ou cadastre-se
Sempre muito preciso nas reflexões, doutor!
Que massa. e tinha uma promessa de termos um espaço para eventos de arrancada em Cachoeira
CONTEÚDO DO JP IMPRESSOE o tempo mostrou que havia mesmo toda uma articulação visando um golpe de estado no Brasil. ainda bem que as instituições foram fortes e maduras para não permitir que isso ocorresse
MANIFESTAÇÃOAos vencedores e aos organizadores pelo grande evento. Enriquece a cultura cachoeirense
FESTIVAL NATIVISTABoa, goleador
CONTEÚDO DO JP IMPRESSOConcorrência sempre ajuda
PESQUISA DA ANPQue bom, assim não há risco de desalojar as famílias ribeirinhas
APÓS CHEIAGostei demais. Acho massa como usar uma planta nos ambientes dá um ar mais leve.
Dá-lhe Colorado! Queremos a taça
FUTEBOLMenos, meu caro. Presidente não tem interferência na Polícia Federal. Nem o teu querido Bolsonaro manda na Polícia Federal pra determinar investigação no PSL, nem teu odiado PT mandava investigar o mensalão e outros casos de corrupção. A PF faz isso de ofício porque é o trabalho dela. O presidente pode pedir, assim como tu podes, mas não determinar. Cuidado com a distorção da realidade.
Vai ser minha última resposta ao nobre vereador, que mais uma vez comete triste equívoco por desconhecimento. Sempre fui voltado às ironias, qualquer um que conviva e seja meu amigo sabe disso. Sobre o deboche, aceite apenas, é meu direito, como o da liberdade. Sobre o tópico original, somente achei engraçado o senhor acusar de chantagem o colega deputado, que é do mesmo partido que o senhor apoia hoje, sendo que o senhor e seus colegas fizeram exatamente o mesmo, nos bastidores, em relação ao governo. Mas isso é problema de vocês, a mim cabe julgar porque, afinal de contas, pago o seu salário.
PREFEITO GHIGNATTI E MARLON SANTOS COMEMORA DECISÃOAdorei a verborragia jurídica, facilmente compreendida por qualquer eleitor cachoeirense certamente. Apenas para corrigir, atuei na Câmara por dois anos. Não me lembro em nenhum momento de orientar o vereador a quem assessorei a exigir do prefeito uma ação em troca de apoio parlamentar ou troca de cargo, ou qualquer coisa que se assemelhe a chantagem. Com os meus melhores cumprimentos, Vinícius Severo, jornalista.
PREFEITO GHIGNATTI E MARLON SANTOS COMEMORA DECISÃOSe for chantagem, é igualzinha a que os vereadores tentaram fazer com o prefeito em torno do parcelamento do Faps. Como diz a cantora Pitty, "quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra"...
PREFEITO GHIGNATTI E MARLON SANTOS COMEMORA DECISÃOAo amigo Simonetti. Como jornalista, tenho que informar ao amigo que as reportagens não estão defendendo ilegalidade, já que não emitem opinião sobre o assunto. As notícias cumprem, sim, o dever de informar sobre o tema que tem demonstrado interesse comunitário. Tenho certeza que o amigo radialista sabe a diferença de noticiar e opinar.
PROCURADOR JURÍDICO ENTROU COM RECURSO CONTRA A LIMINAR QUE GARANTIU PROVISORIAMENTE A PRESENÇA DO FOOD TRUCK NO LOCALDe segunda a sexta, Pinheiro Machado, entre 13h30 e 14h até o final da tarde.
Aceitando o desafio do nobre colunista, lhe informo que todos os dias deixo meu veículo a duas quadras do meu trabalho. Os motivos: a praticidade em encontrar a vaga mais rapidamente e me deslocar a pé até o trabalho. Que há falta de vagas, é verdade. Mas também não tenho certeza de extrema necessidade de rotativo pago.
Já foi feita a correção. Obrigado.
PRESIDENTE FOI NESTA QUARTA-FEIRA AVALIAR PRÉDIO ONDE FUNCIONAVA A RECEITA FEDERAL, NA JÚLIO DE CASTILHOSDepois, é verificar a existência desses recursos em orçamento, o que - infelizmente, diante da realidade financeira do Estado na atualidade, é difícil de se concretizar. De qualquer forma, não dá para perder o otimismo e esquecer o projeto, visto que deve ser encarado como uma iniciativa a médio/longo prazo.
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PEDIU LICENÇA PRÉVIA DE INSTALAÇÃOComo pode o jornal se referir ao vice-presidente do PP, ex-presidente de um clube de Rotary desta cidade, como um desconhecido? Esta é uma opinião do Jornal do Povo? Se for, demonstra no mínimo desconhecimento acerca destas duas atividades do advogado. Se a intenção era dizer que André ainda não concorreu nas urnas, o jornal se saiu extremamente mal. O mesmo periódico que reclama a falta de novas lideranças na cidade usa esse modo de qualificar quando um nome diferente é lançado. Lamentável, profundamente lamentável.
PEEMEDEBISTAS ABREM AS NEGOCIAÇÕES COM OUTROS PARTIDOS E QUER FIGURAR NA CHAPAJá que causa desequilíbrio, certamente o colunista deve imaginar que é injusto que deputados possam apresentar emendas pessoais, pois levam vantagens contra candidatos a deputado. Sendo assim, deve ser, no entendimento do colunista, também injusto que o HCB, entidade a qual sei que é defensor, nos últimos anos tenha contado com uma ajuda de 10 milhões de reais através de emendas do deputado José Otávio Germano. O que se discute na questão das impositivas foi o fato de o prefeito publicar uma lei em desacordo com o que foi aprovado na Câmara. Se posteriormente ele não teria como cumprir as impositivas, é outro assunto. Ora, não pode o prefeito, da forma como fez, publicar a lei tal qual deseja, ignorando o processo legislativo. Se assim fosse, poderíamos voltar aos tempos dos AI-5, em que o presidente tinha poder para aprovar o que quisesse sem a discussão parlamentar.