Ele se matou com um tiro na boca em Lajeado, a cidade em que mora um de seus filhos
Acusado de duplo homicídio, Vilnei Neto se suicida
NÃO AGUENTOU A PRESSÃO
Suicidou-se com um tiro na boca o bancário e fotógrafo Vilnei Carlos da Silveira Neto, 59 anos.
Suspeito do duplo assassinato ocorrido neste domingo - do aposentado Hugo Filippini, 72 anos, e da diarista Adriana Linhares, 46 anos - ele se matou por volta das 9h desta segunda-feira.
O suicídio ocorreu na pista de caminhada do Parque dos Dick, em Lajeado, a cidade em que mora um dos filhos de Neto.
A perícia da Polícia Civil está no local do suicídio fazendo levantamentos. Ainda não foi definido onde ocorrerá o velório.
Encontrou algum erro? Informe aqui
ROSALVA:
Luciano Iserhardt Scherer em 29/01/2016 às 08h53Desce do colo que tu tá PESADA DEMAIS! Já que tu ou é MUITO burro ou MUITO MAIS teimoso, fica com tuas distorções de realidade, devem te fazer bem!
Vivente
Rosalvo Lourenço em 28/01/2016 às 09h11Tua inteligência e perspicácia são do tamanho de um grão de ervilha. Se alguém mata por susto, ciúme, a culpa é do porte de armas? E as vidas salvas por aqueles que utilizam a arma para proteção do cidadão? Realmente, tua bitolagem é endêmica. Ah.. entendi, por isso que se alguém morre batendo o carro em uma árvore a solução é dizimar as florestas do planeta. Sobre o teu peso. Novamente você quer ser engraçado acusando outros de práticas as quais você a-do-ga. Só que isso é homofobia travestida de piada de duplo sentido. Gostaria de saber se eu escrevesse algo deste naipe para você o que aconteceria? Primeiro iria ser censurado pelo JP. Depois seria acusado de machismo, homofobia, insensibilidade. Pior, sofreria um processo pelo IBAMA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ROSALVA:
Luciano Iserhardt Scherer em 28/01/2016 às 08h45Repito: de hipocrisia tu entende muito (das tuas!) mas por favor, não tenta usar teu auto conhecimento para ninguém, pelo menos não para mim, porque não funciona! "Obtenha autocontrole"... pois é né... vivemos em um planeta que JAMAIS alguém puxou um gatilho por acidente, por engano, por raiva, por susto, por ciúmes (aliás, exatamente o motivo e causa destes DOIS assassinatos seguidos de suicídio)... te trata! Desculpe-me mas a 'tentativa de desdobre' sobre meu peso não cola... entendo teu medo de ter uma crise de coluna, mas arrume outro obeso pra isso, porque eu não estou a fim de 'saborear teu alcatre'... de repente tu te arruma com algum dos teus amigos de 'pescaria especial'. Aliás, de repente o palhaço da 'terra da rainha' (QUE EU DUVIDO QUE EXISTA OU QUE MORE EM LONDRES!) não seja pesado e te 'sacie'!
LAMENTAVEL
Regis Moraes em 27/01/2016 às 15h25Que em 2016 o Bicho-Homem ainda age desta maneira .Os povos LATINOS e os povos TERCEIRO MUNDISTAS sao mais propesos a sofrer por amor ,isto e uma verdade incontestavel, pois temos varios exemplos ,os CUBANOS amam FIDEL ,os VENEZUELANOS amavam HUGO XAVES os IRANIANOS adoram os aiatolas ,aqui no forum PASMEM!! tem gente que ama LULA e DILMA!! Nas favelas do RIO DE JANEIRO traficantes sao adorados como deuses , no BANANAL terceiro mundista chamado BRASIL cantores de FUNK e artistas SERTANOJOS tambem sao amados e pessoas sofrem por eles ,na ITALIA um dos paises mais corruptos da Europa a pouco tempo um MAFIOSO faleceu e teve um enterro digno de traficante de favelas do RIO de JANEIRO com a populacao da cidade carregando o caixao. Tem gente em CACHOEIRA que adora o PREFEITO (inacreditavel) como inacreditavel tambem ter gente que va ver um gordo cheio de penas coladas pelo corpo desfilando pela JULIO de CASTILHOS abaixo rebolando.O Animal-Homem definitivamente nao evolui nestes milhares de anos ,oque evoluiu foi a tecnologia ,e esta que ainda esta salvando o PLANETA.
......
