Caingangues vão vender chás medicinais na Praça Honorato
Medicina Alternativa
Os índios caingangues Cassiano Sales e Marcelino Motta, de Tenente Portela, voltaram a Cachoeira do Sul pela terceira vez para vender 90 tipos diferentes de produtos medicinais que prometem cura e tratamento para problemas como diabetes, colesterol alto, obesidade e doenças ósseas.
Eles vão comercializar suas ervas, raízes e sementes nesta segunda, terça e quarta-feira, das 8h às 17h, na Praça Honorato. Cassiano destaca que também será vendido o Viagra natural. Segundo eles os chás custam a partir de R$ 20,00 e são produzidos na própria reserva indígena onde a família mora.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Gato por lebre
Fabiane Cruz em 14/03/2016 às 08h20Eu não me arriscaria comprando esses chás, se até comprados em farmácia pode fazer mal ,imagina esses . Talvez um chá de macela que todo mundo sabe que é bom e digestivo.
MALANDRAGEM INDÍGENA.
Adriano Bitencourt Chaves em 12/03/2016 às 10h44E assim Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, posso colher guanxuma no fundo do patio e oferecer a comunidade como tratamento para diversas enfermidades, artrites, impotencia, verrugas, bico de papagaio, unhas encravadas ou bicho de pe, não há nenhuma restrição por parte das autoridades. Vão apelar para a desculpa do conhecimento indigena ou cultura para vender produtos de qualidade e eficacia duvidosa, sem comprovação cientifica, vamos ser justos, é pura malandragem indígena.
indios vao vender seus chas e raizes na praça
Jose Gladimir Lopes em 12/03/2016 às 08h44me digam uma coisa, se um estabelecimento comercial produzir e tentar vender esse tipo de medicamento sem registro no ministerio da saude , embora tenha alvara e pague impostos PODE ? no caso dos indios eles tem registro e rotulaçao no ministerio da saude para seus chas e raizes ? fica a pergunta a quem entende do assundo ja que sou leigo
Esgoto para a zona leste
Investimento da Corsan será de R$ 1,2 milhão nos bairros Barcelos e Bom Retiro
Mais de 400 denúncias de terrenos sujos
Prefeitura pede que moradores mantenham seus espaços baldios limpos para evitar multas
Saúde trabalhou sobre a prevenção da dengue na Apae
Ação educativa tratou sobre o combate ao mosquito
Cachoeirense é um dos autores de livro sobre lavagem de dinheiro
Teilor da Silva é promotor de Justiça no Paraná
Geriátrica clandestina é fechada
5 idosos estavam na residência