ou cadastre-se
O Antônio será apenas um cabeça de lata nas mãos das lideranças do PP e do PMDB. PP é o partido mais corrupto desse Brasil, inclusive com político cachoeirense Dr. JOG investigado em todos os casos de corrupção que se há notícia. Está na hora de Cachoeira do Sul colocar um prefeito que realmente faça a diferença, que tirará a cidade de pindaíba que vive há mais de 30 anos, chega de Germanos, chega de Marlon Santos, chega de Figueirós que representam o PMDB viciado em cargos, chega de seus alcaídes, fora Neiron, pela volta de uma Cachoeira do Sul respeitada no cenário estadual.
PMDB VAI TER DE DEFINIR SE INDICARÁ O VICE PARA A COLIGAÇÃO, OU SE ABRE MÃO PARA ENTRADA DE UM TERCEIRO PARTIDO NA ALIANÇAO futebol em Cachoeira do Sul deve ser renovado, como qualquer área da vida. Faz uns 40 anos que o futebol está na mão dos mesmos, está na hora de renovar.
DIRETORES VINHAM SE INCOMODANDO COM COBRANÇAS DE SALÁRIOS ATRASADOS E AGORA MASCHERANO ASSUME O CLUBEE continua o faroeste cachoeirense, os suspeitos não estão presos? Mas os jovens não se contentam, querem matar por vingança. Por que não colocam um serviço no lombo, ao invés de andarem armados por aí, pagando de machões? Aquela região dos engenhos durante à noite nos finais de semana parece a faixa de Gaza, de tanto marginal, desculpem a expressão meus irmãos cachoeirenses. A BM tem que dar uma intensiva nos finais de semana ali e mandar aquela chinelagem ir embora, pois qualquer pessoa que venha de outra cidade conhecer nossa cidade fica impressionada com tanto sem serventia atirado por ali.
JOVEM FOI ALVO DE CINCO TIROS QUANDO ESTAVA NA FRENTE DE CASAQue comportamento imbecil e deplorável desse cidadão, pega uma arma e sai atirando em vitrinas de lojas, seu cérebro deve fervilhar de fezes. Pobre sociedade.
VITRINAS FORAM QUEBRADAS, DEIXANDO PREJUÍZO AOS EMPRESÁRIOSA Segurança Pública: li atentamente todos os comentários a respeito da Segurança Pública que é o terceiro direito mais importante da sociedade, perdendo apenas para a Saúde e a Educação. Todos os gaúchos, seja de grandes cidades, ou de pequenas, como tornou-se a nossa amada "Capital do Arroz", clamam por Segurança Pública, e a questão que não possui resposta é: Qual a política de Segurança Pública do Sr. Governador do Estado do RS, José Ivo Sartori? Passaram-se 5 meses do seu governo e até agora ele não apresentou projeto algum para a problemática da Segurança Pública, apenas causou o terror no efetivo policial através de ameaças de congelamento de salários e corte de horas-extras. Não sou apolítico, porém sou apartidário, mas o governo do Sr. Tarso Genro, possuía uma política de clara de segurança pública, com concentração de policiais nos bolsões de miséria, principalmente na capital gaúcha, a fim de combater o tráfico de drogas e crimes afins. E o que fez o Gringo que não faz nada, após a onda de homicídios em dias claros em Porto Alegre? Montou barreiras policiais em 10 ou 15 pontos de Porto Alegre, contudo, não enviou efetivo policial para as áreas de conflito: as vilas da capital. Desculpem se nessa página há algum eleitor dessa ameba, chamada Sartori, mas eu dei meu voto para esse boçal e me arrependo amargamente. Sua política repressora de servidores públicos está por esvaziara os contingentes policiais, afinal, muitos policiais militares e civis pediram aposentadoria, após o distinto governador começar com o seu plano de salvar as finanças do Estado. A ostensividade da Brigada Militar se dava pelo efetivo que entrava na hora-extra e reforçava àqueles que estavam em seus turnos normais de serviço, hoje já nem isso tem, pois reduziram-se as horas-extras em 80%, e na imprensa é noticiado apenas 30. Porém, dinheiro para consultoria do Gerdau, para alugar helicóptero e viajar para a Alemanha com uma comitiva de mais de 20 políticos o Estado possui, mas para serviços essenciais da sociedade não. Enfim, o que temos até agora é uma política de Demagogia Pura e um salve-se quem puder.
