Candidatos mais votados do partido nas últimas eleições assinam ficha com os socialistas
Líderes do PHS migram para o PSB de Trojahn
NOVA CASA
Não durou muito a peregrinação dos dissidentes do PHS em busca de uma nova sigla para acomodar seus filiados. Nesta terça-feira, o ex-secretário municipal de Obras no Governo Neiron, Tito Bernardi esteve na redação do Jornal do Povo para anunciar a filiação das principais lideranças do partido no PSB de Ronaldo Trojahn.
Ele veio acompanhado de Adelar Sampaio e Lori Camelô, os outros dois mais votados do PHS na última eleição municipal para vereador.
O presidente do PSB, Ronaldo Trojahn, comemorou a filiação do trio. “É a intenção, de dois grupos de pessoas que se unem, para melhorar cada vez mais a nossa cidade. Com a chegada deles (PHS), os dois partidos se fortalecem”, avalia Trojahn. O PSB tem cerca de 230 filiados e o PHS, cerca de 140.
Outro dirigente do PSB, Telmo Bauer, recorda que, na última eleição, os dois partidos ombrearam na mesma frente partidária, a coligação União Por Uma Nova Cachoeira que apoiou a candidatura do ex-vereador Oscar Sartório. “O namoro começou lá”, revela Bauer. Ele acrescenta que o momento agora é de arrebanhar os filiados do PHS para que sigam o mesmo caminho migrando para o PSB.
A ideia é iniciar logo a mobilização para as eleições gerais de 2018, já mirando na integração dos cabos eleitorais para o pleito municipal de 2020.
PERFIL DE TROJAHN
Sampaio ressaltou que o perfil de homem público do vereador Ronaldo Trojahn - atualmente licenciado da Câmara para comandar a secretaria municipal do Desporto – contou bastante na hora da escolha. “A hombridade, o caráter e a ideologia do atual presidente do PSB foram critérios que pesaram na decisão”, declara.
Lori Camelô comenta ainda que os dois partidos são medianos, mas “têm um importante diferencial” que seria a característica de trabalhar bastante “gastando sola de sapato e batendo de porta em porta” para ouvir pessoalmente os eleitores e lideranças de bairro.
Encontrou algum erro? Informe aqui
MAS, QUE BAH!
Lecino Ferreira em 25/10/2017 às 11h21Juro que quando li a manchete assim: "LÍDERES DO HPS (*) MIGRAM PARA O HCB(**) DE TRAJÃO (**)" (*)HPS = Hospital de Pronto Socorro (**)HCB = Hospital de Caridade e Beneficência. (***) TRAJÃO = Trajes grandes de hospitais OBS.: Talvez seja porque nossa política está em fase terminal de doença. Tipo o Lulaldrão com a metástes do câncer na garganta. HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...
Todos juntos incluídos,
Delmar Pereira em 25/10/2017 às 08h22É isso ai, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e Partido Socialista Brasileiro (PSB) se acomunaram para ''parasitarem'' os menos esclarecidos que não sabem que os PolíTicos, com raríssimas exceções são profissionais na tática de embromeichon (basta acompanhar o que o chefe mor dos Petébas está fazendo), pois ''tratam'' primeiramente dos bolsos e dos seus, para depois e se sobrar, atirar as migalhas ao povo! E o povo morrendo nas filas do SUS, portanto são uns assassinos (por tabela) da pior especie pois ainda riem como se umas as hienas encarando a presa (basta observar nesta foto) representada pelos pobres trabalhadores assalariados. Os políticos pra mim são pessoas comuns que colocamos no poder através do nosso voto para nos representem, mas o que eles pensam é que são a nata da sociedade, a ultima azeitona do pote e ainda consideram uma profissão, que por sinal bem renumerada (vide famílias aí de Cachoeira que não fazem outra coisa a não ser PolíTica), isso quando na ganancia não nos roubam descaradamente como estamos vendo todos os dias na mídia! Temos que mudar tudo isso em 2018, aprender a separar o joio do trigo! ''Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é. (Maquiavel)''.
Pontes da enchente ficam para Balardin
Prefeitura não abriu processo de licitação
Quociente eleitoral poderá mudar
Processos contra Valdiva e Ancoradouro alteram a matemática
Eleitos e, agora, diplomados
Bala, Dulce e a 19ª legislatura receberam diplomas da Justiça
Bala anuncia última secretária
A mais nova integrante do primeiro escalão veio de Rio Grande
Júlio Lopes volta à 8ª CRS
Governador atendeu o MP e desconvidou Marcos Rubim de Freitas
Júlio Lopes volta para o comando da 8ª CRS
Nomeação do novo coordenador foi tornada sem efeito
Nova secretária do Governo Balardin vem de Rio Grande
Economista Paola Braga assumirá a Secretaria de Gestão e Governança
Bala anuncia mais 7 nomes
Formam quadro para 2º e 3º escalão