Carro conduzido por servidor da Prefeitura tinha 8,1 quilos de maconha
Cachoeirenses são presos por tráfico no Paraná
Flagrante na estrada
Sob a suspeita de tráfico de drogas, o funcionário público Omar Carreon Neto, o Beiço, 50 anos, e Arlinton Gilnei Gehres, 51 anos, foram presos em uma barreira policial na PR-182, em Francisco Beltrão (PR).
No automóvel conduzido por Beiço foram apreendidos 8,1 quilos de maconha, droga escondida sob os forros laterais da parte traseira do GM Celta, com placas de Porto Alegre. Os dois presos moram em Cachoeira do Sul.
Ele transitava na PR-182 quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual. Ao constatarem que Beiço aparentava estar nervoso, os policiais desconfiaram e decidiram fazer uma revista minuciosa no automóvel. Assim, eles encontraram 19 tabletes de maconha escondidos no veículo.
Os cachoeirenses foram conduzidos para o posto da PRE e em seguida apresentados na Polícia Civil de Francisco Beltrão, onde o flagrante por tráfico foi lavrado no domingo.
A informação extraoficial é de que os cachoeirenses preferiram não prestar depoimento à Polícia para se manifestar apenas em juízo. Eles continuam detidos na carceragem da Polícia.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Arquivo caquético, desvio de função, coveiro, fiscal ou vendedor de nirvanas?
Renate Elisabeth Schmidt em 23/03/2016 às 16h14Erro, Robson ou desatualização oficial?
Correção
Robson da Silva Neves em 23/03/2016 às 14h10Prezada secretária Cristina Mór, Obrigado por apontar o erro. Já foi corrigido. Abraço, Robson Neves
Tiago
Lecino Ferreira em 23/03/2016 às 01h54O Beiço estava na função de fiscalizar os mortos...huáhuáhuáhuá...
Correção 2.
Sandro Fortes em 23/03/2016 às 01h54Ele era coveiro de origem e com o novo plano de carreira passou a serviços gerais (porque coveiro não existe mais), era fiscal em desvio de função.
beiço preso por trafico
Jose Gladimir Lopes em 23/03/2016 às 01h52que apodreçam na cadeia, o bom mesmo seria uma bala no meio da testa,ou eles nao sabem que a droga que eles trazem para ganhar dinheiro facil ja nao matou muita gente. o beiço mais conhecido como fiscal de calçada se achava o cara, vagabundos como esses nao deviam existir.
Omar tomou no beiço
Lecino Ferreira em 23/03/2016 às 01h52De fiscal a vigia de cemitério e, de vigia a traficante de canabis. Mais um cachoeirense que "sobe" na vida e emporcalha o nome de Cachoeira.
Guarda de cemitério?
Tiago Garske em 22/03/2016 às 20h10Afinal se o cara trabalha como vigia de cemitério como podia antes estar trabalhando como fiscal?
cachoeirenses presos
Leandro Ilha de Bitencourt em 22/03/2016 às 19h29ichi,e agora caiu o beiço do beiço estavam de ferias ou fiscalizando por lá.
correção
Gabinete do Prefeito Prefeitura Municipal em 22/03/2016 às 19h29Há mais de dois anos que Omar já não estava na função de fiscal de obras e posturas da Prefeitura. Atualmente ele está na função de vigia do Cemitério Municipal Jardim da Paz e está em férias. Cristina Mór Sec Municipal de Administração
Caminhão boiadeiro sofre acidente em Três Vendas
Saída de pista ocorreu no trecho de asfalto
Adolescente denunciado por estupro vai para o Case
Internação foi determinada pela Justiça
Acidente deixa motorista ferido na Avenida João Neves
Samu foi acionado para prestar socorro
Polícia vai investigar mais a CAP Legal
Empresa tenta reabrir neste sábado
Polícia estoura a CAP Legal
Delegado entende que casa de jogo é na prática um bingo
Escola Mário Godoy suspende aulas após morte de estudante
Garoto era aluno do sétimo ano
Choque elétrico mata estudante na Volta da Charqueada
Garoto de 13 anos encostou em tela energizada
Polícia Civil estoura a casa que funcionava como bingo
Com mandado judicial, foram apreendidos 60 computadores