Caroldo Serviços comunicou Prefeitura intenção de romper o contrato
Empresa que faz limpeza das ruas dá aviso prévio às laranjinhas
Serviços
As oito funcionárias da empresa Caroldo Prestação de Serviços, as populares laranjinhas, responsáveis pela varrição das ruas de Cachoeira do Sul, receberam aviso prévio da empresa e só devem continuar trabalhando até o final deste mês.
Conforme informou o departamento financeiro da empresa, a Prefeitura de Cachoeira do Sul já foi comunicada oficialmente que a Caroldo pretende romper o contrato de prestação de serviço. O motivo são os atrasos no pagamento do serviço, que tem custo médio de R$ 30 mil mensais aos cofres públicos. O contrato se encerra em março do ano que vem.
FORÇA-TAREFA
O diretor da Secretaria de Meio Ambiente, Alexsander Radiske, lembra que a Prefeitura chegou a assumir o serviço com uma força-tarefa por uma semana, quando houve uma greve das profissionais.
Ele não garante, porém, que a Prefeitura consiga executar o serviço de forma permanente. "Estamos com bastante serviço nesta época para manutenção das praças e canteiros", comentou. A Secretaria Municipal da Fazenda ainda deve analisar o pedido feito pela empresa.
Encontrou algum erro? Informe aqui
EMPRESA QUE FAZ LIMPEZA
Evaldo da Silveira Castro em 12/12/2017 às 10h08OLHA SINCERAMENTE, ESSE É UM SERVIÇO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA A CIDADE E PARA AQUELES QUE ESTÃO EMPREGADOS ATRAVÉS DELE SUSTENTANDO SUAS FAMÍLIAS. POIS BEM O VALOR QUE OS NOBRES EDIS QUEREM DE DÉCIMO TERCEITO, PODERÁ SER USADO PARA PAGAR ESSA EMPRESA TÃO IMPORTANTE PARA A COMUNIDADE.
Esgoto para a zona leste
Investimento da Corsan será de R$ 1,2 milhão nos bairros Barcelos e Bom Retiro
Mais de 400 denúncias de terrenos sujos
Prefeitura pede que moradores mantenham seus espaços baldios limpos para evitar multas
Saúde trabalhou sobre a prevenção da dengue na Apae
Ação educativa tratou sobre o combate ao mosquito
Cachoeirense é um dos autores de livro sobre lavagem de dinheiro
Teilor da Silva é promotor de Justiça no Paraná
Geriátrica clandestina é fechada
5 idosos estavam na residência