Posse responsável e esterilização estarão entre as pautas do plano de governo da coligação PPS/PSC/SD/PV
De Franceschi busca argumentos com Valdívia sobre proteção animal
DIREITOS DOS ANIMAIS
A causa animal cansou de esperar pela boa vontade dos governos e vai tentar nas urnas legitimar sua representação.
A defensora dos animais Valdívia Toledo, do PV, concorrerá a vereadora e já ganhou um aliado em seus planos, o candidato a prefeito do PPS/PSC/SD/PV, Hilton De Franceschi, que já se comprometeu com três medidas essenciais.
Entre elas, Hilton destaca o controle populacional de todos os animais domésticos, a esterilização rigorosa de machos e fêmeas e a castração a baixo custo oferecido pelo município para quem não pode pagar.
"Temos que incentivar a audoção e transferir os animais que ainda estão na Acapa para o Cempra (Centro Municipal de Proteção Animal) de Tres Vendas", acrescentou Valdivia.
De Franceschi também pensa em reforçar a quantidade de vacinas, ração para os animais abandonados e aumentar a capacidade do Centro de Três Vendas.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Luis Angelito:
Luciano Iserhardt Scherer em 11/08/2016 às 16h05Agora começamos a falar a mesma língua... Que seria bom haver 'local' e LIMITES isso sem dúvida seria, mas o que querem é totalmente fora de razão, possibilidade e limites legais, salvo IMENSO engano da minha parte.
Luciano Scherer
Luis Angelito Miguel em 11/08/2016 às 14h49Ate posso concordar em retirar a parte final de meu comentário anterior, no que se refere "a ser do contra", mas mesmo assim acho oportuna a ideia de um local mais retirado do centro para quem curte som automotivo. Caso isso venha a acontecer, e se for realmente mais afastado do centro, e mesmo assim os maiores interessados alegarem a distância e o gasto em combustível, aí é outra história. Só resta bater com um gato morto na cabeça até miar, e principalmente se alegarem o preço do combustível, haja vista que alguns gastam mais que o valor do automóvel em som. Esta é a minha posição, e desta vez sem querer entrar em conflito.
Luis Angelito:
Luciano Iserhardt Scherer em 11/08/2016 às 14h08O que seria um 'local afastado do centro', que facilite para que 'não haja incomodo'? Porque até no interior do interior do município existem moradores, e até por ser 'campo aberto' o som propaga-se mais e incomodaria... ou algum bairro da cidade 'merece' ser 'presenteado' com a barulheira? Sem falar que DU-VI-DO que os que querem aparecer com sonzão fossem querer ir para um lugar para não 'chamarem a atenção' e para 'serem vistos', além de que iriam alegar a distancia e o custo de combustível para não ir ao 'local específico'. O que precisa-se é dotar a Brigada Militar de decibelímetro para que ela possa cumprir tudo o que dizem as legislações de transito e ambiental. E ao contrário de ti, não estou 'sendo do contra' ou puxando bronca, estou questionando e argumentando...
Waldívia:
Luciano Iserhardt Scherer em 11/08/2016 às 13h53Que me conste não te citei, é publico e notório para toda a cidade que um não suporta o outro, e de ti não quero beijo, quero é distancia! Até nunca mais. A propósito, use algum conhecimento de semântica que tenha para rever teus conceitos sobre o que seja amor.
Até onde sei...
Luis Angelito Miguel em 11/08/2016 às 13h24... Hilton de Franceschi é favorável à ideia de que haja um local especifico para as pessoas que curtem som automotivo afastado do centro para que não haja incomodo para quem não gosta ou não quer barulho. Até aí nada de anormal, menos para quem gosta de ser do contra.
Parece
Rosalvo Lourenço em 11/08/2016 às 11h58Que o De Francheschi é um fã ardoroso da luta de sumô. Quem sabe ele consiga trazer para a cidade um campeonato da modalidade. Atletas de peso a cidade tem. Com certeza!
Já sei em quem NÃO votar DE JEITO NENHUM:
Luciano Iserhardt Scherer em 11/08/2016 às 10h56Já em andamento: - Defesa da poluição sonora; - Defesa da cachorrada... Sugiro: - Defesa da extorsão dos flanelinhas; - Defesa dos desocupados sobre rodas no transito; - Defesa ao 'odor característico' da praça José Bonifácio; - Qualquer outra bobagem do tipo.
Pontes da enchente ficam para Balardin
Prefeitura não abriu processo de licitação
Quociente eleitoral poderá mudar
Processos contra Valdiva e Ancoradouro alteram a matemática
Eleitos e, agora, diplomados
Bala, Dulce e a 19ª legislatura receberam diplomas da Justiça
Bala anuncia última secretária
A mais nova integrante do primeiro escalão veio de Rio Grande
Júlio Lopes volta à 8ª CRS
Governador atendeu o MP e desconvidou Marcos Rubim de Freitas
Júlio Lopes volta para o comando da 8ª CRS
Nomeação do novo coordenador foi tornada sem efeito
Nova secretária do Governo Balardin vem de Rio Grande
Economista Paola Braga assumirá a Secretaria de Gestão e Governança
Bala anuncia mais 7 nomes
Formam quadro para 2º e 3º escalão