Felipe Mendes, o Torto, já havia sido preso no domingo

Brigada Militar prende homem por arrombar carro

17/10/2017 13:45 - por Robson Neves robson@jornaldopovo.com.br

Combate ao crime

preso pelo sargento Laidner Paraguassu

Logo após arrombar um carro em uma revenda de veículos, Felipe da Silva Mendes, o Torto, 28 anos, foi preso na noite de segunda-feira pela Brigada Militar.

Depois de receber uma denúncia, policiais do setor de inteligência, do Pelotão de Operações Especiais e da 1ª Companhia foram para a revenda, na Rua Alarico Ribeiro, onde prenderam Torto em flagrante.

Ele havia arrombado um carro para furtar o estepe, o rádio e a bateria. Levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Torto teve a sua prisão em flagrante lavrada pelo delegado Ricardo Milesi.

No domingo, ele já havia sido detido pela Brigada com um carro furtado, mas não chegou a ser lavrado o flagrante. Desta vez, Torto foi recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.
 

Encontrou algum erro? Informe aqui

Faça seu login para comentar!

Uma pergunta !

Marcos Antonio Silva em 18/10/2017 às 14h16

Se nestas "TORTURAS" do 'TORTO", se alguém "ENTORTAR" bem ele. Mais "ENTORTAR" de não ter mais como "DESENTORTAR", de um jeito que ele só possa ser enterrado. Será que vai ser preso ? Ou será concedido o beneficio de ficar solto ?

Perdeu, Playboy! Vá ser "torto" na vida pública!

Paulo Sérgio Pereira em 18/10/2017 às 08h32

O Playboy aqui, é o Aécio, um mau exemplo vindo de cima. Mesmo tendo sido aliviado por parte de seus pares, no dia de ontem no congresso (com minúscula). Aécio perdeu para si mesmo, por desvio de conduta, por ganância. Falta esclarecer o que ele quis dizer com a frase grampeada, referindo-se sobre quem ele mandaria apanhar dinheiro com o Joesley Batista: - precisamos mandar alguém que a gente possa matar antes dele delatar! Isto é comportamento explícito de mafioso, de gângster. Os senadores julgaram o comportamento como normal? Este é o padrão aceito? Aguardemos o "desenrolar" deste episódio.

SOLTO????

Carmem Brendler em 17/10/2017 às 16h52

Como assim, estava solto, se foi preso no domingo? Estão fazendo a brigada militar perder tempo prendendo, se é para soltar e continuar roubando?

O "Torto" de duplo sentido:

Paulo Sérgio Pereira em 17/10/2017 às 16h15

- o físico e o desajustado moralmente. Terá conserto? Neste estágio por que passa o País, será difícil, pois parece que os exemplos que vem de cima, tem sido mais fortes e convincentes. E não há cadeia suficiente e nem recuperação no sistema. O que é uma pena, pois assim, se perde uma geração inteira, ou mais.

26/04/2025 00:00

GUERRA ÀS DROGAS

Polícia pega cocaína no Bairro Barcelos

25/04/2025 00:04

PRIMEIRO TRIMESTRE

Violência contra mulher mais estável

Foram 93 ocorrências nos três primeiros meses deste ano na cidade

25/04/2025 00:00

GUERRA ÀS DROGAS

Suspeito de tráfico é preso pela Polícia Civil

24/04/2025 23:03

Guerra às drogas

Polícia Civil apreende cocaína em operação no Bairro Barcelos

Suspeito de tráfico foi preso em flagrante

24/04/2025 19:46

Guerra às drogas

Brigada prende suspeito de tráfico na 15 de Novembro

Policiais apreenderam maconha, balança e dinheiro

24/04/2025 18:16

Guerra às drogas

Suspeito de tráfico é preso pela Polícia Civil

Agentes apreenderam drogas e pistola no Bairro Tibiriçá

24/04/2025 14:55

Maria da Penha

Acusado de violência doméstica é preso pela Polícia Civil

Preventiva foi decretada por descumprimento de medida protetiva

24/04/2025 10:01

Fogo

Casa é atingida por incêndio no Beco dos Trilhos

Corpo de Bombeiros mobilizou caminhão e ambulância

24/04/2025 00:00

PRISÃO

Homem detido com arma no Marina

23/04/2025 00:00

MARIA DA PENHA

Polícia prende suspeito no Barcelos