Empresa já enfrenta barreiras para se instalar em Passo Fundo, uma das primeiras cidades escolhidas para sediar loja
Havan ainda sem data para visita a Cachoeira
Desenvolvimento
O diretor da loja de departamentos Havan, Luciano Hang, ainda não agendou com a Prefeitura de Cachoeira do Sul sua vinda ao município. A Prefeitura já demonstrou interesse em contar com a rede para alavancar a geração de empregos no município.
“O combinado seria que a visita ocorreria nesta primeira quinzena de abril, mas não temos uma data confirmada ainda. O que sei é que esta semana ele estaria em Pelotas”, comentou o prefeito Sergio Ghignatti.
A Havan havia escolhido as cidades de Passo Fundo e Caxias do Sul como os primeiros municípios gaúchos a receber uma das lojas de departamentos da franquia, conhecida por colocar uma estátua da liberdade em seus empreendimentos.
No entanto, no município de Passo Fundo o Sindicato dos Comerciários já coloca uma barreira à instalação da rede, devido à empresa aceitar fechar somente em três feriados, o que vai contra acordo de trabalho naquele município que prevê mais folgas aos trabalhadores.
POLÊMICA
Um princípio de polêmica comunitária em Cachoeira do Sul ocorreu depois que a Câmara de Dirigentes Lojistas fez uma pesquisa com seus associados e estes se manifestaram contra a vinda da empresa por temer concorrência desleal. A posição da CDL, no entanto, não muda a disposição da Prefeitura de receber o investimento da empresa.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Ranso
Luis Fernando Pereira Peres em 06/04/2018 às 11h05Credo que ranso!! Só pq o Hang falou umas verdades sobre o grande ParTido aquele. Hahahahaah um grande abraço ao Lula.
visita.
Edson Bonine em 05/04/2018 às 11h58Bom dia, vejam só nem foi marcada agenda para visita. E os nobres conterrâneos, ficaram aqui no fórum lavando roupa suja, um chamando o outro de caloteiro, e de quem manda ou não nos seus negócios. Certa esta a direção da casisc e do cdl em não se manifestar sobre o assunto.
Saúde trabalhou sobre a prevenção da dengue na Apae
Ação educativa tratou sobre o combate ao mosquito
Cachoeirense é um dos autores de livro sobre lavagem de dinheiro
Teilor da Silva é promotor de Justiça no Paraná
Geriátrica clandestina é fechada
5 idosos estavam na residência
Balardin quer camelódromo que nem Capão
Ideia é manter vendedores no mesmo local
Formatura antecipou a comemoração pelo Dia do Exército
Guarnição Federal teve solenidade no 13º GAC
Escoteiros visitaram o Museu Municipal Edyr Lima
Jovens conheceram mais sobre a história de Cachoeira do Sul
Cachoeira vai ao Entrevero de Peões 2025
Antônio Vargas é dos Gaudérios
Bolsa Família para 18,64% de Cachoeira
São 15.333 moradores contemplados na cidade