Cachoeira pode acabar ficando de fora do processo de escolha do Estado
GG quer mais informações sobre penitenciária federal
Segurança pública
Em reunião na manhã desta sexta-feira, o prefeito Sergio Ghignatti ainda não se mostrou convencido de que Cachoeira do Sul deve se candidatar a receber uma Penitenciária Federal.
No encontro com o presidente da Câmara de Agronegócios, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul, Paulo Falcão, foram destacados os benefícios que a cidade teria na economia caso a estrutura fosse destinada ao município.
Apesar do detalhamento da proposta, o prefeito decidiu buscar mais informações sobre o assunto. “Vamos ouvir a comunidade e também os vereadores”, disse o prefeito.
Como a resposta positiva da Prefeitura é urgente, Cachoeira pode acabar nem participando do processo de escolha feito pela Secretaria Estadual de Segurança Pública.
O assunto divide opiniões dentro do governo e da comunidade. O peso da decisão política de ceder uma área da Prefeitura a uma penitenciária, ao mesmo tempo em que o Município não possui área para oferecer ao desenvolvimento industrial, por exemplo, preocupa o governo.
Encontrou algum erro? Informe aqui
guinatti quer mais informaçoes sobre penitenciaria federal
Jose Gladimir Lopes em 28/04/2017 às 22h06Pessoal, esqueçam esse cavalo encilhado ja passou, o prazo ja expirou, procurem outra que essa ja era
Requesitos necessários
Vitor Strassburger Beskow Sobrinho em 28/04/2017 às 14h03O prefeito Sérgio Guinatti deve tentar embora Cachoeira não preencha os requesitos necessários para receber uma Penitenciária Federal.
Esgoto para a zona leste
Investimento da Corsan será de R$ 1,2 milhão nos bairros Barcelos e Bom Retiro
Mais de 400 denúncias de terrenos sujos
Prefeitura pede que moradores mantenham seus espaços baldios limpos para evitar multas
Saúde trabalhou sobre a prevenção da dengue na Apae
Ação educativa tratou sobre o combate ao mosquito
Cachoeirense é um dos autores de livro sobre lavagem de dinheiro
Teilor da Silva é promotor de Justiça no Paraná
Geriátrica clandestina é fechada
5 idosos estavam na residência