Associação Cachoeirense de Som Automotivo convidou pré-candidato para participar de carreata neste sábado
Hilton abraça causa dos jovens que gostam de som automotivo
POLÊMICA DO BARULHO
O candidato a prefeito Hilton De Franceschi (PPS) abraçou a causa dos jovens que pedem para o Poder Público uma área para realização de eventos de som automotivo.
Hilton inclusive já adesivou sua caminhoneta, em solidariedade ao movimento organizado pelos jovens, que farão uma carreata na tarde deste sábado, a partir das 14h, organizada pelo grupo Os motociclistas e pela Associação Cachoeirense de Som Automotivo.
Os jovens já tiveram audiência com o prefeito e utilizaram a tribuna popular da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira para explicar que os jovens não querem ser marginalizados por apreciar campeonatos de som automotivo, carros rebaixados e encontros de motociclistas.
"Pelo contrário, queremos fazer tudo de forma legalizada, organizando eventos para atrair público e patrocinadores de outros municípios, virando alternativa para o turismo de eventos em Cachoeira do Sul", disse Gilmar Nunes Costa, em seu discurso na Câmara.
Hilton De Franceschi ressalta que é contra a perturbação do sossego na cidade, e justamente por isso apoia a causa dos jovens: "A melhor forma de tirar o barulho da cidade, é buscar um local com estrutura para eles organizarem seus eventos, de forma legal, com segurança e com estrutura para receber turistas", opina o candidato a prefeito que também é diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Encontrou algum erro? Informe aqui
Som automotivo
Nailor Ribeiro em 08/08/2016 às 11h27Hilton e Associação Cachoeirense de Som Automotivo. Nada contra os campeonatos de som automotivos, que perfeitamente válido. Mas enquanto o campeonato não chega é necessário estes veículos irem treinando na Av Brasil no sábado à noite e madrugada, fazendo tremer as residências e principalmente os vidros da mesmas? É por isso que Cachoeira não cresce, um candidato se deter a apoiar uma "associação" que nem a sim mesmo apoia. Será que a fonte da águas dançantes está funcionando? Será que não a segurança pública está perfeita? Será que todos os jovens tem emprego? Será que a saúde de Cachoeira do Sul está perfeita? Será que temos todas as indústrias que sempre sonhamos? O porto do Jacuí está funcionando a pleno vapor? Eu não sabia que não há nada mais a se preocupar do que a "associação" que não se preocupa com o sossego nos moradores da cidade. Não seria mais útil a doação de decibelímetros para que a brigada durante a noite autuassem estes nobres contraventores?
MAURICIO LARA,,
Regis Moraes em 02/08/2016 às 16h23Teu comentario ta perfeito.Agora gostaria de saber oque que eles querem dizer com : QUEREMOS LOCAL ADEQUADO,,como assim local adequado??? quem que teria que dar este local adequado?? e oque seria no caso este local adequado?? a PREFEITURA teria que comprar um local adequado? o ESTADO teria que providenciar um local adequado? este LOCAL ADEQUADO seria no meio do MATO? na CIDADE ? na cidade nao,,porque ja temos os trambolhos que desfilam pela Julio abaixo uma vez por ano rebolando e cheios de PENAS coladas pelo corpo e poluindo a cidade Sonora e visualmente,,porque que simplesmente NAO VAO PENTEAR MACACOS!!
ROALVO,,
Regis Moraes em 02/08/2016 às 14h34Eu odeio o ESTADO ISLAMICO e eu acredito que o terrorismo deve ser combatido com terrorismokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
REGIS
Rosalvo Lourenço em 01/08/2016 às 20h02Sua crueldade é CRUEL!! Você passou dos limites e por isto responderá pelas tuas ideias!!! O Califado do Estado Islâmico não merece escutar som automotivo destes caras! Só porque o EI é um bando de carniceiros sanguinolentos? Até eles não merecem escutar aquela bosta de : TUCHI TUCHI TUCHI TUCHI TUCHI TUCHI TUCHI TUCHI TUCHI TUCHI TUCHI TUCHI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Som ruim automotivo e outras...
Maurício Lara em 01/08/2016 às 19h50Passando uns dias de férias a curtir a terrinha, tive a oportunidade de presenciar a tal carreata em prol do som automotivo não é crime, etc... Não é crime, mas é contravenção penal. Uma coisa básica: Meu direito vai até onde começa o do outro. Onde em primeiro lugar, eu respeito o direito dos outros, então passo e poder reivindicar os meus. Ao menos, era o que se ensinava em casa e moralmente, faz sentido! Enquanto não tem espaço, onde o pessoal "exercita" seu direito de ouvir o que quiser e no volume que quiser? Uma coisa bem boa do interior era o sossego, de poder dormir uma noite tranquila e em paz. Hoje, pela segurança, já se fica de sobreaviso. Como se não bastasse, todas as noites, passa um zé mané se achando, com carro rebaixado raspando nas ruas esburacadas e com som (geralmente, de péssimo gosto, mais para desgosto) a mil, chegando a fazer tremer vidros de janelas e perturbando quem tem TODO o direito de não ouvir estas drogas. Nem que fosse a melhor das músicas! Se eu tomo meu vinho e escuto Pavarotti, não enfio goela abaixo dos outros, nem ouvidos adentro....Respeitam antes? Senão... Já na tal carreata, os que queriam direitos cometiam várias infrações de trânsito, além de promoverem buzinaço, perturbando mais ainda quem nada tem a ver com a coisa e causando transtornos no direito de ir e vir dos demais, como já virou moda em geral . Também cada caieira que deve ser movida a som ruim, pois duvido que equipamentos de segurança, emissão de poluentes (inclusive sonoro), freios, sinalização, rebaixados fora do nível permitido, etc, estivessem em dia, verdadeiros atentados à segurança dos próprios e dos demais. Respeitam as leis e as regras de trânsito? Passar perto do posto onde ficam tem que ser com reza, devido às manobras imprudentes e arriscadas.... Se investem 15 mil em som, invistam num carro seguro antes. Querem ouvir som altíssimo e detonar sua audição, façam uso de recursos próprios e da iniciativa privada. Loquem um prédio em local ermo, façam revestimento acústico, tenham alvará de funcionamento e divirtam-se! Cada um na sua, desde que não prejudique os outros. Os recursos públicos devem ser investidos em questões prioritárias, que são muitas e não tem sobrando para este tipo de "diversão" que só faz sentido para quem participa. Os que são obrigados a ouvir e conviver, que são maioria e não saíram de casa a fazer alaúza, não acham o menor sentido ou graça. Se é justo o pleito, não entro no mérito. Só deixo a pergunta: Estão respeitando os outros, antes de quererem espaço? se não, Brigada Militar, 190.