Rosalvo Lourenço em 27/01/2016 às 09h59LUCIANO É hipocrisia sim. Quem anda armado não pode exigir que outros não tenham o mesmo privilégio. Só quem detém um sujeito do mal armado é um sujeito do bem armado. Te garanto que se a primeira vítima portasse uma arma e, dependendo das condições de como o fato ocorreu, talvez a mulher fosse poupada pelo escarcéu que se produziria. Você fala em momento de raiva, ciúme ou susto. Por isso que o usa das armas há de ter um preparo elevado para que você obtenha autocontrole em diversas situações. Já aconteceu comigo aqui em Brasília e até aí em Cachoeira do Sul onde eu ponderei, contei até dez e deixei o vivente seguir o curso da vida dele. Sua opinião esbarra em uma lógica simples.Extintores de incêndio previnem pequenos incêndios e protege os lares. Seguindo a sua lógica o Corpo de Bombeiros Militar seria o suficiente e extintores deveriam proibidos. A polícia não está em todos os lugares e, direito à vida é consagrado no direito universal. Tanto o é que a legítima defesa é excludente de crime. Quanto ao acontecido. De maneira fria, mas bem pertinente, afirmo que o indivíduo envolto na aura do ciúme maquina o mal durante dias e dias. E este sentimento toma conta dos pensamentos dele e o domina. Como vai executar a vingança que, na cabeça dele, o redimirá, isso são meras consequências. A propósito, sobre ciúme doentio, leia "Otelo" de Shakespeare e você poderá ter uma noção exata daquilo que te falei. Sobre o seu peso, estou preocupado com as pessoas que assistirão ao desfile. Se acontecer alguma coisa e você escorregar, vai rolar e poderá atingir o público provocando "mortes fatais" por esmagamento. Acho que mais um pouco a Defesa Civil vai te interditar. huáhuáhuáhuáhuáhuáhua
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 27/01/2016 às 08h54ROSALVO: Embora tu tenha 'pós doutorado' em hipocrisia, não tenta tirar parâmetro de ti e dos teus pares para me avaliar... Que me conste eu não tenho obrigação alguma - GRAÇAS A TODAS AS ENERGIAS DO UNIVERSO!!!! - de ter de pensar sequer parecido com uma coisa como tu! Sou totalmente contra armas, desde sempre e para sempre... porque o mais correto, calmo e centrado dos humanos tem o momento que o nervosismo, a raiva, o ciúmes, um susto... faz com que ele puxe o gatilho e faça bobagem, sem volta. De resto, como meu peso te preocupa né? Medo de sentir ele sobre tua coluna, estando tu deitado de cúbito ventral? É hilário o teu dilema entre desejo e medo! TOBIAS: Na teoria vai ser o 'se defender'... e quando a pessoa 'perde o prumo' (susto, raiva, ciúmes, engano...) e faz exatamente como esse? Conhecia o dito a muitos anos, era meu amigo, sempre teve arma - até onde sei legalizada -, mais de uma vez debatemos sobre o que eu pensava de ser um perigo e ele me argumentava que era 'para defesa', que 'jamais usaria para alguém', que 'nunca mataria'... e deu no que deu... Sobre a segunda parte do teu comentário, assino embaixo; quem está mal intencionado sempre dá um jeito de irritar, prejudicar ou até matar outras pessoas, mas até o 'dar outro jeito' já demora mais e quem sabe dá tempo de esfriar a cabeça...
Brasílio,
Lecino Ferreira em 26/01/2016 às 14h24Ele era neto do Vilnei Carlos da Silveira, ora pois pois... Uma pergunta: - Quem se mata é assassino?
Acusado de Duplo Homicidio Vilnei Neto Se Suicida
Brasílio Nunes de Menezes em 26/01/2016 às 12h44Mas, quem é Vilnei Neto??
Opinião
Tobias Silva em 26/01/2016 às 09h45Um "homem de bem" que eventualmente possua uma arma (conforme a lei, o que não sei se era o caso) vai utilizá-la apenas para se defender; um homem mal intencionado que quer cometer um crime dá um jeito e consegue uma...
.......................
Rosalvo Lourenço em 26/01/2016 às 09h44É hipocrisia sem tamanho o Luciano falar em desarmamento. Par ele é fácil falar pois possui uma arma natural para se defender. Duvido que algum bandido queira assaltá-lo podendo ser sufocado ou esmagado pelo peso do carnavalesco. Daí, é fácil falar a favor do desarmamento.
DISCURSO DELINQUENTE.