ROUBOS OCORRERAM NO INTERVALO DE 45 MINUTOS NA RUA 7Viva o gringo que faz. O funcionalismo público é cúmplice da gastança do governo Tarso? Ora, sou funcionário público e não peguei um vintém a mais do meu salário. Não votei no Tarso e votei nesse senhor, que dizia em sua campanha que seu partido é o Rio Grande. Seu partido é ele mesmo, ou nos esquecemos do aumento salarial que ele próprio se deu em tempos de crise? Só voltando atrás depois de muito apelo social. Quanto ao helicóptero, digo, sua comitiva vai por terra, por que dois gastos?
TEXTO FALA EM 3% QUE SÃO DE ALTERAÇÕES SALARIAIS JÁ PREVISTAS, COMO PROMOÇÕES DO QUADRO DE CARREIRAO que me causa espanto, é um comentário infeliz de um cidadão, influenciado pela reportagem tendenciosa do Sr. Caco Barcellos, transmitida em rede nacional, há alguns dias atrás, no qual afirmava que os policiais militares são truculentos e arbitrários. Esse mesmo Caco Barcellos foi preso com uma quantidade considerável de substâncias entorpecentes no início de sua carreira, e é natural que não goste da atividade policial militar, uma vez que, possui condições de andar com segurança pessoal e não necessita da Segurança Pública. Cadê a arma? Essa resposta aparece na reportagem do dia 30, onde foi apreendida uma arma artesanal, calibre 22. Vá no art. 25 do Código Penal Brasileiro e dê uma lida na excludente de ilicitude chamada de LEGÍTIMA DEFESA, e depois critique os policiais militares, que com sua ação pouparam algum homem probo de perder a vida na noite dessa ocorrência. É claro, se algum dos policiais tivesse sido ferido na ocorrência, os hipócritas de plantão, estariam festejando.
ESTADO DE SAÚDE DE BEIÇOLA É GRAVECachoeira do Sul é a cidade dos sonhos, onde há emprego farto, uma perfeita distribuição de renda, não existe pobreza, uma educação pública de boa qualidade, saneamento básico de primeiro mundo. Diante disso, o nobre vereador não precisa preocupar-se com essas mazelas que assolam o restante do Brasil. Pois bem, falando dessa forma irônica, me permito a dizer que o legislador municipal deve se preocupar em arrumar soluções para os problemas que atrapalham o desenvolvimento da capital do arroz, ao invés de preocupar-se com dados que não vâo mudar o cenário atual, ou seja, a sociedade brasileira, e aí está inserido o povo cachoeirense, está insatisfeito com a política do governo federal.
VEREADOR COBRA EXPLICAÇÃO DA BMDesde que me conheço por gente, acompanho os processos eleitorais em nossa terra, porém tenho saudade de uma política feita de forma limpa e honesta. O que se vê hoje são pessoas apoiando outras (no caso candidatos a prefeito), com o interesse de arranjarem uma boquinha na prefeitura (digamos, cargos de confiança), ou vamos até longe, vendendo seus ideais, honra e caráter, com a simples razão de participarem da turma do bolinha. Tenho saudades dos ideais de nosso povo, do tempo que não existiam tantos partidos, dos tempos que os partidos pregavam seus ideais e tentavam colocá-los em prática, do tempo que a esquerda era esquerda, do tempo em que as pessoas se afiliavam em partidos por mera convicção política, e não para serem simples alcaides a procura de um cabide de emprego.
PELO MENOS 50 VEÍCULOS ACOMPANHARAM A DOBRADINHA