O que??
Valeria Cristina da Rosa em 01/08/2016 às 16h57Concordo com vc Regis Moraes!Com certeza seria o melhor lugar pra isso.E quanto ao candidato a Prefeito aqui citado como apoiador da "causa",com essa atitude,causou decepção.Até então estava pensando em apoiá-lo.Mas...nada a ver.Depois que li.Não apoio isto em nenhum lugar.
RECOMENDO UM LUGAR BOM,,
Regis Moraes em 01/08/2016 às 15h04Seria na parte do IRAQUE e da SIRIA dominada pelo CALIFADO do ESTADO ISLAMICO que tal?
Crime não, mas!!!!
Karina Riveira em 01/08/2016 às 11h39Pode não ser crime, mas incomoda e perturba MUITO! Um Inferno... Concordo que tem aqueles que curtem e tem direitos, então a solução é um lugar afastado de residencias onde o som alto não perturbe terceiros... Agora, yenho que concordar com o José, em época de eleição abraçam tudo!!! Tudo é lindo!!!
Som Automotivo
Celso Machado em 30/07/2016 às 14h50Um candidato a prefeito se preocupar com isso! Será que não tem nada mais importante? Que Deus nos livre deste cidadão como prefeito!!!
Espaço para som automotivo
Luis Angelito Miguel em 30/07/2016 às 10h59A ideia é boa. O importante é buscar alternativas e não apenas pensar em punir. Já que o som alto incomoda dentro da cidade, por que não buscar um local mais afastado para que as pessoas possam curtir seu som sem incomodar as outras pessoas.
hilton abraça causa do som automotivo
Jose Gladimir Lopes em 30/07/2016 às 09h22ano de eleiçao abram qualquer causa, por ai se ve a qualidade dos candidatos, tem tanta fazenda por ai que poderiam fazer esses eventos, mas pelo que se ve só tem dinheiro para colocar o som, agora para se unirem e comprar uma area para isso ai nao tem ? , praia nova seria o local e a prefeitura cobrando um valor para isso.
Beleza 2
Edson Bonine em 30/07/2016 às 08h57Para quem não sabe o município tem um "código de posturas", e neste com certeza tem incluso este item. Como escreveu este dia o meu amigo Silvestre: "Um bom lugar é lá na eclusa da ponte do Fandango", ou seja, um lugar onde não tenha moradores. Ahhhhh mas ai ninguém vai escutar o funk, musica sertanoja e outras preciosidades que tocam. Não bastasse os postos de gasolina se transformarem em boate ao ar livre, mais esta. Fico dando risada, pois vale o ditado: "Som automotivo na frente da casa dos outros é colírio".
parabéns ao candidado
teresa silva em 29/07/2016 às 22h56EDSON vc esta errado na frente da casa do Hilton não da para fazer eventos, pois tera muito barulho e certamento os visinhos dele não irão gostar, por isto a revindicação de todos por um lugar distante onde sera bom para todos inclusive vc que não curte som automotivo, assim os que gostam não o te prejudicarão com o som alto.
Beleza,
Delmar Pereira em 29/07/2016 às 22h55Mas bha! está está se fazendo de leitão para mamar deitado, ou não leu/interpretou o texto da reportagem como devia? - 'O candidato ressaltou que é contra a perturbação do sossego na cidade, de forma legalizada e tu vem aqui propor realizar os eventos na frente da casa dele'. Assim como em todas as tuas inserções aqui no fórum, acabou de nos brindar com mais esta perola e ainda bem vermelhinha, dignas dos teus ídolos. Não faça este papelão cara... é muito feio distorcer o que os outros falam... papai do céu não gosta kkkkkkkkkkkk.
Beleza
Edson Bonine em 29/07/2016 às 21h42Beleza !!!!! Já descobrimos um lugar para realização dos eventos: Na frente da casa do candidato Hilton De Franceschi. Tai resolvemos o problema de pronto.
Pontes da enchente ficam para Balardin
Prefeitura não abriu processo de licitação
Quociente eleitoral poderá mudar
Processos contra Valdiva e Ancoradouro alteram a matemática
Eleitos e, agora, diplomados
Bala, Dulce e a 19ª legislatura receberam diplomas da Justiça
Bala anuncia última secretária
A mais nova integrante do primeiro escalão veio de Rio Grande
Júlio Lopes volta à 8ª CRS
Governador atendeu o MP e desconvidou Marcos Rubim de Freitas
Júlio Lopes volta para o comando da 8ª CRS
Nomeação do novo coordenador foi tornada sem efeito
Nova secretária do Governo Balardin vem de Rio Grande
Economista Paola Braga assumirá a Secretaria de Gestão e Governança
Bala anuncia mais 7 nomes
Formam quadro para 2º e 3º escalão