ou cadastre-se
IRRESPONSÁVEL Ingressamos(novo) hoje com uma AÇÃO POPULAR CONTRA O GOVERNO para barrar nomeações e concursos para áreas não essenciais! De forma absolutamente ilegal, o Governador Eduardo Leite anunciou a contratação de 1,2 mil novos servidores, incluindo Procuradoria Geral, Secretaria do Planejamento e até a Orquestra Sinfônica do estado. Um absurdo, especialmente em meio à pandemia que vivemos, ao custo de, ao menos, R$ 133 MILHÕES anuais! O RS está proibido de fazer novas nomeações e concursos, pois ultrapassa o limite de gastos com pessoal estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Respeitamos a importância do serviço público, mas não podemos aceitar que o nosso Estado siga aumentando gastos de forma irresponsável, REPASSANDO A CONTA SEMPRE PARA A POPULAÇÃO GAÚCHA! Impeachment de Eduardo leite para salvar o RS
CIDADE DE MINAS GERAIS ESTÁ HÁ VINTE DIAS SEM CASOS DE COVID-19 - A cidade de São Lourenço, no sul de Minas Gerais, está há mais de vinte dias sem registros de morte ou internação em UTIs por casos de Covid-19. - O excelente resultado se deve ao trabalho do prefeito da cidade, o médico Walter José Lessa, que apostou no tratamento precoce para combater o vírus. - O protocolo do tratamento precoce vem salvando vidas em todo o Brasil. Infelizmente, por oposição política ao governo Bolsonaro, todo o establishment político e midiático resolveu boicotar os remédios e aderir apenas ao lobby farmacêutico. - As vacinas são importantes e necessárias, ninguém discute isso. Contudo, o tratamento precoce pode salvar vidas e já teve resultados comprovados. É hora de deixar a politicagem de lado e pensar na vida dos brasileiros. Chega de lockdown: tratamento precoce já! Até quando vão sacrificar o povo por mesquinharia política..?!
Os problemas causados pelos lockdowns locais de governadores e prefeitos são incontáveis. Perda de milhões de empregos, vultosas falências por todo o Brasil, vulnerabilização econômica da população (com consequências para a saúde da mesma, inclusive), aumento da fome e da miséria podem ser listados como os principais. Não bastasse isso, agora a esquerda pressiona os governadores por um lockdown nacional. A ideia das centrais sindicais “é que categorias profissionais cruzem os braços por um dia como protesto”. Só podem estar de brincadeira! Revista Oeste - https://bit.ly/2P84DLE Estadão - https://bit.ly/30Vv7T9 Carta Capital - https://bit.ly/3luYZzn Sindicatos servem ao alinhamento político, nunca ao trabalhador...
NENHUMA SURPRESA por Marco Frenette Tanto os honestos e lúcidos quanto os desonestos e psicopatas sempre souberam que o lockdown serviria apenas para gerar desespero, violência, suicídios e desemprego. A única diferença é que os honestos e lúcidos protestaram e lamentaram esse absurdo, enquanto que os desonestos e psicopatas defenderam, e defendem, a destruição de parte da população, visando atingir um governo correto e conservador por meio do caos social e econômico. "Ah, mas tem muita gente lúcida e honesta que defende o lockdown porque foi enganada". Será mesmo? Alguém realmente acha possível que uma pessoa adulta, em pleno século 21, não saiba que a paralisação da economia e do comércio gera fome e desemprego? Alguém é realmente retardado a esse ponto? Claro que não. A explicação está na palavra egoísmo. Quem defende o lockdown, sem ter interesse político direto, pensa o seguinte: "Eu tenho como me manter, e isso é o que me importa". Claro que pode haver a má avaliação, a qual leva o sujeito a acreditar que está protegido do caos quando não está, sendo apenas questão de tempo para ele também sentir os efeitos do projeto socialista. De qualquer modo, o sentimento central é o do egoísmo. A burrice é secundária. Esse tipo de conformação sociopática ficou evidente na fala da jornalista Maoju Tse Tung sobre o sofrimento da população: "O choro é livre". Mas é injusto tomar a Maoju Tse Tung como uma exceção abjeta que deve ser escorraçada. Ela simplesmente disse o que todo delinquente esquerdista pensa: "Se o objetivo de sangrar o governo de direita está sendo alcançado, então está tudo certo. O resto não é essencial".
