemos deixar passar. Temos que abrir os olhos dos cidadãos. Imaginem se o deputado Sérgio Moraes de Santa Cruz fosse o candidato a governador. Certamente lá naquela cidade ele estaria com 90% dos votos. Mesmo que seja difícil a vitória de Vieira da Cunha, pelo menos aqui em Cachoeira, sua cidade, ele tem que vencer, e com ampla margem.
SENADORA DO PP TEM NA CIDADE 40,8% DOS VOTOS PARA GOVENADORA DO RIO GRANDE DO SULBasta verificarmos cidades como Sao Leopoldo e Santa Cruz, onde a zona azul funciona muito bem, estas que são consideradas desenvolvidas. Em dias de chuva e com criança, fica complicado estacionar nas transversais. Na semana do Natal ficou comprovado: zona azul urgente!
VEREADOR ACÉLIO MURATT ORGANIZOU ENCONTRO PARA DEBATER O ASSUNTO NESTA SEGUNDA-FEIRA