Grêmio derrotou o Inter por 3 a 0 na Arena
Goleada gremista e passo gigante para ir à semifinal
Futebol
O Grêmio deu um passo gigante para ir à semifinal do Gauchão. Com gols de Everton, Jael e Arthur, o Tricolor goleou o Inter por 3 a 0, neste domingo, na Arena, e na quarta-feira poderá perder por dois gols para ficar com a vaga.
O Colorado terá de golear por quatro ou mais gols para ir em frente ou devolver o placar para ir para os pênaltis. Se sofrer um gol em casa, terá de marcar cinco para seguir em busca do título.
Uma semana depois de vencer o rival por 2 a 1, o Grêmio encontrou o Inter mais equilibrado e voltou a ter dificuldades na bola aérea. O Colorado começou melhor, não ficou fechado e ganhou confiança logo aos dois minutos, quando D'Alessandro cobrou falta, Rodrigo Dourado cabeceou, mas a bola parou em Marcelo Grohe.
O Inter chegou só mais uma vez e de novo pelo alto. Aos 21, Patrick cabeceou e Grohe fez grande defesa, evitando o gol colorado.
O calor sufocante do primeiro tempo tornou o clássico lento, com muitas trocas de passes e sem emoção. Bem fechado, o Inter neutralizava o toque de bola do Grêmio próximo da área.
Até os 47, quando o Tricolor teve paciência para a troca de passes até Luan deixar Ramiro livre e o meia acionar Everton. Marcelo Lomba ainda tentou evitar com o pé, mas o Grêmio marcou 1 a 0.
Supremacia
O Inter sentiu o gol antes do intervalo e voltou atordoado, só ficou na defesa e sem conseguir ameaçar Grohe. O Grêmio tomou conta do jogo no começo do segundo tempo e passou a se movimentar mais e buscar o segundo gol com intensidade. As chances para o Tricolor foram aparecendo. Jaílson e Jael não foram bem nas finalizações. Aos oito, Lomba fez grande defesa.
No Tricolor, Arthur substituiu Maicon, enquanto Rossi entrou no lugar de Marcinho, que não conseguiu puxar contragolpes na Arena.
A superioridade gremista foi confirmada aos 17. Jael cobrou falta com perfeição e marcou 2 a 0 para deixar o Grêmio mais perto da semifinal. A goleada se confirmou aos 31 minutos. Jael deixou Arthur livre para avançar e na saída de Lomba marcar 3 a 0.
O Inter ainda tentou descontar o prejuízo. Roger entrou para os cruzamentos na área. Aos 37, o centroavante desviou e Dourado teve a chance, mas Grohe evitou com o peito o gol colorado.
O confronto terminou com a torcida gremista gritando "olé" e os jogadores colorados deixando o gramado da Arena calados, conscientes que será preciso uma jornada para lá de perfeita na quarta-feira para eliminar o Grêmio.
Grêmio (3): Marcelo Grohe; Léo Moura (Michel), Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson e Maicon (Arthur); Ramiro, Luan e Everton (Alisson); Jael. Técnico: Renato Portaluppi.
Inter (0): Marcelo Lomba; Edenilson, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias (Fabiano), Marcinho (Rossi), D'Alessandro e Patrick; Nico López (Roger). Técnico: Odair Hellmann.
Encontrou algum erro? Informe aqui
gremio goleia o inter
Jose Gladimir Lopes em 19/03/2018 às 10h18Gauchao é campeonatinho meia boca, mas pro meu time que ja esta a quase 3 meses sem levantar uma taça sequer até que serve de cafezinho, agora que chocolate antes da pascoa ébom isso é kkkkk
Tsc, tsc, tsc ...
Luis Angelito Miguel em 19/03/2018 às 09h25Até pouco tempo, só se ouvia os gremistas falarem que quem queria Gauchão era a prenda, e que estavam focados em campeonatos de maior expressão (libertadores, copa do Brasil, brasileirão) e que pouco importava o campeonato gaúcho. Tudo isso quando estavam lá embaixo na tabela. Será que agora viraram prenda para correr atrás do Gauchão?
Tsc, tsc, tsc ...