Finalmente alguém falou a verdade. Durante a “era Mandetta”, o mesmo, como ministro da Saúde, já tinha que ter iniciado as tratativas para o Brasil fazer parte dos estudos clínicos de vacinas que estavam começando em nível mundial. Mandetta não fez movimento algum para que o Brasil fizesse parte destes estudos e consequentemente nosso país pudesse ser prioridade na entrega de vacinas. Precisou o ministro @nelson.teich entrar e com a cientista Sue Ann Clemens iniciar todas as tratativas do Brasil em trazer o estudo da vacina de Oxford e consequentemente a prioridade de entrega e produção, tal qual como está acontecendo no momento. E posso dizer que sou testemunha de todo este processo, com dados e fatos. Numa pandemia ou numa crise sanitária, os países que fazem parte destes estudos logicamente são os primeiros beneficiados. Com a entrada do vírus na Itália e obviamente o potencial de disseminação, se é um Ministro que de fato entende de saúde publica, não passa seus dias dando coletiva para imprensa, ele prepara o país com hospitais federais, articulação interestadual e intermunicipal, mapeia necessidades da doença em questão, provisiona medicamentos, leitos, capacitação e VISITA todo o país preparando o país para uma potencial onda. Mas Ministro que fica sentado dando entrevista e não vai a campo, perde o bonde da Ciência e entrega a população a própria sorte. #guedestemrazao https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10160814494348989&id=617138988
Eu acho justo e vocês? Criciúma decreta lockdown voluntário e sem remuneração para servidores da prefeitura Prefeito Clésio Salvaro anunciou medida e criticou quem pede fechamento de atividades Os servidores da prefeitura de Criciúma, no Sul de SC, vão poder cumprir lockdown e se afastar das atividades, desde que abram mão de parte do salário. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (17) pelo prefeito Clésio Salvaro, que anunciou a medida voluntária e não remunerada em um vídeo publicado nas redes sociais. - Estou assinando o decreto de lockdown na prefeitura de Criciúma. Lembrando só um detalhe: lockdown sem remuneração. Não quer vir trabalhar? Não tem problema. Quer se cuidar? Ótimo. Vai ficar em casa, mas não vai receber salário - disse o prefeito. Fonte NSC total É confortável ficar em casa enquanto o pagamento está seguro, enquanto tem um funcionário dos tischler ajudando com as compras, é fácil protestar jogando ovos em quem não tem essa segurança, é fácil, mas não é justo.
Que sirva de exemplo a outros vereadores, essas contratações só trazem dor de cabeça e mesmo sem problemas não agregam em nada no trabalho do parlamentar... O público masculino é mais eficiente e não criam problemas..
CASO DE ASSÉDIO OCORRIDO EM 2017 GERA REPARAÇÃO POR DANOS MORAIS DE R$ 5 MILMovimento Avança Brasil avancabrasil - 17 hrs Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta terça-feira (16), infectologista Francisco Cardoso analisou as políticas de saúde implementadas para combater a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Segundo ele, até o momento, as medidas têm se mostrado ineficazes. “O tratamento precoce engloba remédios que estão à disposição para serem testados frente a novas doenças. Muitos estudos mostram que eles conseguem diminuir a quantidade de vírus em nosso corpo porque bloqueiam a entrada do Sars-CoV-2 nas células. Acudir o paciente que está doente é uma premissa da medicina, portanto o tratamento precoce não deveria ser alvo de polêmica – que surgiu por conta de uma equivocada politização da pandemia." A esquerda matou milhões pelo mundo, alguns brasileiros nessa lista não vai brotar remorso nesses criminosos. Continuam matando gente por prazer e poder.
Partidos de esquerda derrotados nas eleições presidenciais, querem governar o pais via STF. O PSOL, bateu na porta do ministro Alexandre de Moraes e seu pedido foi atendido o ministro trancou a obra do FERROGÃO sem ter , um estudo sobre possível impacto ambiental que a esquerda simplesmente alegou e não comprovo O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou, que vai pedir a reavaliação da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, sobre o projeto de construção da Ferrogrão. “Vamos apresentar nosso ponto de vista”, diz o ministro da Infraestrutura. Atendendo a um pedido de liminar do PSOL, Moraes suspendeu o projeto e apontou possíveis danos ao meio ambiente. O objetivo da ferrovia, que estava prevista para ligar Mato Grosso e Pará, era facilitar o escoamento do agronegócio da região. Em conversa com o jornal Estadão, o chefe da Infraestrutura justificou que a área do projeto ferroviário segue ao lado do eixo da rodovia BR-163, a qual já foi excluída do Parque Nacional do Jamanxim, no Pará, e que, por isso, vai pedir que a decisão seja reavaliada. A esquerda derrotada nas urnas governa no STF, atrasa o Brasil e sufoca o trabalho.
