Publicidade
Tempo em Cachoeira do Sul
Tempo hoje
Min 15º Max 26º
Veja mais

Fórum do Leitor

Exemplo

por Eduardo Dittberner Dutra em 01/04/2016 às 17h21

Belo exemplo. Se cada pessoa da comunidade cuidasse da frente da sua casa, limpando a sarjeta a cidade seria muito mais bonita.

Canteiros cuidados pela vizinhança encantam na Rua Alarico Ribeiro
FLORES, ARBUSTOS E PEDRAS DECORATIVAS ENFEITAM A VIA LOCALIZADA NO BAIRRO OTAVIANO

Canteiros cuidados pela vizinhança encantam na Rua Alarico Ribeiro

BOM EXEMPLO

É mais fácil proibir, que fiscalizar!

por Eduardo Dittberner Dutra em 05/06/2012 às 22h16

Mais uma vez as autoridades dessa cidade mostram a sua incompetência, mesmo diante do ocorrido Domingo no Parque de Diversões que está instalado na zona central da Cachoeira, quando 20 marginais espancaram um rapaz a chutes e socos as autoridades de segurança da cidade resolvem manter a decisão trancar a Rua Sete aos domingos e feriados. Proibir o trânsito de veículos em uma rua não é sinônimo de segurança, mas sim de incompetência. Para se garantir segurança tem haver fiscalização, policiamento ostensivo. O foco não deve estar voltado apenas aos veículos, mas também aos pedestres, pois é no meio do povo que está o traficante, o baderneiro. Só quem não passou pelo parque domingo à noite, que não viu jovens menores de idade escorados nos carros bebendo batida misturada com Vodka em plena Rua Saldanha Marinho ou sentiu o cheiro de maconha na travessa da Rua Milan Krás. Depois disso fica a pergunta onde estavam os brigadianos? Onde estava o conselho tutelar? Garantido a segurança das famílias que lá estavam é que não era. Trancar a Rua Sete aos domingos e feriados é equivalente a acabar com os desfiles da Sapucaí porque o barulho samba perturba o sono dos que não gostam de Carnaval, é terminar com uma tradição de décadas. Acho que está faltando um pouco de bom senso e criatividade das autoridades da cidade para resolver esse problema.

ALÉM DOS DOMINGOS, MEDIDA TAMBÉM VALERÁ PARA OS FERIADOS

Ghignatti decide manter fechamento da Rua 7 de Setembro

POLÊMICA NO TRÂNSITO

15 vereadores

por Eduardo Dittberner Dutra em 21/06/2011 às 11h29

Bom dia! Nem ia fazer nenhum comentário a respeito do aumento do número de vereadores, mas depois de ler o que a Sra. A. P. T., escreveu a respeito, sou obrigado a perguntar! Quantas vezes a senhora foi assistir a uma Sessão Ordinária? Fiscalizar o que os vereadores realmente estão fazendo pela sociedade. Não sou contra o movimento da sociedade, pelo contrário fico contente em ver que o povo resolveu se manifestar, mesmo entendendo que essa não seja a forma mais correta, porque uma Câmara com 10 edis fica muito vulnerável a influencias externas e pressões do executivo municipal.

Câmara aprova 15 cadeiras
PRESIDENTA DA CACISC RECONHECE QUE PLACAR É DIFÍCIL DE REVERTER

Câmara aprova 15 cadeiras

POLêMICA



Ouça nossa rádio agora!
Ao Vivo