Caminhões já estão levando material para a montagem da ponte em Novo Cabrais
3º BE Cmb é autorizado a montar ponte na RSC 287
Rodovias
O 3º Batalhão de Engenharia de Combate recebeu nesta tarde a autorização para construir uma ponte na RSC 287, entre Novo Cabrais e Candelária, em trecho que está interrompido desde o último dia 29.
Três caminhões estão neste momento levando materiais para a montagem da ponte. A previsão é de que nesta terça-feira o tráfego de veículos seja liberado. A ponte, de modelo bailey, permitirá que apenas um veículo passe por vez.
Enquanto o material do Exército permanecer na RSC 287, a Empresa Gaúcha de Rodovias providenciará a construção de uma ponte, substituindo a galeria que foi interditada devido a rachaduras.
O comandante da unidade, tenente-coronel Guilherme Stagi Hossmann, havia antecipado que a ponte a ser construída no local terá 40 metros de extensão e capacidade entre 30 e 40 toneladas.
Caminhões e ônibus estão utilizando o desvio por Cerro Branco para o deslocamento entre Santa Cruz do Sul e Novo Cabrais. Veículos leves utilizam um desvio por uma propriedade ao lado do trecho interrompido. Os proprietários da área cobram R$ 2,00 por veículo.
Encontrou algum erro? Informe aqui
LI NO G+ E ACHEI D+
Lecino Ferreira em 16/02/2017 às 08h57"Do Cel CARLOS ALBERTO BASTOS MOREIRA A TODOS MEUS IRMÃOS EM ARMAS. Nós não fomos feitos para isso, a não ser para policiarmos áreas em que já destruimos o inimigo práticamente de maneira total, pelo emprego total de nossas armas e poder de fogo. Não temos o perfil de patrulhar ações pontuais, em área completamente sob o poder do inimigo. Estão nos colocando ( e a nosso potencial humano combatente ) numa situação de fragilidade perante a lei do politicamente correto, Qualquer militar que atira, que matar, certamemnte vai começar tendo sua arma recolhida, para exame balistico. Isso não existe para nós na guerra, nossa destinação. Somos totalmente diversos de uma destinação da honrosa policia, por principios de emprego. O policial atira se a voz de prisão não for respeitada.... Exercito é feito para atirar primeiro e quem não quiser morrer que se renda. Totalmente diferente. Ou não funciona e só desmoraliza. Policia é muito mais capaz de atuar nesses eventos pontuais de desordem. Nós somo profissionais do aniquilamento, embora muitos que já se tornaram "vôvôs" tenham perdido a noção desse conceito. Temo muito por nossos rapazes, soldados, demais graduados e oficiais.... largados numa arena e tendo um braço amarrado .... Não se esqueçam ou por isso me critiquem : nós somos profissionais do aniquilamento do inimigo e só somos aptos a patrulhar áreas onde nosso potencial ja se fez totalmente sentido. Não somos policia. Policia é coisa especializada. Nos somos o Caos. A guerra. Temo a desmoralização... as armas recolhidas para balistica pelos " direitos humanos, etc, etc... Temo o tenente preso e abandonado pelos chefes( como já aconteceuy no Alemão )...temo a proximidade de conversas com o inimigo. temo mais um escândalo. C2-50 Manual de Campanha da Cavalaria .... art....paragrafo ..... " é terminantemente PROIBIDO entabolar conversações com o inimigo. Qualquer tentativa deste, nesse sentido, deve ser repelida pelas armas ".. Vai dar para fazer sem que a " justiça" ( que está em posição de emboscada ) não condene o guerreiro que seguiu o regulamento..???.. Eu não consentiria a menos que houvesse Lei Marcial e estado de Guerra. Eu gosto de soldados... E quando uma mãe manda seu filho para servir ao Exercito, ela até sabe que ele pode morrer em alguma guerra. Mas jamais se conformará se ele for preso por atirar em vagabundo." SOS FFAA ESTAMOS EM GUERRA CONTRA TODA ESSA BANDIDAGEM , TODA ESSA QUADRILHA DE COLARINHO BRANCO. SOS...SOS...SOS...SOS...FFAA.
Batalhão de Engenharia e a Ponte
Paulo Cesar De Paoli em 15/02/2017 às 08h49Se não fosse o 3 Batalhão de Engenharia, não sei o que seria do RS. RS, vamos fazer a manutenção das pontes. Parabéns aos Pontoneiros do Batalhão de Cachoeira do Sul.
Prefeitos cobram agilidade e atenção para a RSC 287
Prefeituras apontam atrasos nos cronogramas
Arma é apreendida pela Polícia Civil em Paraíso do Sul
Mandado foi cumprido na localidade de Quilombo
Prefeitura de Paraíso do Sul com frente de trabalho no interior
Recuperação de estradas e de estruturas na prioridade
Prefeitura de Paraíso do Sul faz melhorias em estradas do interior
Prioridade é dar atenção a áreas atingidas pela enchente de 2024
14ª Expocabrais movimentou Cabrais e região durante o final de semana
Shows musicais foram uma das principais atrações
Veterinário palestra no interior de Paraíso do Sul
Trabalhadoras rurais são orientadas por profissionais
Expocabrais começa sexta-feira com shows e exposições
Feira vai até domingo à noite em Novo Cabrais
Paraíso do Sul promoveu Conferência Municipal da Saúde
Comunidade debateu propostas para o município
Paraíso do Sul cobra mais atenção com a RSC 287
Demora na recuperação dos trechos é uma das reclamações
Paraíso do Sul prestigia a Expoagro Afubra
Alunos e produtores participam da feira
Acidente causa morte em Cerro Branco
Colisão de moto e trator foi na estrada que liga cidade a Novo Cabrais
Celetro espera mil associados na assembleia anual
Encontro será no dia 29 de março, no Parque da Romaria