Agente que voltou às ruas há pouco mais de um ano é o líder disparado na emissão de multas de trânsito
Jeferson Silveira, o fiscal de trânsito que não perdoa
UM AZULZINHO INCOMODA MUITA GENTE
De volta às ruas há pouco mais de um ano, o agente municipal de trânsito Jeferson Silveira - ex-diretor da Procuradoria Jurídica da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Obras - é o que mais aplicou multas no primeiro quadrimestre de 2018.
No período foram 714 multas de trânsito registradas pelo setor, sendo 267 aplicadas por ele, o equivalente a 37,4% do total.
São 17 agentes de trânsito na Prefeitura, todos concursados e o segundo que mais multou no período, Cleber Ribeiro, emitiu 85 autuações, menos de um terço do que o aplicado pelo líder das notificações.
O maior volume de multas aplicadas por Jeferson no primeiro quadrimestre de 2018 foi referente ao uso de celular no volante, com 104 autuações (39%).
Na sequência, com 44 multas, aparecem infrações previstas no parágrafo único do artigo 252 do Código Brasileiro de Trânsito, que inclui erros como dirigir com o braço do lado de fora do veículo, transporte de volumes, animais ou pessoas do lado esquerdo do motorista, utilização de calçados inadequados e uso de fone de ouvido pelo condutor.
Encontrou algum erro? Informe aqui
Parabéns Jeferson
Jorge Silva em 02/07/2018 às 14h47por cumprir seu dever de funcionário público. Só reclama de seu serviço quem não cumpre as leis de trânsito. Sempre haverá os descontentes, ignorá-los é o melhor.
TSC...TSC...TSC...
Lecino Ferreira em 30/06/2018 às 08h37O poder público (poder ou podre) dá "fé pública" a qualquer despreparado e idiota e dá no que dá. OBS.: Aqui na cidade em que moro, há mais de trinta anos, tinha um vivente babaca igual ao que vocês têm aí. Fizeram uma reportagem na TV local do vivente e ele mostrou ser o "último espermatozoide fecundo do universo". Resultado: saiu das ruas por força maior, ou seja, tomou uma camaçada de pau que foi parar um mês no hospital. O babaca, nas horas de folga, ficava na janela do seu apartamento - no segundo andar -, anotando placas de carros. Multou um maluco que passava só com uma mão no volante. O maluco contestou que precisava tirar uma das mãos para passar a marcha, ganhou a causa e ficou sabendo quem o multou, pois na multa vinha o local; não deu outra; o sujeito moeu o babaca de trânsito na porrada. Foi descoberto, pagou três meses de cesta básica e mais uns tempos de pena alternativa, prestando serviços comunitário numa entidade filantrópica. Conheci o sujeito e ele me disse: - Seu Lê, o prazer de ter acariciado aquele safado não teve preço; poderia até pegar prisão perpétua, mas valeu a pena.
baba ovo mesmo terneiro covarde.
guaraci nunes em 29/06/2018 às 20h40deve ser esse ai que me multou sem mesmo ter me abordado só recebi a multa em casa .acho maior covardia ser multado sem ser abordado e notificado da multa .se for assim é só não ir com a cara da pessoa e multar e tudo fica beleza.
Baba ovo
Alessandro Vieira Rosa em 29/06/2018 às 11h44Ele eh baba ovo..alias esses fiscaisde trânsito em Cachoeira se acham.
Django não perdoa, mata!
Renate Elisabeth Schmidt em 29/06/2018 às 08h57Márcio, além do cinto COMPLETAMENTE NEGLIGENCIADO, os celulares rolam e riem à toa. Dúzias falando em telefones móveis enquanto dirigem. Não há vidro com filtro que chegue a tempo. É uma prática contumaz e escancarada.
Cinto segurança!!!
Márcio Möller em 28/06/2018 às 22h10E o cinto de segurança??? Em cachoeira continua tudo liberado pelo jeito!!! Não temos fiscalização rigorosa do assunto...
NICOLAU ROSS
Edson Souza em 28/06/2018 às 14h53Ele tem que dar uma passada na Nicolau Ross, Bairro Oliveira, principalmente aos finais de tarde, o pessoal não respeita a proibição de estacionar em um dos lados da via e ainda costuma deixar os veículos sobre as calçadas. Também não é respeitada a sinalização horizontal na sinaleira da Alarico Ribeiro com a Aparício Borges, pessoal se posta na faixa da esquerda na Alarico, no sentido bairro-centro, como se fosse entrar na Aparício, mas segue em frente na Alarico quando abre o sinal, causando confusão com que está na faixa da direita.
Já são 234 casos de dengue em Cachoeira
Com números semelhantes a 2024, Cachoeira segue em 5º no ranking estadual e 9º no índice de contágio
Cachoeira do Sul tem 15,5 mil imóveis conectados na rede de esgoto
São 589 imóveis com rede disponível, mas sem a ligação
Espaço 4.0 nos planos da Prefeitura
Secretaria de Desenvolvimento Social planeja reativar o lugar
Feira da Saúde será no Bosque
Evento será na próxima terça-feira
Idosos representam 68% dos vacinados contra gripe
Já foram aplicadas 3.856 doses ao total
Esgoto para mais 255 imóveis na zona leste de Cachoeira do Sul
Investimento da Corsan será de R$ 1,2 milhão nos bairros Barcelos e Bom Retiro
Filme Pecadores chega sexta-feira ao Cine Via Sete
Longa é o mais bem avaliado da temporada
Agentes de trânsito ganham novos uniformes e Balardin posa de azulzinho
Servidores receberam um novo kit completo de uniformes e passarão por formação completa