Eletrônicos foram levados na madrugada desta quarta-feira
Bandidos invadiram o antigo Bar América
Criminalidade
Arrombadores invadiram o Espaço Cultural Orelhinha, que funciona no prédio do antigo Bar América. Isso foi possível porque arrancaram a tampa de concreto que cobria o buraco do exaustor da cozinha do antigo Bar América e desceram por uma corda improvisada feita com moletons amarrados.
Foram furtadas duas caixas de sons, dois notebooks, dois alto-falantes, duas cornetas de som, um amplificador, um rádio e modem de internet. Ocorrência foi registrada e a Polícia civil já trabalha para identificar os autores do crime, ocorrido na madrugada desta quarta-feira.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Drogas pesadas
Rosalvo Lourenço em 17/06/2016 às 19h55A pior droga consumida no espaço orelhinha é a propaganda de esquerda. Ouvir idiotices por gente desqualificada deveria ser considerado crime hediondo contra a lucidez pública.
COM O PUBLICO QUE FREQUENTA LÁ.....
Almiro Soares de Souza em 17/06/2016 às 17h16SÓ OFICIALIZARAM A 'BAGUNÇA' E A BADERNA.....TEMOS QUE DAR PARABÉNS PARA QUEM INVENTOU 'AQUILO '.......POIS O PERFUME QUE SE SENTE LÁ DE DENTRO É DE MACONHA.....ISSO É UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE.....ALÉM DA PISTA QUE 'ELES' USAM PARA TAL FIM.......MAIS O 'ORELHINHA'......FOI OS QUE FREQUENTAM LÁ.....PODE TER CERTEZA....
Nada tenho ...
Luis Angelito Miguel em 17/06/2016 às 15h31... contra um Centro Cultural no antigo Bar América, mas gostaria de saber o que este tal de Orelhinha fez em prol da cultura para ser nome de um centro cultural. Que alguém explique, mas com argumentos convincentes.
..............
Rosalvo Lourenço em 17/06/2016 às 14h48Concordo em gênero, número e grau com o Luciano no comentário das 14:09. Concordo, também, com o comentário do Luis Angelito.
LUCAS SILVA:
Luciano Iserhardt Scherer em 17/06/2016 às 14h091 - Infelizmente nas escolas também existem arrombamentos e roubos, mas pelo menos 'antes de serem roubados' os equipamentos seriam úteis para algo (ações educacionais, no caso!)... a não ser que a teu ver marginal fazendo poluição sonora incitando à violência seja algo de alguma valia... 2 - QUALQUE atividade REALMENTE cultural (incluindo até as que eu não goste, tipo tradicionalismo!) são úteis, culturais e educativas e merecem não as esmolas que recebem do governo, mas investimento pesado! 3 - Espaço cultural? Ali? Não me faça rir... o 'nível' começa pelo nome dado, homenageando a um baderneiro. Aliás, tem meu voto e ajudo na campanha de quem fechar aquela piada ou pelo menos transforme em um ponto REALMENTE cultural, com nome de 'Espaço Cultural Cachoeira do Sul', ou se mantiverem as famigeradas 'homenagens' que seja a alguém com merecimento e atuação REAL em CULTURA e não em baderna. 4 - Não tenho, ao contrário de muitos aqui, o péssimo hábito de ter dois pesos e duas medidas... até o que eu não goste eu respeito quando merece (e se dá!) ao respeito. 5 - A letra é TOTALMENTE emblemática... é apologia a crime, fechando como luva à 'fauna e flora' que ali comparece. Quanto a polícia 'matar gente'... quem não apronta, não revida, não leva tiro da polícia.
VIOLENCIA.
Adriano Bitencourt Chaves em 17/06/2016 às 13h42Tanto a musica que deveria ser banida por apologia a violencia, a justificativa de ser um hino de sobrevivência, são crimes, estamos em um estado de direito, onde que alguém precisa de armas para se defender do estado....? Alias as garantias são tantas que baderneiros presos pela manhã foram soltos a tarde, depois de depredar patrimonio publico e impedir o funcionamento normal de estruturas importantes que favorecem os mais carentes, na cidade de POA. Num país onde as forças policiais estão algemadas e sob estreita vigilancia de defensores de bandidos, defensores esses financiados por ONGs, partidos de esquerdas como o PSOL, PCO e outros renegados sociais, não é de admirar que a violencia esteja em niveis insuportaveis, ainda assim, a policia fazendo um bom trabalho, continua sendo acusada de matar quando que esta agindo com estrema prudencia, arriscando a propria vida para preservar a de criminosos, essas acusações não são inocentes. Mas ao menos agora a cidade vai ter um pouco de paz.
Luciano
Lucas Silva em 17/06/2016 às 11h33Porque as escolas são bem seguras e não acontecem roubos na mesma? Tá bom... Além disso, defina utilidade! Carnaval é útil? Pois é... O senhor está falando que um espaço cultural não tem utilidade. Dois pesos, duas medidas? A letra não é emblemática, é simplesmente apologia ao crime... Mas num dos países onde a Polícia mais mata gente, nada mais normal do que as pessoas escutarem e entoarem hinos de sobrevivência.
Concordo !
Marcos Antonio Silva em 17/06/2016 às 09h54Luciano, concordo plenamente contigo... E com o Luiz Angelito também...
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 17/06/2016 às 08h36Ou seja... equipamentos que poderiam - e deveriam! - estar sendo usados em algo útil (alguma escola, por exemplo!) foram levados. O lado bom: possivelmente (pelo menos neste domingo) não se ouvirá alguém uivando ao microfone uma 'pérola da MPB' como a que ouvi a alguns meses, com a 'bela letra' que dizia "vou usar meu treisoitão pra dar um tiro na cara do policial". Aliás, emblemática a letra não?
Vai ver ...
Luis Angelito Miguel em 17/06/2016 às 08h30... que os invasores são alguns daqueles que o PT dá ousadia. Se forem menores, vão pedir punição ou vão justificar dizendo que são vitimas da sociedade e dizer que agiram certo?
Caminhão boiadeiro sofre acidente em Três Vendas
Saída de pista ocorreu no trecho de asfalto
Adolescente denunciado por estupro vai para o Case
Internação foi determinada pela Justiça
Acidente deixa motorista ferido na Avenida João Neves
Samu foi acionado para prestar socorro
Polícia vai investigar mais a CAP Legal
Empresa tenta reabrir neste sábado
Polícia estoura a CAP Legal
Delegado entende que casa de jogo é na prática um bingo
Escola Mário Godoy suspende aulas após morte de estudante
Garoto era aluno do sétimo ano
Choque elétrico mata estudante na Volta da Charqueada
Garoto de 13 anos encostou em tela energizada
Polícia Civil estoura a casa que funcionava como bingo
Com mandado judicial, foram apreendidos 60 computadores