Adriano Bitencourt Chaves em 26/01/2016 às 09h30Uma casa de ferragens foi assaltada por uma dupla em uma moto, levaram 6 mil reais... Pessoas são mortas sem ter reagido, como se elas não tivessem esse direito, defender-se de agressores crueis... Muitos empregos e lojas foram perdidos porque não suportaram mais as agressões... ISSO É O QUE ACONTECE COM GENTE DE BEM, SEM ANTECEDENTES CRIMINAIS E SEM ARMAS... Estamos refem, acovardados e indefesos diante de bandidos e de um discurso delinquente que expoe o cidadão de bem a bandidos, e quando inocentes morrem ouve-se um silencio cumplice, mais inocentes morrem quando a policia confronta delinquentes que estão protegidos por esse discurso de esquerda ouve uma gritaria que tem um unico objetivo, acuar ainda mais a sociedade impedindo que agradeça quando as forças policiais agem, impedindo que a lei se cumpra, é preciso acuar e amendrontar para que fiquem em silencio.
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 26/01/2016 às 08h27AO JP: Até quando teremos de ler asneiras no fórum do leitor? Nem mesmo a morte de TRÊS pessoas faz com que o suposto moderador do fórum vete baixarias 'dos de sempre'? HELIO DEPORTE NETO: Ter arma é mais de meio caminho andado para qualquer pessoa fazer bobagem...
Hélio Deporte
Rosalvo Lourenço em 25/01/2016 às 20h13Armas existem para a defesa das pessoas honestas. Quem quer matar utiliza aquilo que tem, se não há armas, usa-se faca, usa-se tesoura, estoque de osso galinha, veneno de rato. Se o cidadão não tiver nada da lista acima, ele mostra uma foto da Dilma nua e mata o vivente de susto e terror.
Discordo do leitor Hélio
Nelson Jonir Paiva Neto em 25/01/2016 às 17h11Respeitando todas as opiniões, discordo da postagem do Hélio Deporto Neto, pois penso que são fatos totalmente diferentes. Esta tragédia pode ter tido várias origens, inclusive problemas de saúde, não sei. Quanto ao fato de ele estar armado, precisamos verificar as condições em que ele usava esta arma, momento em que precisamos de algumas respostas: Ele estava autorizado ao porte de armas? O uso de sua arma estava de acordo com a legislação? Penso que todo o cidadão deve se preparar e usar uma arma, pois hoje em dia o Estado não tem condições de garantir a sua segurança, bem como a segurança de sua família. Quem tiver alguma dúvida disso, passe uma noite num plantão policial que verá as humilhações e as submissões que o cidadão de bem passa hoje em dia: chefes de família vendo suas entes próximas sendo estupradas sem poder fazer nada, pois vagabundos armadas com uma faca o rendem e ele tem que presenciar tudo, impotente; penso que seria melhor a morte do que presenciar tal fato. Hélio, não vamos misturar os fatos. A arma será sempre um respeito contra qualquer vagabundo, não podemos esquecer que o vagabundo não pensa como um cidadão de bem; palavras pra ele, não significam nada. É questão de sobrevivência.
Armas
Hélio Deporte Neto em 25/01/2016 às 13h24Isso que pode ocorrer quando um homem de bem, sem antecedentes criminais, tem uma arma.
TSC...
Lecino Ferreira em 25/01/2016 às 11h43O "trem" tá cheirando a chifre queimado pra tudo em que é canto. Tempos atrás aconteceu caso semelhante na Zona da Mata Mineira. O que está acontecendo com a humanidade?
O PREMIO DA MORTE
Jose Lorenzo Saldanha em 25/01/2016 às 10h37Matar pessoas não é justificável, salvo se por legítima defesa. Inarredável o dolo da situação dos assassinatos. Se a Lei brasileira fosse justa, a pena seria severa... mas não o é. Diria, caso justa, que merecia ficar vivo para sofrer o rigor da lei. Mas a lei brasileira é branda... Se fosse realmente punitiva, provocar a própria morte seria o premio para escapar de suas consequências... Então a razão de tirar a própria vida seria a vergonha de olhar nos olhos das pessoas que convivem com teu dia a dia.
Caminhão boiadeiro sofre acidente em Três Vendas
Saída de pista ocorreu no trecho de asfalto
Adolescente denunciado por estupro vai para o Case
Internação foi determinada pela Justiça
Acidente deixa motorista ferido na Avenida João Neves
Samu foi acionado para prestar socorro
Polícia vai investigar mais a CAP Legal
Empresa tenta reabrir neste sábado
Polícia estoura a CAP Legal
Delegado entende que casa de jogo é na prática um bingo
Escola Mário Godoy suspende aulas após morte de estudante
Garoto era aluno do sétimo ano
Choque elétrico mata estudante na Volta da Charqueada
Garoto de 13 anos encostou em tela energizada
Polícia Civil estoura a casa que funcionava como bingo
Com mandado judicial, foram apreendidos 60 computadores