Secretaria de Obras já atua no bairro desde esta segunda

Aposentado se queixa de água empoçada no Soares

11/01/2017 16:22 - por Vinícius Severo vinicius@jornaldopovo.com.br

Reclamação

problema antigo no Soares

 O aposentado Hélio José Cruz da Silva contatou a Linha Direta para se queixar da água empoçada em nas proximidades da Praça Senhorinha Pilar Soares, no Bairro Soares.

Conforme ele, em frente à residência de Armando Melatti é que o problema é mais grave, na Rua Juvêncio Soares. Apesar do empresário já ter solicitado providências ao Município há mais de dez anos.

“Com essas chuvas, até brinquei com ele se está passando uma barca por ali”, comentou Hélio, citando que um de seus filhos mora nas proximidades e também convive com o problema.

SECRETARIA JÁ TRABALHA DESDE SEGUNDA

O secretário de Obras, Cleber Cardoso, ficou surpreso pela reclamação do aposentado. "Nós até estávamos atuando neste local hoje. Um dos moradores da rua disse que ficou surpreendido porque ninguém resolvia este problema há uns dez anos", comentou o titular das Obras. 

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!

Seu Helio

Elvira De Lourdes Freitas Pereira em 12/01/2017 às 08h19

Mude-se para rua Jose Muller Bairro Fatima. Aqui as águas não ficam empossadas, tem residencias que elas entram na porta da frente e sai pela dos fundos, mas empossada ela não ficam por que tem valas no meio da rua.

Á G U A (E ESGOTO CLOACAL ) N O B A I R R O S O A R E S

Pedro Pacheco dos Santos em 11/01/2017 às 20h23

Sra.LUCIANE, eu também paguei o meu IPTU adiantado esperando que o GOVERNO MUNICIPAL preste um bom serviço para a nossa CACHOEIRA DO SUL, mas não é isto que acontece, a PREFEITURA exige os seus DIREITOS de qualquer forma, porém nem sempre cumprem com suas obrigações, muitas vezes não respeitam nossas propriedades, as quais são geradoras de recursos para o município, quando as mesmas são até destruídas parcialmente pelos serviços que são realizados, para beneficiar o município, sem se responsabilizarem prejuízo que o proprietário poderá ter. Sra. Luciane, estou dizendo isto porque a PREFEITURA usou um terreno de minha propriedade para atravessar uma canalização de esgoto pluvial e cloacal, para atender interesse do MUNICIPIO, canalização esta que FOI REALIZADA EM 1989, e até o serviço está inacabado, E OS DANOS AO MEIO AMBIENTE CONTINUAM ENGOLINDO O MEU TERRENO. Tenho um processo junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO, que está em andamento, inclusive um TAC já foi assinado pelo Governo Municipal, porem sem nenhum efeito, até esta eu estou acumulando prejuízos na minha propriedade e a PREFEITURA não sofreu nenhum punição judicial até o momento. Se nós não cumprirmos com obrigações fiscais e com as leis, imediatamente sofremos as devidas punições e os GOVERNANTES E GOVERNOS nada acontece? ELES TÊM DIREITOS E NÃO TÊM OBRIGAÇÕES? ( TUDO QUE AQUI FALEI ESTÁ A DISPOSIÇÃO DE QUEM INTERESSAR)

àgua no soares

Luciane Rosa Amado em 11/01/2017 às 17h16

Moro ao lado ,está um verdadeiro horror,há meses estamos reclamando,agora mudou a administração,liguei novamente e estou na espera.O IPTU pagamos sempre em dia e adiantado.

17/10/2024 15:28

Terreno abandonado no Bairro Barcelos

Prefeitura irá notificar o proprietário

17/10/2024 15:22

Ponte caída na General Osório representa perigo para moradores

Crianças passam no local para irem à escola

14/10/2024 16:17

DOAÇÃO

Leitora pede doação de máquina de lavar roupas

Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (51) 99672-7004 ou pelo Jornal do Povo