Na última terça-feira (16), a Associação Nacional Ministério Público Pró-Sociedade (MP Pró-Sociedade), formada por membros do MP de várias partes do Brasil, protocolou, junto à Presidência da República, um pedido para que o presidente Jair Bolsonaro avalie declarar “Estado de Defesa” no país devido à crise durante a pandemia de Covid-19. Na prática, a medida amplia os poderes do chefe do Executivo. No documento, os procuradores também pedem a atuação da Polícia Federal. Por mim botava todos esses vagabundos na cadeia..
Anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde no lugar do general Eduardo Pazuello, o médico cardiologista Marcelo Antônio Cataxo Queiroga Lopes, que deve tomar posse na quinta-feira (18), tornou-se o mais novo alvo de grande parte da imprensa brasileira. Após a substituição no comando do ministério, o médico de 55 anos passou a ser bombardeado na internet por apresentar alinhamento junto ao presidente da República. Toda a mídia do ódio, com base apenas em devaneios ideológicos deram início a uma ampla campanha de assassinato de reputação sem o ministro ainda, sequer, ter assumido a pasta. É a mídia do quanto pior melhor! A esquerda é uma quadrilha de bandidos que sacrificam a população por mesquinharia, a vida para esses delinquentes é mero artefato ideológico de poder. Longa vida ao presidente Bolsonaro.
Alexandre de Moraes suspende projeto da Ferrogrão e redução de floresta protegida no Pará Moraes atendeu a um pedido de liminar do PSOL e decidiu suspender o projeto que prevê a construção da Ferrogrão, ferrovia que ligaria Mato Grosso e Pará e facilitaria o escoamento do agronegócio. A interpretação monocrática de Moraes é que o traçado da ferrovia cortaria a unidade de conservação federal, provocando danos ao meio ambiente. A esquerda investe no caos e na fome no país, tudo para remover a democracia do Brasil.
ÚLTIMAS: Guedes diz que Mandetta recebeu dinheiro, mas não comprou vacina: "R$ 5 bilhões no bolso" Para o ministro, todos têm que “responder coletivamente sobre a crise” sanitária. Setores da imprensa dizem que o ministro não apresentou provas, alguns precisam provar outros basta convicção. Longa vida ao presidente Bolsonaro
A burguesia cachoeirense quer sossego, mal sabe a estúpida que essa situação também a atinge.
DISCUSSÃO PAROU O TRÂNSITO NA RUA 7 DE SETEMBROO prefeito de São Lourenço é o médico Walter José Lessa (PTB). Ele assumiu o cargo em janeiro de 2021 e aposta no tratamento precoce para combater a doença. Link da matéria nos comentários. #MovimentoConservador #CombativoeIndependente https://www.facebook.com/125371794696886/posts/886888278545230/ O germano devia seguir o exemplo de preocupação pela vida e esquecer a política por hora.
DISCUSSÃO PAROU O TRÂNSITO NA RUA 7 DE SETEMBRORoberto Jefferson @BobjeffHD Bolsonaro editou decreto que zerou as alíquotas de PIS e Cofins que incidem sobre óleo diesel e gás de cozinha. Mas o diesel vai subir mesmo assim em 18 estados, porque os governadores elevarão a cobrança de ICMS sobre combustíveis. A república confederada age contra a população. O presidente Bolsonaro trabalha pelo bem da população, os esforços dele são cristalinos, infelizmente políticos mesquinhos fazem o caminho contrário por má vontade política. A oposição sabota os esforços federais de maneira criminosa, cabe a população reagir. Longa vida ao presidente Bolsonaro
https://www.facebook.com/watch/?v=257646006055549 Médicos europeus pedem uso da ivermectina no tratamento precoce da COVID-19.
Enquanto Bolsonaro zera, Estados RS, SC e PR aumentam cobrança de ICMS sobre gás e diesel. Políticos mesquinhos e oportunistas atravancam o Brasil, ja basta de Eduardo leite.
IMPECÁVEL! Caio Coppolla resgata um texto antigo do Reinaldo Azevedo, onde ele comenta que o PT desviou R$ 242 BILHÕES da saúde e ainda cravou: “Na saúde, o PT nunca foi o remédio, sempre foi a doença”. Espero que o Reinaldo ainda se lembre disso qdo reporta as faltas de leitos. https://www.facebook.com/watch/?v=868637990380298
Existe uma torcida criminosa contra o tratamento precoce #repost @carlosjordy __ Vereador do PSOL de Niterói (que, segundo sua informação no TRE, apenas “lê e escreve”) dá xilique porque vereador MÉDICO diz que usou o tratamento precoce e foi curado. Parabéns ao vereador Douglas Gomes pela resposta! Será que serei bloqueado mais uma vez por postar esse assunto? https://www.facebook.com/100000234792586/posts/5550565378294567/