Pequenos comeram em mesa do estabelecimento como se estivessem pagando pelo almoço
Donos de restaurante dão comida para crianças indígenas e são elogiados por cliente
AÇÃO ELOGIÁVEL
Chefe da Coordenadoria Municipal da Igualdade Racial, Vânia Oliveira ficou sensibilizada e com a atitude dos proprietários do restaurante São Mguel, Eder Consalter e Leandra Severgini, que forneceram almoço grátis para seis crianças indígenas.
Vânia relata que estava almoçando no São Miguel quando duas das crianças pediram dinheiro aos proprietários e eles ofereceram comida. Os pequenos saíram do estabelecimento e em minutos retornaram com mais quatro indígenas para o almoço.
"O casal serviu as fartos pratos para as crianças e os colocou para almoçar em uma mesa, como se eles estivessem pagando. Um cliente, também ajudou os indígenas e pagou refrigerante para eles", destaca Vânia, atribuindo nota 10 aos empresários.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Irisoní...
Lecino Ferreira em 20/03/2017 às 18h11PelamordeDiós, se colocarem endereço do restaurante em poucas horas vai ter fila e mais fila lá na porta. Não como freguesia, mas como famintos por boca livre. Gesto bonito, mas se virar rotina...quebra. E não vem com essa de que Diósajuda!
Índios
Adriano Bitencourt Chaves em 20/03/2017 às 16h04Cadê a FUNAI que deixa os índios viverem de doações, como se fossem mendigos... Apesar de louvável a boa ação fornecendo comida, isso virá um ciclo vicioso que não resolve nada, nem mesmo a gritaria histérica de secretarias aproveitando uma oportunidade de parecer generosa, solidário e emocionante. Como viram o estado serve-se até das boas ações dos outros...
Restaurante São Miguel
Soraya de Souza Lopes em 20/03/2017 às 16h04Belo gesto dos proprietários, estão de parabéns.
INDÍGENAS
Irisoní Beatriz dos Santos Nunes em 20/03/2017 às 15h06Pelo belo gesto do empresário, poderia constar na matéria o endereço e telefone do Restaurante São Miguel.