Luis Angelito Miguel em 19/03/2018 às 09h22Até pouco tempo, os gremistas falavam que quem queria o gauchão era a prenda
Tava ruim , tava bom, agora parece que piorou...
Paulo Sérgio Pereira em 19/03/2018 às 09h21Imperdível, vídeo bem curtinho, onde um colorado concede entrevista após os últimos jogos https://www.youtube.com/watch?v=VX3lz5ph8A0
De Páscoa, de chocolate, de futebol e de calor sufocante
Paulo Sérgio Pereira em 19/03/2018 às 08h33Replico o texto de Hiltor Momback (CP) para clarear as idéias de quem achou pouco o vareio de bola de ontem. Eu até compreendo a reação ou falta de... o Grêmio tem sido acachapante com o 2006 F.C.. Grêmio 3 x 0 Inter. Com chocolate, olé e golaço de Jael Postado em 18 de março de 2018 por Hiltor Mombach Publicado em Esportes O Grêmio venceu o Inter por 3 a 0 na Arena. Foi o primeiro jogo das quartas de final do Gauchão.. Goleada. O Segundo será na quarta-feira no Beira-Rio. O Grêmio havia vencido o Gre-Nal da fase classificatória no Beira-Rio por 2 a 1. Odair Hellmann era o treinador interino do Inter quando o time levou 5 a 0 do Grêmio na Arena pelo Brasileiro de 2015. Comandando o Inter viu o time levar 10 gols e marcar apenas um. O primeiro tempo deste domingo foi do Inter. Teve duas ótimas chances, uma aos 3min com Dourado e outra com Patrick aos 24min. As duas chances de cabeça pararam em Grohe. Quem marcou foi o Grêmio com Everton aos 48min, na única grande chance do time. No segundo tempo não teve graça. Foi meia-linha. O Grêmio deitou e rolou. Encaixotou o Inter, que não viu a cor da bola. Aos 18min Jael marcou um golaço de falta. Jael, o cruel. Marcou e foi abraçar Renato, que insiste com o atacante vai tempo. Arthur, que havia entrado aos 13min, marcou o terceiro aos 32min recebendo passe de ombro de Jael. Jael, o cruel. O segundo tempo foi de chocolate. Placar agregado dos dois últimos clássicos: 5 a 1. Esta é a diferença hoje entre os dois times times. Aos 36min do segundo tempo Grohe fez outra grande defesa numa conclusão de Dourado. O baile que o Inter levou no segundo tempo é motivo de reflexão. O time parece ter desabado com o gol que tomou ao final do primeiro tempo. Voltou apático, sem força do vestiário. Não cola a desculpa do forte calor que fez em Porto Alegre, com temperatura de 35 graus. Porque o Grêmio correu muito no segundo tempo. Ao final só se ouvia “olé, olé, olé”. Grêmio virtualmente na semifinal. Sem concorrente ao título. ========================== Agora, digo eu: - sem salto alto, sem favoritismo, com muita atenção e muito futebol, até poderemos vir a ser campeões. Vejam que o inter até tem sido um time motivado, mas tem perdido motivado. Já surgiu uma campanha: - FICA, ODAIR!
GOLEADA
Jose Gilnei Machado Rodrigues em 18/03/2018 às 22h28Realmente não da para dizer que foi goleada, o bom seria 5 a 0 para relembrar, mas 3 ja é suficiente para passar adiante na quarta.
Que judiaria.
Paulo Sérgio Pereira em 18/03/2018 às 22h28Acusou o golpe... ... mimimimimimi mimimi mimimi.
Tsc, tsc, tsc ...
Luis Angelito Miguel em 18/03/2018 às 20h25Goleada com apenas 3 gols? Me espanta ver pessoas se contentarem com tão pouco, em todos os sentidos.
Cachoeirão vai definir finalistas
Confrontos serão no domingo
Sub-20 terá jogos decisivos no final de semana
Confrontos semifinais ocorrem sábado e domingo
Jogo Solidário do Sérgio Almeida arrecadou uma tonelada de alimentos
ASA derrotou o ADF por 4 a 3 no campo de 7 da Ucasp
Sexta-feira com duas finais no Ginásio Derlizão
Segundona e sub-15 definirão os campeões