Colisão entre um carro e uma moto levou um ferido para o HCB
Acidente provoca morte no Trevo do Horbach
Trânsito
Atualizada às16h49min
O jovem Eduardo Deporte Bittencourt, 25 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado na BR 153, no Trevo do Horbach, um dos acessos à zona urbana de Cachoeira do Sul.
Ele estava em uma motocicleta Yamaha YZFR3, em direção ao trevo de Novo Cabrais, quando teve a frente cortada por um GM Classic, com placas de Cachoeira do Sul. O corpo da vítima e a moto ficaram presos no veículo.
O condutor do carro, que ainda não foi identificado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).
O ferido chegou ao HCB reclamando de dor na cabeça, está sendo atendido na emergência, e passará por um exame de tomografia.
A pancada da moto contra a lateral do carro foi tão forte que o veículo capotou.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Conscientização
Carlos Ernane Rott da Silva em 15/10/2018 às 20h17Todos os sábados a tarde motoqueiros em alta velocidade trafegam pela BR 153 no trecho entre Cachoeira e Novo Cabrais. Estes condutores tem que se conscientizarem que além de estarem colocando a própria vida em risco, colocam também em risco a vida de outros ocupantes da rodovia. Imaginem uma pessoa idosa ou uma criança tentando atravessar a rodovia. É absurda a velocidade que trafegam. Presto meus pêsames a família deste jovem e tomara que esse triste episódio sirva, pelo menos, de alerta a outros condutores.
Motos na BR153
Renato Madrid da Silveira em 15/10/2018 às 14h46Tenho medo das noticias do Jornal do Povo, pois já vai dando pareceres afirmando que o carro cortou a frente da moto sem investigação e emocionais. Achei mais profissional a noticia do G1 link abaixo, foi o que me atraiu para olhar o Jornal do Povo e tentar buscar mais informações. https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2018/10/13/homem-morre-em-acidente-na-br-153-em-cachoeira-do-sul.ghtml Aproveito para sinalizar que por mais de uma vez aos domingos, quando retorno a Porto Alegre, um grupo de 4 a 5 motos (deve ser 150 cc e derivados) andam em alta velocidade "deitados" em cima delas e ultrapassando, quando não conseguem motivados pelo trafego no sentido contrário eles efetuam pelo acostamento. Eles vão até a BR 290 e retornam, um deles quase caiu na minha frente no lugar chamado "quebra canga". Creio que por causa da agressividade do acidente, essa reportagem deve estar sendo lida por alguns desses indivíduos, se um de vocês caem na minha frente como quase ocorreu, eu ia passa por cima e não haveria nada que pudesse fazer para evitar e salvar a sua vida tamanho perigo da sua manobra em que você quase caiu a menos que 5 metros a minha frente, deitado em sua moto. Peço desculpas aos familiares do Eduardo, pois o meu comentário acima não tem nenhuma relação com o acidente, estou aproveitando a oportunidade para manifestar minha preocupação para que não ocorra mais acidente na BR 153. Pêsames aos familiares.
ENVOLVIDOS
Luiz Dirceu Sanson em 14/10/2018 às 10h30Qual o nome do motorista do outro carro. Ou carro andava sozinho.
Caminhão boiadeiro sofre acidente em Três Vendas
Saída de pista ocorreu no trecho de asfalto
Adolescente denunciado por estupro vai para o Case
Internação foi determinada pela Justiça
Acidente deixa motorista ferido na Avenida João Neves
Samu foi acionado para prestar socorro
Polícia vai investigar mais a CAP Legal
Empresa tenta reabrir neste sábado
Polícia estoura a CAP Legal
Delegado entende que casa de jogo é na prática um bingo
Escola Mário Godoy suspende aulas após morte de estudante
Garoto era aluno do sétimo ano
Choque elétrico mata estudante na Volta da Charqueada
Garoto de 13 anos encostou em tela energizada
Polícia Civil estoura a casa que funcionava como bingo
Com mandado judicial, foram apreendidos 60 computadores