Carga era levada da Granol para Rio Grande
Carreta com farelo de soja vira na Volta da Charqueada
Curva fechada
Carregada com 31 toneladas de farelo de soja, uma carreta não venceu a curva da Volta da Charqueada e tombou nesta segunda-feira, perto do Prado.
A carreta havia deixado a Granol e seguia para Rio Grande com a carga quando houve o acidente. O motorista Iagor Dias, de Novo Cabrais, não se machucou.
A Granol usou cones para sinalizar o trecho e os agentes de trânsito da Prefeitura foram para o local para orientar os motoristas. A carreta deve ser removida nesta terça-feira.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Sr. Lecino Ferreira,
Delmar Pereira em 13/04/2016 às 13h20Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas olha o preconceito do Jamanta flutuante e cheio de penas de galinha, que se diz defensor da identidade de gêneros! Biba: é um termo considerado pejorativo, utilizado para designar homossexuais, geralmente aqueles que transparecem e demonstram mais sua opção sexual, e acabam gerando preconceito por parte de algumas pessoas.
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 13/04/2016 às 11h25E as biba continuam sentadinhas e rebolando, como nunca... o que é o prazer de estar no colo!
Delmar Pereira,...
Lecino Ferreira em 13/04/2016 às 11h22...deixa de maldade, a referida jamanta, no caso, não voa e sim SE SENTE FLUTUANDO! HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ.....
Sr. Regis,
Delmar Pereira em 13/04/2016 às 10h31Claro que Jamanta (carreta) ''avoa'', não assistiu o desfile de carnaval (com todas aquelas penas) kkkkkkkkkkk
EU NAO SABIA,,
Regis Moraes em 12/04/2016 às 16h35Que CARRETA voa,,eu achava que so AVIAO que voa,,
. . .
Luciano Iserhardt Scherer em 12/04/2016 às 08h32Eu só gostaria de saber a que VELOCIDADE vinha essa carreta para 'tombar na pista', após 'não vencer a curva'... Porque elas VOAM em TODA a volta da Charqueada, e ao passarem em frente a minha casa - Rua Alarico Ribeiro -, onde É PROIBIDO TRANSITO DE CARRETAS PARA A GRANOL (mas... onde o tempo da sinaleira da esquina foi alterado, a bastante tempo para 'facilitar a passagem de comboios'...)
mesmo local, mesmo farelo!
Juliano de Konze em 11/04/2016 às 21h17Se não me engano em 2013 nessa mesma curva, uma outra carreta de farelo de soja tombou espalhando o produto no solo e numa vala de drenagem pluvial da rodovia! a decomposição do farelo causou um forte odor no local devido a proteína da leguminosa! o produto não é tóxico e não causa danos ao meio biótico. é responsabilidade da empresa ou da transportadora do farelo remover todo o farelo! !
Sábado dos melhores do ano
56º Jantar dos Destaques terá 34 homenageados pelo que fizeram em 2024
Dandaras e Zumbis de Cachoeira
Compppir homenageia 6 negras e 6 negros de destaque este ano
Câmara vai ter horário especial de funcionamento no final do ano
Vésperas de Natal e Ano Novo não terão expediente
Sábado com salva-vidas para cuidar da Praia Nova
Abertura da temporada ainda não tem data definida
Prefeitura fecha nesta sexta-feira e volta apenas depois do Natal
Segunda e terça-feira será ponto facultativo
Natal Solidário do Botafogo será domingo à tarde
Clube conta com o apoio da comunidade para a festa
Nilton Santos diário na GVC
Advogado e escritor agora completa a dupla com o âncora Julio Mahfus
Antônio Vicente com indicação
Descumprimento de regras previstas no edital impugnaram a eleição na escola
CTG Os Gaudérios quer a Força A no Enart
Invernada adulta tem novo coordenador
Mufasa, o Rei Leão, é atração no Cine Via Sete
Serão três sessões diárias no cine do shopping